C. Ronaldo no Real Madrid

Discussão em 'Desporto' iniciada por Gimenez, 11 Junho 2009.

1. Gimenez

Gimenez Membro PCDIGA

Registo:
    6 Junho 2009
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Porto
  2. ChesterLP

ChesterLP Always here to help! Veterano PCDIGA

Registo:
    17 Junho 2006
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Esposende
    Em princípio a transferência será feita, basta o Real oferecer-lhe um bom salário.
    Até faz impressão pensar neste valor, 94 milhões de euros, quase 19 milhões de contos.
  3. jcalmeida

jcalmeida Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    274
    Localidade:
    Santa Maria da Feira, Aveiro
    tou pra ver se ele for pro real madrid se vai dar lá jogador..
  4. Gimenez

Gimenez Membro PCDIGA

Registo:
    6 Junho 2009
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Porto
    Também não me acredito muito que ele lá dê alguma coisa. Aquilo vai ser cada um a jogar para si. Mas espero tar enganado.
  5. !Ming@s

!Ming@s Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Setembro 2006
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Carnaxide-Lx
    19 Milhões por ano nao???

Fdx é muita massa.

Cumps.
  6. Theoryas

Theoryas Membro PCDIGA

Registo:
    24 Julho 2005
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Margem Sul
    ja se estragou.
  7. HellSing

HellSing Veterano PCDIGA

Registo:
    17 Outubro 2005
    Likes Recebidos:
    28
    Localidade:
    布拉加
    Cá para mim mudou-se porque o Luis Figo o recomendou. :p

Agora sem os apoios da equipa do M.U. vai jogar tanto como na nossa Seleção.

Já foi de velas, mas vai ajudar a promover o Club com a imagem dele, por isso custou esse valor.

A seguir vai para Italia aposto. :thumbsup:

Sera que o David Beckam vai voltar a Inglaterra, agora que o R7 já esta a fazer as malas :D
  8. marelo

marelo Membro PCDIGA

Registo:
    7 Dezembro 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Estes 94 milhões são o que o real vai pagar ao manchester pela transferencia. O que ele irá ganhar ainda não sabemos... Mas imagino que não seja menos do que aquilo que já ganha agora

Cumps
  9. ChesterLP

ChesterLP Always here to help! Veterano PCDIGA

Registo:
    17 Junho 2006
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Esposende
    Não, o valor da transferência. :thumbsup:
  10. jcalmeida

Registo:
    7 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    274
    Localidade:

menos k o k ganha nao irá ser loll. so no futebol nao há crise, loll
  11. Unreal

Unreal Membro PCDIGA

Registo:
    25 Fevereiro 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Se jogar como joga na selecção ta tudo lixado lol
  12. jcalmeida

Registo:
    7 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    274
    Localidade:

