Leis de modificações em IPO`s //Legalização de Jantes/Pneus

Discussão em 'Motores' iniciada por Zec@s_MTR, 8 Abril 2007.

1. dumper^^

dumper^^ Membro PCDIGA

Registo:
    8 Junho 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Vila Nova de Famalicão
    Não há "grau" de pelicula.. 5 portas simplesmente nao podes colocar pelicula a nao ser que venha de origem.

Molas de rebaixamento se nao for exagerado normalmente nem pegam com isso, podem implicar ou nao.
  2. DekkeR

DekkeR Membro PCDIGA

Registo:
    8 Abril 2005
    Likes Recebidos:
    9
    Eu levei o meu à inspecção no final de Maio e implicaram pelas molas serem vermelhas, nem foi com o rebaixamento em si.

O homem disse que precisava de uma declaração da marca em como aquelas molas estavam homologadas para o carro em questão.

Conclusão: pintei-as de preto e assunto resolvido

EDIT: Zecas, no post inicial falas em poder legalizar desd que as medidas não sejam exageradas.

205/55 R15 para 205/40 R17 é exagerado? :cool:
    Última edição: 4 Junho 2008
  3. Sky_Boy_

Sky_Boy_ Membro PCDIGA

Registo:
    19 Julho 2004
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Coimbra, Portugal
    www.lta.pt

Está em construção mas tambem da para tratar de legalizações de jantes por ai julgo eu....vi no forum da peugeot pelo menos :D
  4. silva.bruno

silva.bruno Membro

Registo:
    4 Agosto 2009
    Likes Recebidos:
    0
    Boas a todos!
    Gostava que me tirassem uma duvida caso fosse possível!
    Tenho um corolla e no meu DUA tenho averbado os pneus 195/60R15 e os 195/55R16 mas os que tenho no carro são os 195/55R15.
    A minha duvida é se tenho que fazer nova homologação dos pneus instalados por ter as jantes diferentes ou se posso circular com eles como estão?!? :scared:
  5. Zec@s_MTR

Zec@s_MTR Moderador

Registo:
    6 Fevereiro 2006
    Likes Recebidos:
    87
    Localidade:
    Coimbra
    Não podes circular assim, ainda mais com a caça ao Tuning que infelizmente existe no nosso país.

Tens de ir a uma concessão oficial da Toyota e perguntar se é possível averbar essas medidas no teu modelo, se sim, pagas um valor e é-te enviado para casa um comprovativo da marca que o teu modelo pode ter essas medidas, para ires ao imtt pedir novo livrete com essas medidas lá inseridas. ;)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)