Pedidos de RMA

Discussão em 'Suporte Técnico' iniciada por GinTonic, 25 Setembro 2004.

Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nelson A.

Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,092
    Localidade:
    Lisboa
    Mas não disseste que não funciona em 2 pcs?
  2. Griloman

Griloman Membro PCDIGA

Registo:
    12 Setembro 2013
    Likes Recebidos:
    7
    Localidade:
    Leiria
    Sim, mas eu estive a falar com um amigo meu "informático" e ele diz que é estranho estar a funcionar e hibernar o PC e quando volto já nao funciona. E o outro PC é um PC velho que mesmo quando isto estava bom, as pessoas mal me ouviam. Mas nada melhor que mandar para a Diga para ver como é. Assim que puder vou tentar, mas até lá vou continuar a tentar arranjar uma forma.
  3. Griloman

Griloman Membro PCDIGA

Registo:
    12 Setembro 2013
    Likes Recebidos:
    7
    Localidade:
    Leiria
    Apenas uma questão. Se eu levar num Domingo a HeadSet +/- quando é que tenho o Micro quer novo quer o mesmo.
  4. Mário Pinto

Mário Pinto Membro

Registo:
    6 Junho 2011
    Likes Recebidos:
    1
    Boas infelizmente vou ter que recorrer pela 1 vez ( depois de muitas compras na pcdiga ) a garantia.
    Sempre tive cuidado com as coisas,portanto espero que corra tudo bem.
    O que pretendo ao vir aqui é porque tenho algumas duvidas, em primeiro ao responder o formulario de RMA,queria saber como descubro a referencia do artigo e o numero de serie.
    Depois os custos de envio por correio sao por minha conta ?
  5. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,092
    Localidade:
    Lisboa
    rma@pcdiga.com

;)
  6. Mário Pinto

Mário Pinto Membro

Registo:
    6 Junho 2011
    Likes Recebidos:
    1
    Entao mandei ontem um mail,ate agora nao me responderam.
  7. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,092
    Localidade:
    Lisboa
    Enviaste ontem à noite, ou seja, a loja já estava fechada...e depois os nossos departamentos têm sempre milhares de mails para responder. Tens de aguardar ;)
    Mas manda-me por PM o teu email que usaste para contactar o departamento de RMA.
  8. Pedro J. Durães

Pedro J. Durães Membro PCDIGA

Registo:
    3 Abril 2014
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Barcelos, Arcozelo
    Olá a todos
    Desabafo da minha parte
    ...eu até li e reli tudo relativo ás RAM
    Mas tinha uns headsets que deixaram de funcionar (o microfone) e pelo valor deles (19€) efectuei a RAM mas não fiz o envio isto á cerca de 2 meses , agora tive um engano em um pedido e escrevi para saber a disponibilidade de aceitar tudo em conjunto (seria 2 produtos), e em resposta mandaram me o link para ler as condições de RAM.
    O Certo ... fiz os pedidos, mas nem enviei nada pelo simples motivo da resposta directa que obtive, e estava á espera de mais abertura . Será escusado dizer que isso já teve as suas consequências, o que é pena porque quando comecei a comprar na PcDiga tinha os como uns bons parceiros.
    Peço desde já desculpa por este desabafo, não foi com intenção de ferir ninguém.
    Abraço a Todos e Boas Compras

Pedro J. Durães
  9. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,092
    Localidade:
    Lisboa
    Em primeiro lugar, não é "RAM", mas sim "RMA".
    Em segundo lugar, não percebi nada do que acabaste de escrever. O que aconteceu? Tinhas um headset em que o micro avariou, ok, e o que fizeste? O que tens a fazer é simples, ir à tua área de cliente, abrir pedido de RMA e enviar o produto para a loja. Se bem percebi do que escreveste, abriste pedido de RMA mas não enviaste o produto. Como querias resolver a situação então?
  10. Pedro J. Durães

