Pedidos de RMA

Discussão em 'Suporte Técnico' iniciada por GinTonic, 25 Setembro 2004.

Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. andre_f

    andre_f Membro

    Registo:
    6 Junho 2007
    Mensagens:
    2
    Likes Recebidos:
    0
    Humm....obrigado pela ajuda!!
  2. Ferbricos

    Ferbricos Membro

    Registo:
    30 Julho 2005
    Mensagens:
    7
    Likes Recebidos:
    0
    A página de RMA não funciona!

    A página de RMA não funciona!

    Obrigado.
  3. Ferbricos

    Ferbricos Membro

    Registo:
    30 Julho 2005
    Mensagens:
    7
    Likes Recebidos:
    0
    Procurei outra e funciona

    Era o link desactualizado.
    Obrigado pela atenção.
  4. jcdmp

    jcdmp Membro

    Registo:
    13 Dezembro 2007
    Mensagens:
    7
    Likes Recebidos:
    0
    Boas


    Vou fazer um pedido de rma de uma grafica mas nao encontro em lado nenhum o SN nem nenhum autocolante da PCDIGA


    a grafica é uma Zotac 8800 GT


    cumps
  5. Asrafil

    Asrafil Veterano PCDIGA

    Registo:
    5 Março 2004
    Mensagens:
    1,029
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Leiria
    Os produtos vendidos pela PCDIGA já não têm autoculante com o nome da loja á cerca de 2 anos. Quanto ao serial number, a gráfica tem que ter. Vê no exterior da embalagem os códigos de barras. 1 deles será o serial. Se não encontrares, manda e-mail para dep.tecnico@pcdiga.com para que o João te indique qual deles é o serial :thumbsup:
  6. Bruno Carneiro

    Bruno Carneiro Membro PCDIGA

    Registo:
    29 Janeiro 2008
    Mensagens:
    48
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Albufeira
    muito trabalho!

    devido ao enorme fluxo de rma é que ainda nao acusaram recebimento do meu rma nº1134 não é?pq ao menos gostava de saber que a placa chegou,obrigado.BC.
  7. GinTonic

    GinTonic O Homem dos RMA's Staff PCDIGA

    Registo:
    21 Março 2004
    Mensagens:
    926
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Leiria/MªGrande
    Assim que chegar à loja, dou-te feedback do teu RMA :D

    Edit: Sim, a gráfica já foi recepcionada. Está em análise. Brevemente damos mais notícias.

    Abraço.
    Última edição: 7 Abril 2008
  8. Bruno Carneiro

    Bruno Carneiro Membro PCDIGA

    Registo:
    29 Janeiro 2008
    Mensagens:
    48
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Albufeira
    Rma 1134

    E essas noticias serão por email ou por PM aqui no forum?pq gostava de saber alguma coisa sobre a placa,obrigado,Bruno.
  9. Asrafil

    Asrafil Veterano PCDIGA

    Registo:
    5 Março 2004
    Mensagens:
    1,029
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Leiria
    Todas as comunicações inerentes á relação empresa/cliente são sempre feitas por e-mail, e em casos excepcionais como por ex o necessidade de uma resposta rápida no momento ou no prazo de minutos, é usado o telefone. Todos os e-mails são respondidos no próprio dia (dentro do horário de expediente).
    O forum é um local publico que serve outros propósitos e outros fins e nunca será um meio de comunicação previligiado para a relação empresa/cliente :thumbsup:
  10. Bruno Carneiro

    Bruno Carneiro Membro PCDIGA

    Registo:
    29 Janeiro 2008
    Mensagens:
    48
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Albufeira
    Ok

    Obrigado pela explicaçao pq nunca tinha feito RMAs,um bocado triste é por nao ter recebido nada sobre o que a placa tem,RMA1134,pq fez um mes ontem que a envieei e estou expectante sobre o que ela teria de mal,abraço,Bruno Carneiro.
  11. GinTonic

    GinTonic O Homem dos RMA's Staff PCDIGA

    Registo:
    21 Março 2004
    Mensagens:
    926
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Leiria/MªGrande
    Bom dia.

    O teu RMA já foi enviado para o fornecedor. Estamos a aguardar feedback. É como te disse anteriormente, assim que tivermos mais notícias, informamos.

    Abraço.
  12. GinTonic

    GinTonic O Homem dos RMA's Staff PCDIGA

    Registo:
    21 Março 2004
    Mensagens:
    926
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Leiria/MªGrande
    Boas Bruno,

    Só para te informar que já temos nas nossas instalações o teu RMA.
    Segue amanhã por EMS18. Assim que for enviado, ser-te-á enviado um e-mail com o tracking number.

    Abraço.
  13. DelBello

    DelBello Membro

    Registo:
    3 Julho 2008
    Mensagens:
    1
    Likes Recebidos:
    0
    Boa tarde,

    a minha caixa externa deixou de funcionar, mas não encontro o nº de série. Posso fazer o pedido de rma sem este?
  14. GinTonic

    GinTonic O Homem dos RMA's Staff PCDIGA

    Registo:
    21 Março 2004
    Mensagens:
    926
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Leiria/MªGrande
    Sim, não tem problema.

    Abraço.
  15. Pirussas

    Pirussas Membro PCDIGA

    Registo:
    27 Outubro 2008
    Mensagens:
    22
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Coimbra
    EVGA 680i RMA

    Boas e o seguinte comprei ha pouco tempo uma board evga 680i a um user de um forum.

    Veio com tudo incluindo a factura.

    E e o seguinte,surgiu um problema com ela.
    Liga mas nao aparece sinal nenhum no monitor.
    Pensei que tivesse sido das rams.
    Tinha umas kingston,mas depois troquei por uma corsair e quando fui a ligar queimou no sitio das entradas SATA qualquer coisa,nao faco ideia do que seja.


    Gostaria de saber se a garantia consegue cobrar isso.

    desde ja obrigado..

    O meu primeiro post...:D

    Cumps
  16. Higarian

    Higarian Membro

    Registo:
    2 Abril 2009
    Mensagens:
    6
    Likes Recebidos:
    0
    Ola. Gostava de saber se a pcdiga manda um mail quando o rma chega a loja ou so depois de realizarem os testes?
  17. Nelson A.

    Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

    Registo:
    3 Julho 2007
    Mensagens:
    11,649
    Likes Recebidos:
    2,090
    Localidade:
    Lisboa
    abres aqui um processo de rma, metes o nome do produto, metes qual é a avaria, e o nº da factura...

    depois recebes um email com o que deves fazer...que é basicamente meteres na caixa do produto o nº do rma que vai nesse mail, e depois de mandares para a loja, ficas a espera do telefonema do telmo ou do email que ele te mandar depois de ele ter confirmado a suposta avaria/defeito.
  18. Higarian

    Higarian Membro

    Registo:
    2 Abril 2009
    Mensagens:
    6
    Likes Recebidos:
    0
    Ja preenchi e mandei a encomenda a minha duvida é se ja chegou as instalações da pcdiga, mandei na quarta por correio azul.
  19. Nelson A.

    Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

    Registo:
    3 Julho 2007
    Mensagens:
    11,649
    Likes Recebidos:
    2,090
    Localidade:
    Lisboa
    tao receberam-na na loja hoje...espera por um email ou telefonema do telmo...
    lá para segunda ou terça tens novidades :thumbsup:
  20. Higarian

    Higarian Membro

    Registo:
    2 Abril 2009
    Mensagens:
    6
    Likes Recebidos:
    0
    Ok obrigado pelo esclarecimento. :D
Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)