Sites de Venda de Jogos

Discussão em 'Game - Geral' iniciada por Racpu_, 19 Março 2010.

1. Racpu_

Racpu_ Visitante

Boas, tendo em conta que os jogos em Portugal são bastante caros, vou deixar aqui uma lista de Sites onde normalmente compro os meus jogos.

Assim quem mandar desses sites, gostaria de saber o vosso feedback.

Novo Método de Feedback (através do itrader)

www.dvd.co.uk -> Dar feedback aqui
    www.shopto.net -> Dar feedback aqui
    www.thehut.com -> Dar feedback aqui
    www.zavvi.com -> Dar feedback aqui
    www.******.co.uk -> Dar feedback aqui
    www.play.com -> Dar feedback aqui
    www.gamestation.co.uk -> Dar feedback aqui
    www.game.co.uk -> Dar feedback aqui
    www.gameplay.co.uk -> Dar feedback aqui
    www.g2play.net -> Dar feedback aqui
    www.startupmedia.co.uk -> Dar feedback aqui
    www.365games.co.uk -> Dar feedback aqui
    http://www.clavecd.es/

Óptimos preços, e boas promoções e portes a 0.99£, o envio demora entre 2 a 5 Dias, mas por vezes demora mais um pouco.
    • www.dvd.co.uk -> Positivos:18 / Negativos:0
      Óptimos preços, e boas promoções e portes a 0.99£, o envio demora entre 2 a 5 Dias.
    • www.zavvi.com -> Positivos:3 / Negativos:0
      Óptimos preços, e boas promoções e portes a 0.99£, o envio demora entre 2 a 5 Dias, é da mesma empresa que thehut.
    • www.******.co.uk -> Positivos:3 / Negativos:0
      Bons preços e promoções o envio é bastante rápido.
    • www.play.com -> Positivos:0 / Negativos:1
      Tem bons preços, mas os portes são caros, mas em compensação podemos acompanhar a encomenda, ATENÇÃO: Não mandar nada deste site, pelo menos até se verificar se as situações pendentes são resolvidas.
    • www.gamestation.co.uk -> Positivos:3 / Negativos:0
      Portes: 2.95£
    • www.game.co.uk -> Positivos:4 / Negativos:0
      Loja Game UK, fazem bons preços, Portes: 2.95£
    • www.gameplay.co.uk -> Positivos:3 / Negativos:0
      Às vezes faz umas promoções excelentes, mas os portes de 2.95£ por jogo são demasiado caros.
    • www.g2play.net -> Positivos:14 / Negativos:5
      Atenção: É só venda de Keys de Jogos, tenham cuidado pois por vez as keys não funcionam ou depois deixam de funcionar
    • www.startupmedia.co.uk -> Positivos:0 / Negativos:0
      Portes £2.95
    • www.365games.co.uk -> Positivos:1 / Negativos:0
      Portes £0.99

Eu normalmente uso o thehut e o dvd.co.uk, todas as semanas tem boas promoções e muitos bons preços.

O envio é por correio e o pagamento por cartão de credito, podem usar o mbnet.

Irei actualizar assim que saiba de mais sites, mas podem dizer os que conhecem.
    Última edição por um moderador: 5 Novembro 2012
  2. MR

MR Veterano PCDIGA

Registo:
    25 Abril 2007
    Likes Recebidos:
    520
    Localidade:
    Aveiro
    Comprei o mw2 no dvd.uk por mbnet e correu tudo bem!

Tambem temos o www.g2play.net mas so vendem as keys e em alguns nao podem ser activados pela steam, etc...Vao ter que arranjar o jogo por outros meios.Já fiz uma compra e correu 5 estrelas e é super rapido(1 hora salvo erro) para se receber a key.
    Última edição: 19 Março 2010
  3. ChesterLP

ChesterLP Always here to help! Veterano PCDIGA

Registo:
    17 Junho 2006
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Esposende
    http://gamestation.co.uk/ - Já comprei lá dos ou três jogos. Portes: 2.95£ por encomenda.

http://www.game.co.uk/ - Impecável. Portes de 2.95£ por encomenda, ultimamente andam a fazer umas promoções muito boas (Shift a 15£, Assassin's Creed 2 CE a 25£, Killzone a 10£, e por aí...)

http://www.gameplay.co.uk/ - Às vezes faz umas promoções excelentes, mas os portes de 2.95£ por jogo são demasiado caros.

