Pedidos de RMA

Discussão em 'Suporte Técnico' iniciada por GinTonic, 25 Setembro 2004.

Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GinTonic

GinTonic O Homem dos RMA's Staff PCDIGA

Registo:
    21 Março 2004
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Leiria/MªGrande
    Boas,

Venho por este meio informar todos os clientes da PCDiga que os pedidos de RMA já poderão ser feitos online através da página da PCDiga. Vou citar aqui todos os pontos focados na página online, para que se torne mais acessível para e em qualquer eventualidade :) A PCDiga pretende com este novo conceito, uniformizar, tornar ainda mais rápido o processo de RMA, e claro está, resolver dúvidas e problemas que surjam quando um cliente se depara com uma situação deste tipo. Assim sendo, pedia-vos então que lessem com atenção os seguintes pontos:

PASSO 1. EFECTUAR O LOGIN NO SITE.

PASSO 2. PREENCHA CORRECTAMENTE OS DADOS ONLINE E CLIQUE EM ENVIAR, PODERÁ TAMBÉM ENVIAR POR FAX PARA: 244 832 849 AO CUIDADO DO SR. LUÍS COSTA.

IRÁ RECEBER UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO LOGO APÓS O ENVIO DO FORMULÁRIO ONLINE.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

1. CADA PEDIDO DE RMA SUPORTA UM MÁXIMO DE 14 PEÇAS, SE TIVER MAIS PREENCHA UM NOVO.

2. SÓ PODERÁ ENVIAR OS ARTIGOS APÓS A ATRIBUIÇÃO DO Nº RMA.

3. DEVERÁ DEVOLVER O MATERIAL DURANTE OS 7 DIAS SEGUINTES APÓS A EMISSÃO DO Nº RMA ACOMPANHADOS DE UMA CÓPIA DO PEDIDO COM O Nº RMA COLOCADO DE FORMA VISIVEL NO EXTERIOR DA EMBALAGEM A ENVIAR.

4. A CÓPIA DA FACTURA REFERENTE AOS PRODUTOS EM CAUSA DEVERÁ SER ENVIADA JUNTO DO PEDIDO DE RMA.

5. OS PRODUTOS DEVEM SER DEVOLVIDOS COM CABOS, MANUAIS E DRIVER´S DE ORIGEM.

6. APÓS A RECEPÇÃO SERÃO TESTADOS E VERIFICADOS SEGUNDO A DESCRIÇÃO DA AVARIA.

7. A PCDIGA NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS DANOS NO MATERIAL AQUANDO DO TRANSPORTE.

8. SE O PRODUTO FOR ENVIADO EM BOAS CONDIÇÕES, O CLIENTE FICA RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DOS PORTES.

9. O CLIENTE SÓ DEVE ENVIAR O EQUIPAMENTO APÓS EFECTUAR TODOS OS TESTES E CERTIFICAR-SE QUE ESTE NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES.

10. O INCUMPRIMENTO DESTAS CONDIÇÕES OU O PREENCHIMENTO INCORRECTO DESTE FORMULÁRIO PODERÁ LEVAR Á RECUSA OU DEMORA PROLONGADA NA RESOLUÇÃO DO RMA.

11. O DEPARTAMENTO TÉCNICO RECEBE OS PEDIDOS DE RMA DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA ENTRE AS 10:00 E AS 20:00.

Mais uma vez, obrigado pela atenção,

Cumprimentos,

PCDiga
    Última edição: 21 Agosto 2005
  2. GinTonic

Registo:
    21 Março 2004
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Leiria/MªGrande
    Boas pessoal,

Após conversação e decisão unânime da PCDiga venho por este meio informar que todos os nossos clientes que a partir de hoje não se aceitarão quaisquer RMA's sem o devido preenchimento do formulário e respectiva cópia da factura. Este é um procedimento necessário para tornar ainda melhor o atendimento em RMA's de forma a que todos saiam beneficiados :) Presentemente, perde-se mais tempo a procurar documentos do que propriamente a efectuar o processo de RMA. Por exemplo, muitas vezes chegam os produtos e nem se sabem de quem são. Deste modo, peço encarecidamente que tenham em conta este aspecto. Desta forma, esperamos tornar o processo de RMA's ainda mais rápido. Se não tiverem qualquer documento, basta pedir e enviar-se-á nova factura.

Desde já,

Obrigado.
    Última edição: 9 Novembro 2004
  3. SkYm@cHinE

SkYm@cHinE PCDiga Folder Membro PCDIGA

Registo:
    7 Novembro 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Viseu
    Uma dúvida....onde diz Número de Série, metemos a Referência do produto que nos é disponibilizada na Loja Online? :rolleyes:
    Desde já obrigado.
    Skymachine
  4. marsupillami

marsupillami Administrator

Registo:
    29 Dezembro 2003
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Porto (Maia)
    Costuma vir um autocolante da PCDiga nas caixas dos produtos que compras. É esse o numero de série.
  5. GinTonic

Registo:
    21 Março 2004
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Leiria/MªGrande
    Atenção!!

