Pedidos de RMA

Discussão em 'Suporte Técnico' iniciada por GinTonic, 25 Setembro 2004.

Estado do Tópico:
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  1. Rythmic

    Rythmic Membro PCDIGA

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    boas um rato que comprei aqui na PCDiG@ está meio marado, é um Roccat Kone, a tecla ficou dura e às x's quando se faz movimentos rápidos ele tem um break se é que percebem.

    A garantia cobre? é o que rato tá aqui parado desde que a tecla ficou assim dura, o rato é o ROCCAT KONE V1, já ouvi dizer que a PCDIGA já tem o V2 que é a versão com os problemas do anterior (V1) resolvidos, vocês trocam? é que não quero vir a ter aquele problema do SCROLL partir :s

    EDIT: Já passa quase 1 mês desde que enviei o rato, como vai isso?
    Última edição: 29 Março 2010
  2. Nelson A.

    Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

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    era escusado perguntar isso aqui...

    para esse tipo de dúvidas é mandar pm ao dima ou então ligar para a loja, tens logo a resposta...
  3. GinTonic

    GinTonic O Homem dos RMA's Staff PCDIGA

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    Boas,

    Presumo que sejas o Alberto?! RMA 1909?
    Se sim, verifica a tua inbox. Caso contrário, envia-me o nº RMA para dep.tecnico@pcdiga.com

    Abraço.
  4. Rythmic

    Rythmic Membro PCDIGA

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    desculpem mas nao sabia o nick do dima e nem sabia se era ele que tratava destes assuntos.
  5. Nelson A.

    Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

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    o nick do dima é dima :D

    não é o dima que trata destes assuntos, é o Gintonic, portanto com rma's é mandar pm a ele, mas se mandares para o dima ele tambem de deve indicar qualquer coisa...

    as vezes perguntar isto no fórum pode fazer com que não tenham logo uma resposta imediata como querem :thumbsup:
  6. Rythmic

    Rythmic Membro PCDIGA

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    valee :thumbsup:
  7. GinTonic

    GinTonic O Homem dos RMA's Staff PCDIGA

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    Not PM, e-mail ;)
  8. Fifty

    Fifty Membro PCDIGA

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    Boas,

    Venho por este meio saber, como proceder relativamente a um RMA de uma xfx gtx 295 que fui levantar a loja de lisboa na sexta feira passada. Confirmaram em loja que testaram a gráfica e se encontrava reparada pela XFX e a funcionar. No sabádo(1 dia depois de a levantar) liguei a mesma e fui testar para confirmar se estava tudo a 100%...

    A Gráfica parece-me exactamente igual, faz shut down ao sistema a correr 3D!!! Como antes estava de ter sido enviado o RMA. Parece-me que nada fizeram e enviaram de volta a mesma.
    Menciono que estive 29 dias á espera da Gráfica e que necessito do PC para trabalho diário. Espero não ter que esperar outros 30 dias até a resolução desta situação.

    Sei que a culpa pode não ser directamente da PCdiga, mas foi me confirmado o teste e funcionamento da mesma em pessoa. Peço pf especial atenção, como referi estive um mês a trabalhar no meu portátil pessoal que mal aguenta com os programas que necessito para trabalhar.

    Obrigado.
  9. Emanuel83

    Emanuel83 Suspenso

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    Vê se o problema não vem de outro sítio qualquer. O teu sistema é o que se encontra na assinatura?
  10. Fifty

    Fifty Membro PCDIGA

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    A antes de ir para rma foi testado pela pcdiga e confirmado o rma, é estranho que o problema esteja igual. No entanto, sim testei no outro sistema também!

    O sistema actual é:

    Silverstone TJ09 Black
    I7 920 D0 watercooled CPU by 3 rads120, Apogee GTZ
    EVGA X58 Classified X3 SLI
    Gskill Trident 2000mhz 6GB DDR3
    XFX GTX 295 single pcb
    WD640GB Black Edition RAID0
    LC Power Arkangel 850Watts

    Inclusive testei o meu sistema com outra grafica, a 5970 emprestada e tudo ok! So faz isto com esta xfx gtx 295, basta correr um 3dmark vantage e nem passa o 1º loop...
  11. Lusitano

    Lusitano Membro

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    Pedi um RMA no dia 30-10-2012, através da área de clientes e apenas recebi um e-mail de confirmação sem qualquer número de RMA. Costuma ser demorado o processo de atribuição de RMAs?
  12. Nelson A.

    Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

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    Coloca essa questão para o seguinte email pff: dep.tecnico@pcdiga.com

    thanks
  13. Lusitano

    Lusitano Membro

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    Feito. Obrigado.
  14. Mad-Dog

    Mad-Dog Membro

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    Boa tarde

    Enviei um pedido de RMA cuja identificação é a seguinte:

    Nr do Pedido: 184
    Cliente: António José Torrão Pinheiro
    Data Entrada: 2013-08-24
    Ref. do Artigo: 1IFETVSMART
    Nome do Artigo: Mini PC Android 1Life tv:smart
    Nº de Serie do Artigo: Q7130321059
    Causa da Avaria: MAU FUNCIONAMENTO
    Descricao da Avaria: Comprei o equipamento acima descrito e quando tento usar o rato aparece-me em vez do icon do rato um fundo preto enorme o que não me permite usar o rato.
    Estado do Produto: novo

    Até hoje não recebi resposta ao referido pedido. Grato pela atenção dispensada.
  15. Nelson A.

    Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

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    Boa tarde,
    E já enviou o produto para a loja?

    http://www.pcdiga.com/nm_quemsomos.php?id=37

  16. Griloman

    Griloman Membro PCDIGA

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    Olá, eu tenho uns Ozone Rage ST que comprei á cerca de 4 meses e só funciona a parte de ouvir, porque o microfone nao funciona. Já exprimentei em 2 computadores e em nenhum funciona. Mas nao tenho a caixa. Só tenho o HeadSet, fatura e garantia. Isso basta caso eu entregue na loja o HeadSet ou é obrigatório entregar a caixa? É que a caixa já foi sem saber para o lixo.
  17. Nelson A.

    Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

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    Não precisas da caixa.
  18. Griloman

    Griloman Membro PCDIGA

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    Ok, obrigado. Eu suspeito que isto funcione, mas eu já tentei todas as maneiras, mas nao consigo. Mas se puderes vê o tópico que eu fiz e se sabe o que devo fazer.
  19. Nelson A.

    Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

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    Não adianta complicar ;) Vais à loja com isso, eles lá testam. Se der, deu, se não der vai para rma :p
  20. Griloman

    Griloman Membro PCDIGA

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    Pois o problema é: eu tenho quase certezas que funciona, mas simplesmente nao funciona neste PC.
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