A loja que mais uso é a zavvi/the hut (são da mesma empresa), visto os portes serem de 0.99£ por jogo e terem bons preços.
  4. nuno_mdj

nuno_mdj Membro PCDIGA

Registo:
    11 Junho 2007
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Entroncamento
    eu costumo comprar do ******.co.uk, tem sempre grandes preços e o serviço deles até agora é sempre 5*:thumbsup:
    Pena é o free delivery ser só no uk:teeth:
  5. Racpu_

Racpu_ Visitante

Thread actualizada... :)

Obrigado pelos outros sites... se souberem digam...:thumbsup:
  6. Rakter

Rakter Membro PCDIGA

Registo:
    24 Dezembro 2009
    Likes Recebidos:
    6
    Localidade:
    Sacavém, Portugal
    Também só utilizo 3 sites daí: Game, zavvi e dvd.
    O dvd.co.uk para mim foi dos mais rápidos a receber, em 2 dias tinha o carteiro com a encomenda. A game costuma ser 3 dias, e a zavvi tem dias... Já recebi em 3 dias como já demorou 1 semana. Mas a zavvi tem 1 aspecto positivo, a encomenda, por norma cabe na caixa do correio, portanto se não tivermos em casa, temos dentro da caixa de correio o jogo.
  7. XAVEZ

XAVEZ Membro PCDIGA

Registo:
    26 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Funchal
    Boas!
    www.dvd.co.uk Já comprei 3 jogos pra PS3 de lá, impecável! Ao fim de 3 dias já os tinha em casa, portes a 1.15€ e bons preços, recomendo. :thumbsup:
    www.g2play.net Da g2play comprei a key pro COD MW2, mas apanhei um susto quando ao fim de 4 dias a primeira key deixou de ser válida. Deram-me um key nova e até hoje tudo ok, mas de futuro desta loja não compro mais nada.

Cumps
  8. Underscore

Underscore Membro PCDIGA

Registo:
    1 Abril 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Lisboa
    www.g2play.net Comprei lá 2 keys para o CoD4 uma delas até hoje impecável, a outra passado 2 dias deixa de dar. Resultado = Deram-me outra, e depois essa deixa de funcionar, isto até me terem dado 10 keys e nenhuma delas funcionar. Pedi refund do meu dinheiro e com eles é pra esquecer :arrrg:
  9. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    816
    Como frequente comprador de jogos no UK, vou deixar aqui o meu testemunho:

shopto.net - Um dos melhores, senão mesmo o melhor site para compra de jogos de consola, para jogos de PC é algo fraca. Serviço exemplar, rapidíssimos a fazer a expedição, enviam tudo por correio registado para seguirmos o estado da encomenda ao longo da viagem e, além do típico mail a informar que a encomenda foi expedida, também enviam SMS para o telemóvel sem qualquer custo adicional, excelente mesmo. Os portes são £3,50 por unidade e costuma demorar cerca de 4 dias a chegar.

Gamestation.co.uk - Uma das lojas em que faço mais compras, além de ser muito boa em preços, tanto em jogos de consola como de PC, são muito rápidos nos envios e a fazer a expedição. Os portes são £2.95 por artigo e as entregas costumam ser em cerca de 2-3 dias, já têm sido enviadas encomendas na Quarta e na Sexta tenho o jogo em casa. Loja muito equilibrada no que toca a preço dos jogos/portes.

dvd.co.uk - Dispensa apresentações, uma das melhores lojas a nível Europeu para comprar jogos e seus derivados. Regra geral, também apresentam preços muito competitivos e são igualmente rápidos a fazer a expedição. Os portes são de £1.00 e as encomendas costumam demorar à volta de 2-3 dias, uma das melhores nesse aspecto.

365games.co.uk - Não é muito conhecida, mas por vezes apresenta preços de outro mundo, já lá comprei jogos a praticamente metade do preço das restantes lojas online, é questão de andar atento. Os portes são de £2.95 e as encomendas demoram sensivelmente 4-5 dias a chegar. De salientar que esta loja aceita Paypal, pelo menos primeiro aceitava, já lá paguei assim.

TheHut.com - Boa loja com bons preços, é especialmente forte nas promoções, onde se apanham negócios muito muito bons. Os portes são £0.99 por jogo e as encomendas costumam demorar cerca de 5 dias a cá chegar.

Zavvi.com - Só lá fiz uma compra e não gostei, muito lentos a fazer a expedição, só passados 3 depois da realização da encomenda é que fizeram o envio, e depois foi outro sacrilégio para o jogo cá chegar, mais de 3 semanas. Por pertencer ao mesmo grupo que gere a TheHut, são algo parecidas em preços e nas promoções. Não sei se foi azar na minha encomenda ou não, mas por causa disso, não aconselho muito esta loja, mais vale encomendar antes na TheHut que os preços são praticamente uma cópia. Os portes são igualmente de £0.99

The Game Collection
    - Não são nada de especial nos preços, mas por vezes apanham-se umas promoções porreiras. A expedição é rápida e demoram as encomendas à volta de 4-5 dias a cá chegar. Um grande inconveniente desta loja são os portes, £4.00 por jogo é muito e nem sequer vem em correio registado, por esse valor, penso que era o mínimo que se podia exigir.