Informamos todos os nossos clientes que eventuais erros com memórias (Mushkin, OCZ, Geil, Patriot...) eventualmente dever-se-ão a incompatibilidades destas com o chipset da motherboard. Deste modo, e reforçando o que o nosso fornecedor nos disse, isto não é razão para RMA após mais do que sete dias a partir da data de compra. A razão disto é que grande parte dos RMA's que temos deve-se ao facto não de que as memórias não estejam a 100%, mas sim pelo facto, de não serem compatíveis com determinado chipset, nomeadamente, NFORCE. Se a reclamação for feita dentro dos sete dias após a data de compra, obviamente não haverá qualquer problema para pedir troca ou reembolso total, mas se um cliente, pedir o reembolso/troca por causa destas condições um ano depois, pedimos imensa desculpa mas isso não será possível.

Melhores Cumprimentos,

PCDig@
    Última edição: 11 Janeiro 2005
  6. Tranzanas

Tranzanas Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Só para vos dar os parabens.
    Há uns dias tive de fazer RMA duns CCuv de 10 cm, fiz tal como descrito na thread....envieei para vcs o material e 2 dias depois já tinha aqui o material novo. 5 estrelas. :thumbsup:

Peço desculpa o estado da factura. :D :D :D Foram as bawls da team LOL que embebedaram a factura. :eek:
  7. GinTonic

Registo:
    21 Março 2004
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Leiria/MªGrande
    Tks!!

[[]]
  8. JPgod

JPgod Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2004
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Brasil - ES
    Eh Eh confirmo as Bawls, visto que fui com o Tranzanas a loja neste dia, muahaha

Tranzanas, mete pic's disto ;)
  9. Citanul

Citanul Membro PCDIGA

Registo:
    30 Novembro 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Abrantes/Monte da Caparica
    Ok, eu acho que já mandei o pedido de RMA, mas de qualquer das formas vou confirmar: fiz login, fui a contactos e mandei uma mensagem a partir de lá. É que não encontrei mais nenhum lugar para fazer RMA's no site :x De qualquer das formas o disco segue amanhã para a loja :p
  10. helix

helix Membro PCDIGA

Registo:
    4 Outubro 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Sintra
    Fica aqui o link para rma .
    Eu fiz agora um Rma de umas mushkin redline e até ver correu td 5*'s, Tive logo confirmação quando chegou o material etc. Se não fosse o fim de semana que pelo menos desta vez está aqui a mais :no: provavelmente já as tinha :p
    Sempre o atendimento 5*'s a que a pcdiga nos habituou :D
    Quando chegarem as novas digo mais qualquer cena :D :D :D
  11. luis santana

luis santana Membro PCDIGA

Registo:
    17 Outubro 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    amora-areeiro
    link não funciona

boas

o link para a ficha de R.M.A. dá erro de pagina.

que se passa...?

cumps
  12. MadOnion

MadOnion Veterano PCDIGA

Registo:
    4 Janeiro 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Londres
    Tenta este:
    RMA

Tens que ter login no site.
  13. tsunamidream

tsunamidream Visitante

boas.

tenho uma asus a8n-e k provalvelmente esta a dar problem's. agora as perguntas sao:

se enviar para rma numa segunda, conseguirei te-la em casa na sexta??
    visto k nao tenho outra board nem outro pc.

como nao tenho onde testar a nao ser aki em casa, perderei o direito de rma se a board tiver boa??

agradecia respostas please, é k o pc faz-me falta e kero resolver este problem.

cumpz
  14. WarLorD

WarLorD Membro PCDIGA

Registo:
    12 Setembro 2005
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Braga
    ora boas,
    tenho um rma de umas mushkin pra fazer, mas nao encontro o numero de serie na caixa, apenas nas memorias tenho nos dissipadores uns numeros, sao estes o numeros de serie?
  15. Pedop

Pedop Staff PCDIGA

Registo:
    1 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Lisboa
    Sim o Nº de série das Memórias encontra-se nos prórios dissipadores das memórias.

:D:D
  16. DarkShell

DarkShell Membro PCDIGA

Registo:
    9 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    0
    uma pergunta...eu adquiri uma modo a um amig meu que me deu a factura de compra...para pedir rma posso pedir eu mandando a factura com o nome dele?

obrigado
  17. Asrafil

Asrafil Veterano PCDIGA

Registo:
    5 Março 2004
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Leiria
    Sim com certeza, mas menciona esse facto no campo OBSERVAÇÔES no pedido de RMA :thumbsup:
  18. oirartnoc

oirartnoc Membro PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Lisboa
    Boas

Tenho aqui umas memorias que estao estragadas, uma dela snao funciona, a outra é de 512 mas o computador diz que é de 256 !
    É claro que ja passou mais de uma semana... !
    Vou manda-las para RMA, existe a possibilidade de serem trocadas por outra marca ?
  19. andre_f

andre_f Membro

Registo:
    6 Junho 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Boas pessoal,
    eu gostaria de saber que quando enviamos alguma coisa para RMA ela tem que ser reparada/substituida num periodo de tempo definido por lei.

Muito obrigado pelo vosso tempo!
  20. Shark_tt

Shark_tt Membro PCDIGA

Registo:
    25 Março 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Terceira, Açores
    Normalmente, deveria tar tudo tratado entre 30 a 45 dias...Agora se há uma lei, e qual o tempo máximo, isso já não sei:rolleyes:
Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 1)