Vmod Stuff

Discussão em 'V-Mod's' iniciada por VoRtaN_MaDgE, 12 Janeiro 2004.

1. VoRtaN_MaDgE

VoRtaN_MaDgE Staff PCDIGA

Registo:
    10 Dezembro 2003
    Likes Recebidos:
    4
    Boas ppl.
    Com a passagem do tempo, e com o conhecimento de novas alterações fisicas de hardware, cada vez mais começa a despertar 1 bixinho dentro de nós a kerer ir mais longe( dou o meu exemplo na mh board de modo a csg mais mhz nas mem's a 1:1 com timmings agressivos, o exemplo do lasac na sua 9500 "super" modificada ;) entre outros).
    Venho assim por este meio colocar aki 1 espaço, para que possam colocar aqui o material que gostariam de adquirir, de modo a fazer alterações fisicas ao vosso hardware.
    Deste modo iremos ver kual a possibilidade de adquirir tais "gadjets" de modo para k mais tarde possamos fazer 1a lista de utensilios, pois como para cada peça de hardware é necessário um "pozinho" diferente ;D, desta forma penso k será possivel ter 1a lista actualizada com stock regular dessas "pekenas" grandes peças.
    Se kiserem fazer 1a alteração fisica a 1a peça k tenham mas não saibam s é possivel coloquem a questão no "VMOD'S" k tentaremos descobrir o k será necessário para fazer o mesmo ,e se o mesmo for possivel, colocar logo de seguida aki a disponibilidade para a aquisição das peças em causa.
    Cumps
    Vortan :)

Última edição por um moderador: 10 Dezembro 2006
  2. P4rthen0n

P4rthen0n PCDiga Member Veterano PCDIGA

Registo:
    5 Janeiro 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Lisboa
    Axo k o principal e mais dificil de arranjar sao sem duvidas os tais grabbers. De resto e em principio o resto arranja-se facilmente.
  3. NPinho

NPinho Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Janeiro 2004
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    OAZ, Pindelo
    kem nao tem solda... precisa de grabbers.. k eh o meu caso :p

cumps!
  4. MadOnion

MadOnion Veterano PCDIGA

Registo:
    4 Janeiro 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Londres
    Grabber tenho aki um, e neste momento tá ligado a board para o vdimm mod... isto é mto simples... basta tirar o grabber et voilá... board vinda de origem... se algum dia ela tiver k ir para rma(espero k não), é so tirar o grabber e nn desconfia... é claro os mods têm de ser bem feitos, pois um rma mto atento, pode trazer.vos surpresas(falando de solda é claro)...

CUMPS
    MAD
  5. NPinho

NPinho Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Janeiro 2004
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    OAZ, Pindelo
    [quote author=MadOnion link=board=11;threadid=143;start=0#msg1778 date=1074099084]
    Grabber tenho aki um, e neste momento tá ligado a board para o vdimm mod... isto é mto simples... basta tirar o grabber et voilá... board vinda de origem... se algum dia ela tiver k ir para rma(espero k não), é so tirar o grabber e nn desconfia... é claro os mods têm de ser bem feitos, pois um rma mto atento, pode trazer.vos surpresas(falando de solda é claro)...

CUMPS
    MAD
    [/quote]

tens makina digital de boa kuality???

tira fotos para ver como fica..

tnks

cumps!
  6. MadOnion

MadOnion Veterano PCDIGA

Registo:
    4 Janeiro 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Londres
    Re: Re:VMOD STUFF

tens makina digital de boa kuality???

tira fotos para ver como fica..

tnks

cumps!
    [/QUOTE]

Maquina digital? neps o meu pai ta indeciso entre as marcas...
    o grabber é uma simples pinça ke se agarra à perna do chip... e como ele é de cobre conduz... LOL( e novidades?)...
    o grabber neste momento tá com o kermit.the.frog... e ele sim tem maquina digital... pode ser ke ele veja este post...
  7. weirkved

weirkved Membro PCDIGA

Registo:
    13 Novembro 2005
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Caxias, Lisboa
    eu sei k isto e desenterranço, mas volto a perguntar ao ppl aqui do forum se alguem usa estes tais grabbers e k coloque ai umas fotos.l
    cumps
  8. VTi

VTi Membro

Registo:
    18 Agosto 2015
    Likes Recebidos:
    0
    Acompanhando

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)