bem k nao dura ate a o natal :D
  13. ziggry

ziggry Suspenso

Registo:
    25 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Aveiro Albergaria-A-Velha.
    Sou um gaijo ,Porreiro mas quando vejo certas Merdas passo me ,isto é um caso anda,um gaijo a trabalhar uma vida e o gaijo sempre k vai a casa de banho,e cada cagalhoto de faz, vale milhoes ,por semana ganhar 200.000 mil euros fdx é um vergonha ,uma merda é verdade eu no lugar dele faria o mesmo gozava a vida ao maximo ferraris ,grandes casas e papava todas gaijas como lele, papou la a paris ,para mim nao vale un chavo a gaija mas pronto é famosa.
    Enfim estamos a falar de desporto,e para mim futebol ,nao é desporto ,futebol era desporto,ate a altura do pantera,por exemplo um tio da minha namorada ,foi jogador do porto e de outor clubes ,Eduardo Gomes,e ele comenta que ganhava bem e estamos a falar de ordenados comparados com os dias de hoje na casa dos 400 contos ou 2.000 €,e a meu ver axo muito bom ,eu por exemplo joguei basketball dos 5 anos ate aos meus 16 ,nao ganhava um tostao treinava todos os dias,e jogavamos ao sabado e por vezes domingo.7 dias da semana,muitas horas era como quase um trabalho,o que ganhavamos ?
    Nada por vezes um lanche apos o jogo.e fazia por gosto e amor a camisola.
    Isto tudo para dizer que o butebol hoje en dia,é uma vergonha,conheco uma rapariga que tem um carro,Oferecido por um dirigente de um clube ,carro ofericido ao pai dela,que so por azar, era arbito.
    Sou adepto do porto,ate tenho bilhedas de borla e nao vou ver ,porque tenho vergonha,desta porra toda, gaijos que ganham milhoes e tanta,pessoas a passar fome doentes,a morrerem poorque nao tem dinheiro para pagar as opercaoes ,etc,
    Vivo em aveiro,na altura do euro todas as pessoas ,pensavam que iam ganhar milhoes ,hoteis ,bares ,rest etc,eu proprio pensei visto ter uma firma,que fornecia,hoteis ,res etc...,O que mudou nada,so se vendeu,mais alguns litros de cerveja,passo por um estado que foi envistido milhoes,esta a ficar todo f,sem uso niguem vai ver o Beira mar , em portugal so a tres clubes,porto benfica sporting,eu proprio se estiver a jogar porto beira mar ,torco pelo porto ,e nao devia,deveria estar a defender o clube da minha terra.
    Isto tudo para dizer que o raio do estadio custou uma nota,se tivessem dado dinheiro para,a construcao de algo que desse empregos as pessoas,ou ajudarem familias ,mais pobres,daqui a um ano nao teem dinheiro, para reparar aquela porra.

A culpa é de todos que dao importancia ,para haver estes valores de ordenados estupidos,e tuda a burla que envolve o futebol.
    Futebol nao é desporto,desporto é algo que se faz por Amor a camisola e para o bem estar do proprio.
    Um ordenado de 2000€ por mes ja é demais ,para alguem que anda atras de uma bola e faz por gosto,ai dava merito ao futebol,como é hoje en dia nao dou...
    Última edição: 13 Junho 2009
  14. HellSing

HellSing Veterano PCDIGA

Registo:
    17 Outubro 2005
    Likes Recebidos:
    28
    Localidade:
    布拉加
    X2 :thumbsup: Podias era escrever com calma e sem erros.

Um estrangeiro que vem ao forum ler, não ira pescar nada do que escreveste. :p
  15. Peterboss

Peterboss Moderador

Registo:
    4 Maio 2005
    Likes Recebidos:
    47
    Localidade:
    Angra do Heroísmo
    eu por acaso nao gosto muito do platini e das suas politicas mas numa coisa eu apoio o homem...é impor limites quer nas transferencias quer nos salarios...
    primeiro porque ganhar milhares de milhares a dar pontapés numa bola é gozar com quem realmente se esfrega no trabalho e nem ganha por ano o que alguns ganham por semana a marcar livres e depois porque estes "senhores" ganham muito mais em publicidades e na venda do seu nome.

É verdade que se se tem dinheiro pra comprar pelo montante que se quer, devem ter o direito de fazer com ele o que bem e entendem mas isto está a chegar a um ponto ridiculo...94 milhoes por uma pessoa para jogar futebol na minha equipa? se ja 50 milhoes era um abuso entao o dobro...isto é coisa para daqui a uns anos nao haver equipas pequenas e apenas existirem as principais equipas dos seus respectivos campeonatos..
  16. ziggry

ziggry Suspenso

Registo:
    25 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Afinal o gaijo nao passa de um pastor de ovelhas madeirense Tks Mr peter ,bem esperto ,caso nao saibas a paris É PODRE DE RICA,o pai da gaija tem hoteis como a m....,se nao fosse filha de quem é era uma rota magra ...
    Última edição: 14 Junho 2009
  17. dumper^^

dumper^^ Membro PCDIGA

Registo:
    8 Junho 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Vila Nova de Famalicão
    se nao tivesse aparecido na net em trajes menos próprios queres tu dizer... :D
  18. ziggry

