O Porquê dos Nicks da Malta Diga?

Discussão em 'Sugestões e Questões relativas ao Fórum' iniciada por Zec@s_MTR, 28 Janeiro 2007.

1. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    1,287
    O meu é fácil de adivinhar. :D
    Evaded Plus gostou disto.
  2. RoscasPT

RoscasPT Membro PCDIGA

Registo:
    21 Dezembro 2013
    Likes Recebidos:
    8
    Localidade:
    Lisboa
    Aproveito para deixar o meu.

Na altura em que se iniciou um MMORPG chamado Dekaron foi-me emprestada uma conta com uma personagem de nível 20, cujo nome era quimroscas (adivinhem em que estava a pensar a pessoa quando o inventou)
    Na guild em que entrei nesse jogo ninguém me conhecia e para me identificar, tanto na guild como no TS, chamavam pelo Roscas. O nome foi agarrando no ouvido de tanta gente que hoje são poucas as pessoas que me tratam pelo meu nome, reza a lenda que muitos até se esquecem dele! xD

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
    Evaded Plus gostou disto.
  3. Evaded Plus

Evaded Plus Membro PCDIGA

Registo:
    22 Outubro 2013
    Likes Recebidos:
    11
    Localidade:
    Rio de Mouro
    Bem o meu e uma mistura estranha. E uma mistura dos jogos NFS porque quando foges da policia aquilo diz que foste EVADED e gostei desse nome. E depois o Plus veio a pouco tempo porque estava a fazer uma conta de G+ e estava a pensar tipo tem de ser Evaded mais alguma coisa e pensei no nome do Google Plus :p. esquecito mas gosto :wacky: (thats what she said xD) Boas Entradas. :drink:
    Minion e RoscasPT gostaram disto.
  4. Barbas

Barbas Membro PCDIGA

Registo:
    24 Abril 2012
    Likes Recebidos:
    33
    Localidade:
    Tomar
    Well, cá vai o meu contributo. :D
    Barbas vem dos meus tempos de faculdade. Estudei no Minho, e quando me mudei para lá não tinha por hábito fazer a barba como qualquer estudante de 18 anos com mais que fazer. LOL
    Na altura a minha comissão de praxe perguntou-me se a minha barba era de estimação e por eventualidades do passado acabei por ficar com o nome de praxe de "Meia-Barba". Tentem lá adivinhar porquê. :p

Entretanto o nome Barbas ficou e veio do Minho cá para baixo. ;)

Cumprimentos ;)
    RoscasPT e Evaded Plus gostaram disto.
  5. miguelbazil

miguelbazil Membro PCDIGA

Registo:
    2 Abril 2014
    Likes Recebidos:
    28
    Honestamente, Bazil foi quase porque me apareceu na cabeça, na altura que jogava Ragnarok Online. Era o nome do meu merch na altura. Conheci lá pessoal porreiro, e para me identificar, meti como "segundo nick" no MSN na altura. A malta do meu grupo gostou (era um nick curto e ficava) e começaram-me a chamar isso. Como Bazil ainda é comum, juntei o meu nome e pronto.

Sinceramente tenho um ou 2 mais que até gosto mais, mas este ficou por muito tempo. E um deles não poderia usar por força de um palavrão :riso:
  6. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    473
    Localidade:
    Azores
    DSD27 .. não sei exatamente quando, mas sei porquê.
    DSD são as iniciais dos meus 3 nomes. David S*** D***, e 27 é o dia em que nasci.
    Se passarmos as letras a números (A=1, B=2, C=3, etc por aí fora) D=4, S=19, D=4.
    4 + 19 + 4 = 27 Ou seja, as iniciais do meu nome tudo somado dá o dia em que nasci.
    Gostei bastante dessa coincidência e a partir daí comecei a usar este Nick.

Conheço apenas mais uma pessoa que pode fazer o mesmo com o seu nome e data.
  7. Pedro J. Durães

Pedro J. Durães Membro PCDIGA

Registo:
    3 Abril 2014
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Barcelos, Arcozelo
    Eu Costumo utilizar o Nick de "KingDakness" lol .. e se repararem falta o "r" seria "kingDarkness" ... bom .. acho que foi falta de pratica a quando do primeiro registo no antigo uni 3 do ogame, o bom da historia .. como falta o "r" é sempre muito mais facil registar o nick
  8. jonas1999

jonas1999 Membro PCDIGA

Registo:
    3 Setembro 2013
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Leiria, Portugal
    Eu sou o jonaspauleta João = jonas, Paulo = pauleta, mas não sei porque aqui pus jonas1999 :/
  9. dark5771

dark5771 Membro PCDIGA

Registo:
    4 Novembro 2014
    Likes Recebidos:
    261
    Bem ainda nao dei o meu contributo neste post e aqui vai pois em algures por fins dos anos 90 era eu um pequeno jovem kkkkk e apareceu no grupo de amigos de saias kkkkk o msn e o mirc e tal e na altura criei um mail para poder falar com as meninas e então que colocar nesta novidade que eram os mails para mim bicho desconhecido na altura heheh bem pensei algo que me identifique e eu visto me de tons escuros preto azul e entao dark estava escolhido mas ao validar o bicho disse me que não dava e apresentou me algumas soluções e la estava o 5771 e pronto dark5771 lá me acompanha desde o tempo de andar a engatar meninas no mirc kkkk isto por volta de 98/99 como tal tinha uns 11/12 anitos saudades hehehhe boa vida jogar marmelar sair e nada de preocupações porque o tempo não volta bem continuando quando comessei a jogar mu online (grande rpg) testei alguns nick e nada ficava do meu agrado era surgir abreviaturas atalhos e outras soluções aos nick e ate que coloquei o nick do mail e nunca mais atalharam o meu nick e pronto ficou o dark5771 até hoje e continuara
    comessou nas meninas e fixou nos jogos kkkk
    fica o meu contributo abraço a todos
    JoaoDJesus gostou disto.
  10. Zec@s_MTR

Zec@s_MTR Moderador

Registo:
    6 Fevereiro 2006
    Likes Recebidos:
    58
    Localidade:
    Vila Real
    Este tópico é interessante de ler, cada um tem a sua explicação, continuem a postar as razões dos vossos nicks. :)
    Abraço. Zec@s. :finger:
  11. SleepyFilipy

SleepyFilipy Veterano PCDIGA

Registo:
    18 Novembro 2008
    Likes Recebidos:
    1,491
    Localidade:
    Minas Gerais, Brasil / Leiria, Portugal
    Primeira LAN que participei adormeci com a fuça no teclado enquanto esperava numa tela de loading... E como o meu nome é Filipe, acabei por juntar! Tirando os tempos de VTMR, sempre foi o meu nick.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)