Agora assim de repente penso que não me está a esquecer de mais nenhuma onde já tenha feito compras, mas caso me esteja a esquecer, depois deixo aqui o respectivo feedback.
    Última edição: 23 Março 2010
  10. Passal

Passal Membro PCDIGA

Registo:
    20 Setembro 2006
    Likes Recebidos:
    51
    Localidade:
    Porto
    Eu costumava comprar os jogos pelo Ebay do Reino Unido mas no início do mês de Março quis aproveitar uma promoção que vi no site da loja Zavvi, 3 jogos por 18€ mais portes. Recebi dois deles passado alguns dias mas até ao dia de hoje ainda não recebi o 3 jogo :(
    Já enviei mail e tenho de aguardar até fazer 30 dias e se não receber então tenho de reportar novamente para eles tratarem da situação. Quero acreditar que foi azar da primeira compra ou então não sei não...

Também tenho conta na dvd.co.uk mas ainda não efectuei nenhuma compra. Talvez faça num futuro próximo :)
  11. Peterboss

Peterboss Moderador

Registo:
    4 Maio 2005
    Likes Recebidos:
    47
    Localidade:
    Angra do Heroísmo
    ganda thread ja adicionei aos favoritos..

epá eu mando vir do ******.co.uk
    tem preços bons mas atençao que os preços nao tem o VAT incluido e os portes, se mandarem vir mesmo da ****** (pois varias lojas trabalham com a ******) os portes chegam a ser 6,50£ é muita fruta.
    de kk modo compensa e tem um serviço de entregas de louvar mas tem estas duas contrapartidas que vale a pena por o olho antes de comprar
  12. Racpu_

Racpu_ Visitante

Revisão a Thread... :thumbsup:

Aproveito para dizer que no www.thehut.com o Assassins Creed 2 - PS3 está a £24.93, por isso quem quiser aproveitar, eu já mandei vir o meu... :)

:thumbsup:
  13. nuno_mdj

nuno_mdj Membro PCDIGA

Registo:
    11 Junho 2007
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Entroncamento
    Pessoal do www.dvd.co.uk dá para fazer tracking da encomenda? e já agora é entregue por transportadora ou CTT?

Cumps
  14. XAVEZ

XAVEZ Membro PCDIGA

Registo:
    26 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Funchal
    Não, infelizmente não, mas não te preocupes que isso chega ai ;)
    São os CTT que fazem a entrega.

Cumps
  15. Mbmrtns

Mbmrtns Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Abril 2008
    Likes Recebidos:
    267
    Antes de alguém comprar na www.g2play.net informem-se do que se trata a loja, é um esquema bem montado para roubar identidades etc.

-1.
  16. est@qo

est@qo Membro PCDIGA

Registo:
    20 Dezembro 2007
    Likes Recebidos:
    0
    explica lá isso melhor s.f.f., é que já lá comprei um jogo e agora deixaste-me com a pulga atras da orelha :atento:
  17. Mbmrtns

Mbmrtns Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Abril 2008
    Likes Recebidos:
    267
    Depois do jogo estar pago, exigem o envio de scans de documentação pessoal(BI, carta de condução ou passaporte) para te enviarem a Key do jogo, pelos vistos, tem feito isso a bastantes clientes, o esquema e as mensagens utilizadas são sempre as mesmas, pedem a documentação e nunca explicam o porque de a estarem a pedir, apenas exigem que mandes para recebes a Key, basta procurar na net, são infinitas as queixas.

Pode haver quem tenha comprado e que esteja satisfeito, mas perante um esquema destes, há que ter cuidado.

deixo aqui o aviso,

cumps
  18. XAVEZ

XAVEZ Membro PCDIGA

Registo:
    26 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Funchal
    Comprei la a key do COD MW2, e não me pediram nada disso, mas de qualquer forma não recomendo a loja, tive problemas com a 1ª key que me deram.

Cumps
  19. MR

MR Veterano PCDIGA

Registo:
    25 Abril 2007
    Likes Recebidos:
    520
    Localidade:
    Aveiro
    Boas, fui me informar ao google e o que se diz em relaçao ao www.g2play.net é o seguinte:

Lamento informar mas nao aconselho ninguem a comprar neste site, embora tenha comprado uma key do kaspersky para 3 pcs sem problemas e continua a funcionar.

http://forums.gametrailers.com/thread/g2play-net-legal---/954507
  20. d.walker

d.walker Membro PCDIGA

Registo:
    12 Dezembro 2009
    Likes Recebidos:
    1
    Boas pessoal

Tal como vocês também acho os jogos em Portugal bastante caros e já por várias vezes fui fazer algumas pesquisas sobre o preço dos jogos noutros países através de sites, mas nunca comprei nada devido ao facto de o pagamento ser sempre com cartão de crédito o que acho ser bastante perigoso, nunca vos sucedeu nos sites aqui mencionados serem-vos retirado dinheiro a mais ou assim ? Acham que é mesmo seguro fazer compras nesses sites ?

Já agora não conhecem nenhum site que faça as entregas ao domicílio, que normalmente quando compro online é a opção que prefiro.

Cumpz ;)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)