ziggry Suspenso

Registo:
    25 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Ja que dao tanta importancia ,ao gaijo e ao futebol, ainda bem para o gaijo ,fico contente com ele,de uma coisa tenho a certeza ,ele que goze a vontade,pois nao leva nada,para onde todos vamos,ao menos que ajude ao maximo as pessoas,que mais necessitam.Eu nao ganho meio pintelho daquilo que ele ganha farto me de ajudar e dar...
    Era preferivel dar o que ele ganha a um bom medico que salve vidas do que a um gaijo ,que teve a sorte e fama,porque senao estaria a guardar olhevas ou a trabalhar nas obras " Dou valor a quem trabalha na construcao" e a mandar piropos as gaijas la com os dentes todos tortos,ate a irma dele que nao canta uma treta ,é cantora...

Podiam dar mais importancia a outras coisas por exemplo,tenho uma amiga com dois filhos mata-se de trabalhar 10 horas por dia e sabados e nao consegue suportar a renda luz,gas ,comida, o ex marido fugiu para o estrangeiro e ainda por cima deixou montes de dividas,e o estado PORTUGUES obrigou a apagar, a rapariga ja paga a mais de 3 anos.
    Eu por exemplo nos anos letivos dou mochilas,aranjei um pc completo para eles ,aranjo o carro dela sempre que tem alguma avaria e muito mais...

Algo desse genero é que deviamos dar importancia ...
    Última edição: 13 Junho 2009
  19. French

French Veterano PCDIGA

Registo:
    26 Novembro 2004
    Likes Recebidos:
    22
    Localidade:
    Ílhavo/ Luso
    O Cristiano ganha mt dinheiro? Ganha! Se merece ou é justo, pois possivelmente não é! Eu tb já fui jogador de futebol profissional, também já ganhei 2500€ p/mês há 10 anos atrás, se gostava?! Ai não que não gostava, quem me dera a mim agora. Tenho quase 29 anos a ganhar 465€ limpos por mês, um empréstimo de uma casa no valor de 485€ por mês durante os próximos 48 anos e num valor abaixo dos 90000€, um filho para alimentar, deixei o curso de Eng. Informática no 2º ano com média de 16 que é a coisa que mais me arrependo, mas que posso eu fazer?! A vida é assim, uns tem mais sorte do que outros, outros tem mais dinheiro que os outros, menos dificuldades, mas com aquilo que se passa com os outros passa-me bem ao lado, não me vai trazer mais ou menos felicidade, não me vai fazer nem mais rico ou mais pobre, andar a fazer o quê?! Ficar com inveja pq aquele tem e eu não?! Assim nunca mais faço nada da minha vida, deixem-se de cobiçar a vida dos outros e comecem a pensar em render mais na vossa vida, tanto profissional como familiar, aí enriquecem de outra maneira e ganham os frutos mais tarde. Deixem-se de inveja do homem e comecem a pensar mais na vossa vida.
    Última edição por um moderador: 13 Junho 2009
  20. _SirO_

_SirO_ Membro PCDIGA

Registo:
    16 Dezembro 2004
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Aveiro/Pittsburgh
    oh ziggry n seja assim pá, ele possivelmente era bastante novo e as coisas estavam a correr bem, nunca pensou vir acabar a ganhar 500€/mes, é normal.

Agora, concordo em que nos devemos precaver e tentar assegurar ao máximo o nosso futuro, uma boa educação, um curso superior ou profissional é um bom principio, isso e gastar o que se pode, tentar colocar algum de parte.

Agora com 500€ dês as voltas que deres é muito muito complicado.....

French, agora com bolonha, devias pensar acabar pelo menos a licenciatura, são 2 anitos, podes ter estatuto de trabalhador estudante, fazes um empréstimo p/ educação se o valor das propinas não for suportável, ficas com uns 2 ou 3 anos de carência e vez que no final compensa. Parece que não, mas certificação vale muito no mercado.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)