Registo:
    3 Abril 2014
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Barcelos, Arcozelo
    Desculpem os Erros
    Como os headsets tinham um valor muito baixo fiz a ""RMA"" que foi aceite mas não os enviei via correio,isto á cerca de 2 meses atrás
    Por volta do dia 23 fiz um outro pedido enganei me, refiro me a uma protecção de board Asus Gryphon , que não é compatível com a board
    Considerava eu que agora os 2 produtos juntos acendiam a um valor que justificasse o envio pelo correio , e foi isso que pedi via email á PcDiga , e em resposta enviaram me o link para ler as condições de RMA , e segundo as condições eu já não posso enviar porque demorei mais de X dias (19 euros não justifica uma RMA, é a minha opinião)
    No entanto os headsets foram comprados em meados de Fevereiro estando eles ainda na garantia neste momento, mas agora e devido á resposta do Srº Telmo Silva acabei por não enviar nada e hoje já passou mais dos 7 dias para devolver a Protecção da board estarei no 7 ou 8
    Espero que entenda agora.
  11. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,092
    Localidade:
    Lisboa
    Não trabalho no Departamento de RMA para estar a par de tudo, mas pelo que vejo nas tuas palavras, há duas situações distintas:
    1. Abriste um RMA para o headset, e depois não o enviaste porque para ti não se justificava o valor.
    2. Compraste uma Asus Gryphon Armor Kit, e depois de receberes o acessório viste que não era compatível. Podes explicar este ponto melhor? Como é que não é compatível? Não tens uma Gryphon? Se compras uma Gryphon Armor Kit, parte-se do principio que tens uma board Gryphon.
    A resposta que te deram com um link, não era em jeito de negação do que quer que fosse. Percebeste mal. Tu fizeste uma pergunta, e indicaram-te um link onde já consta toda a informação. Nós temos imenso trabalho a colocar toda a informação no site para evitar perguntas.
    Nas condições descritas na página do RMA, não consta lá nada a dizer que ao fim de X dias já não podes enviar. O que lá consta é o seguinte:
    Portanto posto isto, a situação é bem simples e não adiantar ligar o "complicômetro" quando não há razões para isso, e quando até somos uns gajos porreiros.

Já que abriste pedidos de RMA há algum tempo e não enviaste nada, vais abrir novo pedido de RMA para o headset, No campo onde descreves o problema pedes que seja efectuada a recolha do produto, para depois agendarem contigo a recolha do produto avariado.

Quanto à Armor Kit, convém explicares melhor a situação. Em todo o caso, compraste a armor kit há menos de 15 dias, portanto qualquer coisa podes devolver. Nós damos nota de crédito do valor do produto.

E para a próxima, antes de expores a situação em público, pensa se realmente as coisas foram como pensaste :) é que anda por aí muito hater sem nada para fazer que pega nestas situações mal explicadas para fazerem novelas mexicanas. :)

Se não percebes alguma coisa, o melhor até é ligares para a loja, que por telefone ajudam-te ;)
  12. Pedro J. Durães

Registo:
    3 Abril 2014
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Barcelos, Arcozelo
    1 ponto está correto
    2 a minha bord é uma P8Z77-V Deluxe , e não sei onde vi 87 (Gryphon compatível com placas 87) para a encomendar, simples como isso
    Foi ver a caixa e reparar que não dava ,a Gryphon é metade da minha placa, por isso está tudo original (não abri saca nenhuma )
    Novelas mexicanas ???? OK Entrar por esse tipo de feadback é excelente da sua parte .. publico ??? quer uma copia do email ao Srº Telmo Silva ?? tenho a consciência que tentei resolver isso, podia ter telefonado, é verdade, mas depois do email de resposta não senti a abertura que pretendia
    E desculpa, mas eu , quando tenho um problema e me respondem com um copy/paste, desculpem mas não gosto, para mim que sou uma pessoa de 42 anos e no meu trabalho, nunca, mas nunca , respondo a um cliente com um copy/paste, mas são opiniões
    E podem fechar/apagar o Poste e desde já muito obrigado feadback
  13. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,092
    Localidade:
    Lisboa
    Caro Pedro mais uma vez não percebe aquilo que lhe foi dito. A parte da "Novela Mexicana" não era para si, mas sim para outros que pegam nestes mal entendidos para irem falar mal de nós, quando nós não tivemos culpa nenhuma no caso :)

Quanto à parte do Copy/paste, são opiniões. Nós temos uma página no nosso site onde está tudo descrito detalhadamente. Diariamente temos se calhar centenas de pessoas a perguntar o mesmo quando na página está lá tudo explicado. Como deve imaginar, as coisas que estão no nosso site são para serem lidas, caso contrário não era preciso estar lá nada.
    Nós por norma nem respondemos com copy/paste's, mas quando nos fazem perguntas que estão já respondidas no nosso site, nós indicamos o link para o esclarecimento de duvidas. Tão simples quanto isso.

Algum assunto não hesite em contactar.

Closed.
Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)