Porque Apple?

Discussão em 'Apple' iniciada por Racpu_, 23 Março 2011.

1. Nelson A.

Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,094
    Localidade:
    Lisboa
    Eu para já ainda não vou comprar o imac 27'.
    Vou me aguentar com o macbook, e quando sair o novo imac vem logo um aqui para o canto...é que dizem que o próximo imac vem com o visual renovado, sem assim espero uns mesitos ;)
  2. Racpu_

Racpu_ Visitante

Sim se os novos vierem renovados a nível de visual e se puderes esperar tudo bem... com isto não quer dizer que gostes mais do visual dos novos, mas o melhor será mesmo esperares... :)
  3. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Eu gosto muio deste "desenho".
  4. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,094
    Localidade:
    Lisboa
    sim eu também gosto muito, mas e se o próximo ainda for melhor que este no "desenho"? :p
  5. Racpu_

Racpu_ Visitante

Para mim o actual design esta bom... eu gosto bastante, claro que também é bom renovar o design... só espero que não seja para pior, a ver vamos...
  6. elioc9

elioc9 Membro

Registo:
    12 Dezembro 2007
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Covilhã
    quando saírem os novos pode optar pelo modelo anterior ou pelo mais recente. encontra-se em muitas lojas os anteriores por preços bem apetecíveis. se bem que os computadores apple a nível de hardware andam sempre um pouco desactualizados se comparar-mos com os pc's do mesmo valor.
  7. McFreakens

McFreakens Membro

Registo:
    24 Setembro 2009
    Likes Recebidos:
    0
    Até agora nenhum apple desiludiu, e apesar de poder ter algo que não esteja tão actualizado como os seus concorrentes, podemos ter a certeza de que tudo funciona melhor, optimizado, fiavel...
  8. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    Desfiz-me do meu Imac já à 2 semanas...enfim...agora só tenho mesmo o MBP, como máquina de PC.

Ter 2 máquinas tb não me compensava e era dinheiro empatado. Mas que tive pena tive...e agora estar no ecrân de 15 ou invés de 27"..valha-me deus! Hehehehe
  9. luigi

luigi Membro PCDIGA

Registo:
    22 Maio 2009
    Likes Recebidos:
    68
    Localidade:
    Évora
    Pela minha experiencia o pessoal acha os imac muito carros dai irem tambem mais para o pc mais convencional,so que maior parte das vezes esquecem-se que o imac e um all-in-one,e se virmos so o monitor do imac27'' vale uns bons 1000€...ver so o novo modelo sai para ver se gosto e compro um :p
  10. Krazypeter

Krazypeter Visitante

Sinceramente por ser all in one já não é o único, a asus tambem já fez isso mas com windows. O da asus tem hardware bastante mais fraco que os mac mas penso que eles conseguem igualar os mac em termos de hardware facilmente ou ate superar nesse all in one. A unica coisa que nenhuma outra marca tem é o OSX. O SO é o que torna a maquina tão boa e durável.
  11. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,094
    Localidade:
    Lisboa
    O imac é uma grande máquina, ponto final.

Eu sonho á imenso tempo com um imac 27, mas como é um investimento considerável, estou á espera da melhor altura para o comprar...se sempre se confirmar que o novo imac já vem com aspecto renovado, aí é que vou esperar mesmo...

O que me lixa nos imac é que vou ter que comprar uma placa de som externa para puder ter som 5.1...pode ser que os novos ja venham com placa de som 5.1... duvido mas pronto.
  12. JCmendes

JCmendes Veterano PCDIGA

Registo:
    23 Abril 2004
    Likes Recebidos:
    16
    Localidade:
    Évora
    O Imac é espectacular...sem duvida. E fiquei com imensa pena de o vender, acreditem.

Só o vendi mesmo, pois não estava a puxar por ele...basicamente estava a navegar na net, para isso chega-me este MBP, eram 1000 e tal euros empatados.
  13. Bravo

Bravo Veterano PCDIGA

Registo:
    2 Junho 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Leiria
    Vim aqui só brincar um pouco convosco com algo que achei que valia a pena partilhar :

Eheheh... cumprimentos ! :)
  14. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    689
    Pessoal, estou praticamente decidido a comprar um MacBook Pro de 13", mas tenho uma pequena dúvida. A nível de upgrades, perde-se a garantia se formos nós a mudar?

Podemos mudar por exemplo o disco ou memória, sem correr o risco de invalidar a garantia? É que queria colocar 8GB e posteriormente talvez um SSD, mas só pela colocação dos 8GB pedem 200€. :O
  15. dozer

dozer Membro PCDIGA

Registo:
    25 Outubro 2011
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Santo Tirso
    Pois isso é a apple, nunca tive um laptop da apple, mas provavelmente deve ter selo...

e btw upgrades da apple sempre foram fora de serie caríssimos...
  16. Surfer

Surfer Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Setembro 2005
    Likes Recebidos:
    2
    Podes fazer o update da memoria e do disco sem qualquer problema ou quebra da garantia, tal como fazes num outro portátil qualquer.
  17. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,094
    Localidade:
    Lisboa
    Upgrade de ram pela apple é um autentico roubo. Compras a ram aqui na diga e metes tu. É muito facil e não tens problemas de quebra de garantia.
    Já agora, qual é o modelo que vais comprar?
  18. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    689
    Obrigado.

Pois, eu já andei a ver uns vídeos no youtube e é muito fácil, não tem nada que saber. A única diferença para um portátil normal é ter que se desaparafusar a tampa de baixo toda, depois é igual como num PC portátil, de fácil acesso.

A minha dúvida era só mesmo por uma questão de garantia, mas sendo assim, já fico mais descansado, nunca na vida iria dar 200€ para colocar 8GB de ram.

O modelo que tenho em vista é o mais básico, com a actualização de CPU que sofreu agora para i5 2.4Ghz. A versão com o i7 a 2.8Ghz já se atira para os 1500€, é muito e para mim é suficiente o outro. A diferença também penso que não justifica, são 300€ para ter mais 250GB de disco e um CPU pouco melhor, o i7 em questão nem Quad Core é.
  19. dozer

dozer Membro PCDIGA

Registo:
    25 Outubro 2011
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Santo Tirso
    Mas vais comprar um mac porque gostas? trabalho?
  20. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,094
    Localidade:
    Lisboa
    Boa Compra.

O problema deles (principalmente o modelo de 13") é o aquecimento...basta estares num site que tenha flash e ouves logo as ventoinhas...mas fora isso é espectacular...vais ver que não te arrependes ;)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)