[TUTORIAL] Instalar (Android 2.2) FROYO I9000XXJPM via ODIN no Samsung Galaxy S

Discussão em 'Android' iniciada por Racpu_, 16 Outubro 2010.

1. Marcelico

Marcelico Membro

Registo:
    18 Março 2011
    Likes Recebidos:
    0
    excelente!! esta funcionando!! obrigadooo qq coisa entro aqui novamente! abrcs
  2. Marcelico

Marcelico Membro

Registo:
    18 Março 2011
    Likes Recebidos:
    0
    Olá, estou de volta!! Cadastrei o meu g-mail para sincronização da minha agenda, porém não deu certo.... toda vez que tento acessar minha agenda de contatos recebo a seguinte informação de erro - "Lamentamos! O Processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente - Forçar fecho"

"Lamentamos! A aplicação estrutura dos serviços do Google (processo process com.google.process.gapps) parou inesperadamente. Tente novamente. Forçar fecho."

Obs: Não consigo efetuar ligacoes, pois quando vou digitar um numero ele procura o contato na agenda... isso faz com que trave e de erro...

Obrigado pela ajuda!
  3. DAVIDSON JUNIOR

DAVIDSON JUNIOR Membro

Registo:
    24 Março 2011
    Likes Recebidos:
    0
    Bom galera, minha pergunta é simples, ganhei um galaxy S e gostaria muito de saber algo antes de atualiza-lo, é referente a TV, quero saber se ao atualizar o aparelho, o recurso de TV continua funcionando normal, sei que muitos ja atualizaram os seus aparelhos por esse tuto, se algum puder tirar essa minha duvida, agradeço imensamente. Desde já, muito obrigado!
  4. Marcelico

Marcelico Membro

Registo:
    18 Março 2011
    Likes Recebidos:
    0
    Racpu_ preciso de sua ajuda novamente!!! Agora que estou com o Android 2.2 atualizado no meu galaxy s, estou tendo problemas para conexao wifi com o meu roteador TP-Link TL-WR541G. verifiquei em diversos sites, dizerem que esta relacionado ao canal (ou algo parecido) do meu roteador... contudo somente comecei a ter este tipo de problema apos o upgrade para o 2.2...
    Obs. meu lap top continua funcionando normalmente!

Segue alguns links que relatam o problema... porem sem solucao certeira...

http://www.portalandroid.org/comunidade/viewtopic.php?f=60&t=8159&start=0&st=0&sk=t&sd=a
    http://www.androidz.com.br/forum/index.php?/topic/1782-problemas-com-wifi/

Obrigado pela ajuda!
  5. Marcio_Fla

Marcio_Fla Membro

Registo:
    7 Maio 2011
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Rio de Janeiro
    Meu Galaxy S não quer ligar.

:( Pessoal, boa tarde. Me ajudem por favor. Meu irmão tentou atualizar meu cel pelo tutorial daqui, só que ele fez M.... pois agora o cel não. Quando aperta o botão de ligar, aparece o símbolo do galaxy (S), pore´m o cel não inicia. A tela fica preta com os botões acesos e vebrando. Já tentei passar pelo Odin novamente. dura cerca de 5 minutos, reinicia o cel e fica na tela de configuração. Tento resetar e nada!!! Não vi neste tópico ninguém com o mesmo problema, já que ainda consigo colocá-lo em modo download.

Desinstalei o Kies, mais o Odin não reconhe o aparelho, então reinstalei e reconheceu, porém não consigo atualizá-lo ou deixar como estava.

Me ajudem por favor!!!!! :O:O:O
  6. Racpu_

Racpu_ Visitante

Pois esse telefone não é Europeu logo poderá dar problemas...

O melhor é ir aqui e descarregar o firmware para o i9000 Galaxy S mas para a versão America que deve ser a que dá ai...

Mas é provável que os Fimrwares Europeus também de, é questão de experimentar.
  7. Marcio_Fla

Marcio_Fla Membro

Registo:
    7 Maio 2011
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Rio de Janeiro
    Obrigado pela resposta, mas meu amigo, o meu aparelho é nacional. Eu queria ao menos deixá-lo como antes, caso não consiga atualizá-lo. Teria alguma maneira? Já que ainda consigo colocá-lo em modo download e o Odin ainda consegue vê-lo, deve haver alguma maneira.
  8. Racpu_

Racpu_ Visitante

Nacional?

Português ou Brasileiro?

Para o deixar de origem descarregue um novo Firmware do Site que coloquei no post anterior e faça com o ODIN, ter atenção ao PIT File e a versão do ODIN, na pagina esta la toda a informação.
    Última edição por um moderador: 9 Maio 2011
  9. MR

MR Veterano PCDIGA

Registo:
    25 Abril 2007
    Likes Recebidos:
    519
    Localidade:
    Aveiro
    Ele pensa que está num forum brasuca :D.
  10. Racpu_

Racpu_ Visitante

Lol... Pois... :D
  11. Marcio_Fla

Marcio_Fla Membro

Registo:
    7 Maio 2011
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Rio de Janeiro
    Amigo, não estou pensando nada, apenas vi que de todos os foruns que entrei, esse era o mais sério e possuía membros mais experientes, atenciosos propostos a ajudar quem precisa, só isso.
    Eu sou leigo em configuração de celular, por isso estou pedindo ajuda por uma "burrada" que fizeram no meu aparelho.
    Caso não seja pedir muito, como faço para atualizar (Para o deixar de origem descarregue um novo Firmware do Site que coloquei no post anterior e faça com o ODIN, ter atenção ao PIT File e a versão do ODIN, na pagina esta la toda a informação.)

muito obrigado pela ajuda.
  12. Racpu_

Racpu_ Visitante

É só descarregar o Fimrware e o ODIN correspondente para esse firmware e fazer como esta no primeiro post deste tópico...

De qualquer forma esta aqui o manual para efectuar o processo.
  13. speedy

speedy Membro PCDIGA

Registo:
    18 Abril 2009
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Faro
    bem, pessoal, darky's rom 9.5 a correr aqui lindamente! :D
  14. MeNdEz84

MeNdEz84 Membro PCDIGA

Registo:
    17 Dezembro 2010
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    United States Of America
    isso e mesmo bom essa versao!?
  15. speedy

speedy Membro PCDIGA

Registo:
    18 Abril 2009
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Faro
    ate agora nao me queixo. xD

mas ja anda ai a 10.1, tenho de ver se a instalo ou nao. mas por enquanto, a 9.5 aqui faz maravilhas ;)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)