Feedback Clientes PCDIGA (Ler primeiro Post!)

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por Nelson A., 26 Março 2013.

  1. snowie

    snowie Veterano PCDIGA

    Registo:
    26 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,370
    Likes Recebidos:
    781
    Localidade:
    Porto
    1060 a 1080p@60fps já é um mimo :D
    PT_AH e NoobTuga gostaram disto.
  2. PT_AH

    PT_AH Membro PCDIGA

    Registo:
    22 Novembro 2014
    Mensagens:
    3,171
    Likes Recebidos:
    934
    Localidade:
    30 Km de Lisboa :)
    :riso::riso::riso::riso::riso::riso: esta já me chega o suficiente para mim...
    agora proximo é alterar o CPU i5 4690kou i7-k, quando houver :greedy::greedy::greedy::greedy::greedy:. Pois este cpu tem de aguentar mais um bom bocado :woot::woot:
    Mas a nivel de grafico é top. :punch::punch:
    nao sei se ha muita diferença da 980 para a 1060.
    uma coisa de 5% +-?
  3. snowie

    snowie Veterano PCDIGA

    Registo:
    26 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,370
    Likes Recebidos:
    781
    Localidade:
    Porto
    se for 5%, já sabes o que tens a fazer para tua 980 chegar ao nivel do 1060 :D
  4. PT_AH

    PT_AH Membro PCDIGA

    Registo:
    22 Novembro 2014
    Mensagens:
    3,171
    Likes Recebidos:
    934
    Localidade:
    30 Km de Lisboa :)
    Kis gostou disto.
  5. NoobTuga

    NoobTuga Membro PCDIGA

    Registo:
    14 Março 2016
    Mensagens:
    2,102
    Likes Recebidos:
    708
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Bem acho que vou expor aqui o feedback que tenho até agora do RMA que pedi dos meus Headsets (Steelseries Siberia V2 USB).
    O meu irmão levou os headsets à loja de Lisboa, entregou-os e deram-lhe uma folha como o RMA foi recebido. Sem problemas até aí. Depois mais tarde eu fiquei com uma dúvida e decidi contactar a staff por e-mail (o fornecido na folha que me foi entregue: tecnica.lisboa@pcdiga.com). Isto foi no dia 31/8/16. 1 semana depois ainda não tinha recebido uma resposta, então decidi criar aqui um tópico nos fóruns para encontrar outras formas de contactar a staff. Nesse dia o Nelson A. ajudou-me e reencaminhou o meu mail para o mail da PCDiga em questão. Hoje é 15/09/16 e já passaram 2 semanas. Nenhuma resposta por parte da staff. Não tarda muito já passou 1 mês desde que pedi o RMA e ainda não me responderam pelo mail. Estou a ver que para ficar com a minha questão esclarecida tenho de ir à loja. O problema é que para me deslocar lá ainda é difícil.
  6. MR

    MR Veterano PCDIGA

    Registo:
    25 Abril 2007
    Mensagens:
    10,991
    Likes Recebidos:
    502
    Localidade:
    Aveiro
    Se o problema é estares 1 mês à espera então compra outros fones e vendes os novos quando vierem da garantia ou compra uns baratuchos para te safares até lá. Além disso passado 30 dias podes pedir o dinheiro de volta.
  7. Tiago Pequito

    Tiago Pequito Membro PCDIGA

    Registo:
    22 Julho 2015
    Mensagens:
    9,878
    Likes Recebidos:
    3,220
    Localidade:
    Lisboa
    Há empresas que não devolve €! e PCDiga é uma delas devolve em credito.
  8. Kis

    Kis Membro PCDIGA

    Registo:
    13 Dezembro 2015
    Mensagens:
    2,717
    Likes Recebidos:
    1,737
    Localidade:
    Figueira da Foz
    Como assim?

    Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk
  9. Tiago Pequito

    Tiago Pequito Membro PCDIGA

    Registo:
    22 Julho 2015
    Mensagens:
    9,878
    Likes Recebidos:
    3,220
    Localidade:
    Lisboa
    Como assim o que ? PCDiga não faz devoluções de € faz mas em credito para gastares na Loja ;)
  10. Kis

    Kis Membro PCDIGA

    Registo:
    13 Dezembro 2015
    Mensagens:
    2,717
    Likes Recebidos:
    1,737
    Localidade:
    Figueira da Foz
    Ah ok. Mas faz sentido, e muitas lojas o fazem.

    Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk
  11. MR

    MR Veterano PCDIGA

    Registo:
    25 Abril 2007
    Mensagens:
    10,991
    Likes Recebidos:
    502
    Localidade:
    Aveiro
    Mas a lei foi alterada? Tinha ideia que passado 30 dias podias exigir os euros.
  12. Kis

    Kis Membro PCDIGA

    Registo:
    13 Dezembro 2015
    Mensagens:
    2,717
    Likes Recebidos:
    1,737
    Localidade:
    Figueira da Foz
    Sim aí podes nem que a porca torça o rabo

    Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk
  13. Tiago Pequito

    Tiago Pequito Membro PCDIGA

    Registo:
    22 Julho 2015
    Mensagens:
    9,878
    Likes Recebidos:
    3,220
    Localidade:
    Lisboa
    É assim tive 4 situações na PCDiga nunca chegou devolver € apenas em credito para gastar.
  14. PT_AH

    PT_AH Membro PCDIGA

    Registo:
    22 Novembro 2014
    Mensagens:
    3,171
    Likes Recebidos:
    934
    Localidade:
    30 Km de Lisboa :)
    tens de esperar :rolleyes::angelic:
  15. NoobTuga

    NoobTuga Membro PCDIGA

    Registo:
    14 Março 2016
    Mensagens:
    2,102
    Likes Recebidos:
    708
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    A minha situação é: Quando o meu irmão lá foi eu disse-lhe para deixar uma nota em como eu tenho preferência em receber nota de crédito, pois estou insatisfeito com a steelseries em relação a headsets. Por causa disso já comprei uns Logitech G430. A minha cena é que no papel que me deram não estava lá escrito que eu tinha preferência em nota de crédito e como tal decidi enviar um mail para tecnica.lisboa@pcdiga.com para clarificar/esclarecer essa situação e 2 semanas depois estou aqui à espera de uma resposta a esse email. Quanto ao esperar pelo RMA isso já não é grande drama.
  16. Nelson A.

    Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

    Registo:
    3 Julho 2007
    Mensagens:
    11,649
    Likes Recebidos:
    2,090
    Localidade:
    Lisboa
    Já respondi por mensagem privada.
    Não conseguimos confirmar o que foi dito pelo teu irmão, mas o que podemos confirmar é que foi enviado há algum tempo uma SMS a confirmar a já resolução do RMA, como costuma ser habitual.

    Ps - e sim, o valor do artigo foi creditado na conta cliente. Essa informação foi passada :)
  17. NoobTuga

    NoobTuga Membro PCDIGA

    Registo:
    14 Março 2016
    Mensagens:
    2,102
    Likes Recebidos:
    708
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Obrigado pela ajuda mais uma vez @Nelson A.
  18. sithdarklord

    sithdarklord Membro PCDIGA

    Registo:
    3 Junho 2004
    Mensagens:
    88
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Sintra
    Mais uma compra e mais 1 feedback positivo! :finger:
    Curiosamente, os 3 SSD's que fui tendo (contando com o actual) foram sempre comprados aqui. :riso:
    Kis e a.B gostaram disto.
  19. Tiago Pequito

    Tiago Pequito Membro PCDIGA

    Registo:
    22 Julho 2015
    Mensagens:
    9,878
    Likes Recebidos:
    3,220
    Localidade:
    Lisboa
    Acho muito bem :finger:
  20. Victordc

    Victordc Membro

    Registo:
    24 Novembro 2016
    Mensagens:
    5
    Likes Recebidos:
    1
    Boa noite. Primeira vez que compro na PCDiga e nao houve problemas, a encomenda chegou no tempo previsto, bom estado, tudo otimo.
    Só tenho um problema com a fatura que vinha com o produto, esta está errada. Gostaria resolver este problema o mais urgentemente possivel, algum empregado da pcdiga pode enviar uma mensagem para resolver este problema? Obrigado. ( PS: Encomenda nº 100010912)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)