[TUTORIAL] Instalar (Android 2.2) FROYO I9000XXJPM via ODIN no Samsung Galaxy S

Discussão em 'Android' iniciada por Racpu_, 16 Outubro 2010.

1. luckyluis

luckyluis Membro

Registo:
    11 Novembro 2010
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Cascais,Portugal
    Ora viva Racpu_

Tems andado desaparecido amigo.Quando é que mandas esse wallpaper que te pedi?Esta tudo bem contigo?
    Volta á base,sentimos a tua falta.
    Um abraço,luckyluis:thumbsup:
  2. Racpu_

Racpu_ Visitante

Lol... :D

Não tenho estado desaparecido... não tenho tido é tempo... Mas mais logo já subo o wallpaper... Ok

Cumps
  3. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    é muito estranho a noite passada gastou-me quase 40% da energia e em modo de VOO.

esta noite foram 3% em modo normal....lol..qual a razão afinal???
  4. Racpu_

Racpu_ Visitante

Sim de facto é estranho... mas é algo que não tenho explicação, e nem sei o porque... mas já me aconteceu tanto a mim como ao meu irmão.

Depois hás-de reparar se depois dessa descarga rápida agora o telemóvel não dura mais...

:thumbsup:
    Última edição por um moderador: 18 Novembro 2010
  5. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    mas terá a ver com a rom....com o froyo....alguma coisa a correr por trás?
  6. Racpu_

Racpu_ Visitante

Pois não sei... só sei que não é desta ROM, porque com anteriores a esta fazia o mesmo... por isso acho que é algo normal, mas por aquilo que consegui perceber é tipo uma "calibragem" da bateria porque depois dessa descarga rápida a bateria dura mais...
  7. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Verdade, desde ontem à noite gastou somente 5% até agora!!! 58 pra 53%
  8. Racpu_

Racpu_ Visitante

Sim é algo estranho mesmo... e inexplicável... mas prontos, ao menos depois desse processo a bateria do telemóvel parece que dura mais, pelo menos fiquei com essa ideia.

9. tkapone

tkapone Visitante

:Doi pessoal eu quero trocar de rom e gostaria de saber qual é a melhor rom para instalar no galaxy s desde ja agradeço a vossa ajuda
  10. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Desliguei-o ontem do carregador ás 23H.

Até agora e para já só gastou 10%...vamos lá entender isto!? :p
  11. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Pois é...depois de 3 dias certinhos após carregar, ontem à noite quando fez 3 dias desde o ultimo carregamento ainda tinha 38% de carga.

Vai lá vai...(mas utilizei pouquissimo no fds e 3G desligado), só não sei o que se passou na semana passada de gastar rápido..mas agora está demais a máquina.
  12. Racpu_

Racpu_ Visitante

Pois é...:) É inexplicável, mas que a bateria do telemóvel dura mais depois dessa descarga, dura...
  13. MJRL

MJRL Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Fevereiro 2004
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Fig. da Foz
    Isso acontece muitas vezes a seguir às instalações de roms, no windows mobile a maior parte das vezes só ao fim da 3ª carga é que parece que a bateria fica calibrada.
  14. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Mas esta noite aconteceu-me outra e já sei que deve ser....tinha quando me deitei 90% de carga coloquei o despertador....pimba a meio da noite desligou-se..o que vale é que eu ouvi ..tive de ligar o relógio...foudasse...deve ser um bug!???
  15. Racpu_

Racpu_ Visitante

Pois isso pode ser bug sim... já ouvi mais relatos, mesmo com outras ROMS, logo o problema deve ser do FROYO...

16. Vetik

Vetik Membro

Registo:
    25 Novembro 2010
    Likes Recebidos:
    0
    Ola Racpu_, ja actualizei o meu Samsung galaxy para Android 2.2 FROYO I9000XXJPM. Realmente super rápido, gosto de tudo, mas nao encontro o software do samsung "AllShare", que partilhava as minhas coisas no televisão Samsung Led TV que eu tenho :( sabes responder onde que eu vou buscar isto? Obrigado.
  17. Sonas

Sonas The One! Veterano PCDIGA

Registo:
    4 Outubro 2004
    Likes Recebidos:
    124
    Localidade:
    Por ai! :)
    Comprei o meu Galaxy S ontem ao user M@ster e so posso dizer que a diferença para o Wildfire e' simplesmente ABISMAL.
    Nunca pensei que este Galaxy tivesse esta qualidade de ecra e rapidez.
    Tenho esta ROM I9000XXJPM e e' claramente um espectaculo ;)

Abraços!
    Sonas
  18. night_sign

night_sign Membro PCDIGA

Registo:
    4 Agosto 2005
    Likes Recebidos:
    1
    Já lhe meti a XXJPU, mas não há forma de aparecerem as aplicações no Market na parte de transferências? É que não me apetece desinstalar e instalar tudo de novo de forma, a poder ir actualizando as aplicações.
  19. Paulopereira

Paulopereira Membro

Registo:
    22 Dezembro 2010
    Likes Recebidos:
    0
    ai pessoal sou novo por aqui,,estou usando a XXJPU 2.2.1 e to achando a melhor até o momento,,mas como sou entusiasta quero testar outras,,e não sei porque só consigo instalar as ROM via odin,,veja se alguem consegue arrumar um tuto de como instalar a XXJPY via odin e posta ai,,obrigado pessoal....
  20. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Lembro-me do Surfer dizer que com a rom do RACPU não conseguir aceder ás aplicações da samsung..eu consigo e instalei.

Continuo altamente satisfeito com a ROM que não vou mudar. Tenho tudo rápido e a funcionar..vou continuar. Além de adorar o design da mesma.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)