Free to Play - O tópico

Discussão em 'Game - Geral' iniciada por Mbmrtns, 2 Dezembro 2012.

1. MAXLD

MAXLD Veterano PCDIGA

Registo:
    5 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    C.Branco
    O SWTOR tem opção "free to play" mas é parvo em termos de limitações, e 99% das tretas que há no market são horrendas em design e completamente inúteis. Mas também a opção de subscrição não é muito melhor, 13€ por mês só se aceita até acabar o jogo (Light e/ou Dark side) e fazer umas poucas FPs e Ops para ver como é caso se tenha um guild. De resto é continuar a pagar por um massivo grinding de daylies à espera de novo conteúdo de jeito que nunca chega, e quando chega é a pagar na mesma. É como meter notas directamente no saco do lixo.
  2. Encrenca

Encrenca Membro PCDIGA

Registo:
    30 Abril 2012
    Likes Recebidos:
    49
    e Warcraft não?
  3. Socrates

Socrates Membro PCDIGA

Registo:
    16 Março 2009
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Setúbal
    Boas, jogo SWTOR desde que saiu e ainda não me fartei. Penso que o jogo está muito bom mas também tem os seus problemas, como qualquer outro MMO.
    Em relação ao design, respeito a tua opinião mas não concordo. Acho que o jogo está muito bom em termos de grafismos e jogabilidade e há inumeras formas de alterar a tua personagem ao gosto de cada um. Prefiro muito mais o SWTOR ao WoW. Assim como o WoW, e qualquer outro MMO, chega-se a um ponto onde tudo é repetitivo, todos os dias é a mesma coisa até sairem coisas novas.
    Agora pergunto-te, conheçes algum MMO com uma história de classe tão boa quanto o SWTOR? Cada classe tem a sua história e todas elas muito boas.
    Já joguei inumeros MMOs e o SWTOR é o que mais prendeu à cadeira, até hoje.
    Cumpz
    Última edição: 18 Fevereiro 2013
  4. Mbmrtns

Mbmrtns Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Abril 2008
    Likes Recebidos:
    266
  5. MAXLD

MAXLD Veterano PCDIGA

Registo:
    5 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    C.Branco
    Sobre esse não comento porque nunca joguei...

História e scinematics são os pontos fortes que outros como o Guild Wars 2 n têm. Mas o resto não está muito à altura. Criei outros chars na altura e a histórica acaba por ser a mesma coisa, particularmente dentro do mesmo "side", o começo é que difere ligeiramente. Penso que nesse ponto o GW2 faz melhor trabalho com variadas zonas diferentes onde se pode fazer leveling, sendo até mais fácil encontrar e fazer eventos multiplayer, mas acaba por falhar noutras coisas.
    Se me perguntasses se hoje em dia se continuaria a jogar SWTOR, eu digo que sim, mas 4/5 meses depois de andar a pagar 13€, cheguei à conclusão de que não rendia o que me davam comparando como que lhes dava a eles. Especialmente depois de começarem com as alterações para acolher o modo F2P, com junção de servers e afins que fez com que uma palete de bugs aparecessem. E como sempre tive mais interesse em evoluir o meu char principal, depois de algumas Ops(algumas em HM) com o guild, o que havia restava era só a possibilidade de fazer grinding/daylies constantemente para ter guito para as Ops e para comprar alguns mods 26/27 no GTN... a preços exorbitantes claro está.

Penso que uma melhor introdução do Cartel market, e considerando o trajecto de altos de baixos que o jogo passou até hoje, o SWTOR devia ter passado a ser mesmo só F2P... porque eles têm feito muito guito no Cartel, mesmo que muitas merdas que lá se encontrem sejam idióticas e inúteis. Ou pelo menos mantinham dois modos mas baixavam a subscription para metade, não só premiando quem lhes continuou a dar guito na altura difícil em que muitos saltaram do barco, como motivando mais F2P a pagar pouco mais para ter o full game. "Melhor Cartel" & "metade da subscrição" seria o ideal para manter o jogo a rolar decentemente e aumentar a conta bancária deles.

Mas pronto, como se costuma dizer, o que nasce torto tarde ou nunca se endireita.
  6. nickmarx

nickmarx Membro

Registo:
    21 Fevereiro 2013
    Likes Recebidos:
    0

Vejo que há muita gente que joga BLR.. aproveito para informar, que o jogo tem clã pt, com um projecto serio e com enorme crescimento... estamos a falar de um clã competitivo e casual.

Informação do clã:

IEPM
    server: EU
    Líderes: Mamuda, Age3ms
    blog:http://iepmgamers.blogspot.pt/
    facebook: http://www.facebook.com/IepmGamers
    site: em construcção

Bons Tiros!
  7. Mbmrtns

Mbmrtns Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Abril 2008
    Likes Recebidos:
    266
  8. loisoklm

loisoklm Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    130
    Localidade:
    Leiria
    Para mim o melhor F2P que ai anda é o planetside 2, o unico problema é que ainda exige um pouco pelo PC o que nao é mau mas para quem tem medium end pc's não joga com grande fluidez.
  9. SleepyFilipy

SleepyFilipy Veterano PCDIGA

Registo:
    18 Novembro 2008
    Likes Recebidos:
    1,792
    Localidade:
    Minas Gerais, Brasil / Leiria, Portugal
    Sinceramente joguei o Planetside 2 e não liguei muito. O Blacklight é muito bom. Mas fiquei agarrado foi ao Tribes :D
  10. loisoklm

loisoklm Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    130
    Localidade:
    Leiria
    Planetside só gosto de jogar com amigos, jogar com um grupo de amigos é porreiro, faz se uma squad e anda-se a conquistar bases é engraçado, agora para jogar sosinho tambem nao gosto do jogo.
  11. Rownsalot

Rownsalot Membro PCDIGA

Registo:
    6 Junho 2012
    Likes Recebidos:
    25
    Localidade:
    Porto
    Alguém aqui joga Elsword?
  12. uKveld

uKveld Moderador

Registo:
    13 Abril 2005
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Zurich
    Tenho andado no Rift desde que ficou F2P. Mais alguem anda por la?
  13. Passal

Passal Membro PCDIGA

Registo:
    20 Setembro 2006
    Likes Recebidos:
    51
    Localidade:
    Porto
  14. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    2,201
    Comecei a jogar war thunder à pouco tempo e gosto muito.
    Última edição: 10 Março 2014
  15. loisoklm

loisoklm Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    130
    Localidade:
    Leiria
    Também instalei, parece giro se bem que eu uso é simuladores mas deves enquando para brincar deve ser engraçado
  16. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    2,201
    Sim é muito fixe até, desde que saibas alguma coisa de "dogfights". :D
  17. PSS-PT

PSS-PT Membro PCDIGA

Registo:
    5 Janeiro 2008
    Likes Recebidos:
    97
    Localidade:
    no mundo
    Última edição: 30 Outubro 2013
  18. Mbmrtns

Mbmrtns Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Abril 2008
    Likes Recebidos:
    266
    Disponível na Steam.

Bom shooter táctico.
  19. nickmarx

nickmarx Membro

Registo:
    21 Fevereiro 2013
    Likes Recebidos:
    0
  20. RickNetoPT

RickNetoPT Membro

Registo:
    31 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    0

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)