Feedback Clientes PCDIGA (Ler primeiro Post!)

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por Nelson A., 26 Março 2013.

1. Joao D

Joao D Membro PCDIGA

Registo:
    21 Fevereiro 2015
    Likes Recebidos:
    97
    Localidade:
    Porto
    O mais rápido será enviares email para encomendas@pcdiga.com e expor a situação. Não sei se esse é o email correto para este caso mas é provável que seja.
  2. Specter00pt

Specter00pt Membro

Registo:
    21 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    3
    Cumprimentos a todos membros e staff da PCDiga.

1ª vez que encomendei da PCDiga, fui recomendado por amigos.
    A encomenda chegou no tempo perfeito, as caixas vinham todas em condições, impecável. Encomendei/paguei na sexta-feira (18/Nov/2016) e recebi logo de manhã de segunda (21/Nov/2016). Neste aspecto cinco estrelas.

No entanto houve um erro na minha encomenda: Comprei uma motherboard que trazia como oferta uma RAM de 8 gigas (1x8Gb). E aproveitando a promoção decidi comprar outra RAM igual. Na minha encomenda constariam então duas memorias RAM iguas, uma referente à oferta e outra referente ao meu pedido. Chegou-me apenas uma. Mandei e-mail logo no dia (Segunda-feira 21/Nov/2016), ao qual ainda estou à espera de resposta (Não sei se é normal ou não, mas não quero estar a fazer como já vi aqui sugerido, que é mandar e-mails todos os dias até me responderem. Isso para mim é Spam e nada mais).
    Já expus aqui no fórum, post no qual já tive contacto com o Sr. Nelson, a quem agradeço a sua disponibilidade, não só por mim, mas pelo que vejo, aqui no fórum, por todos. A razão pela qual eu gostaria que isto ficasse resolvido o mais rapidamente é que eu voltei a fazer uma compra na PCDiga e vou levantá-la na loja, e caso fosse vantajoso para a empresa eu poderia ficar com o assunto resolvido em loja, evitando qualquer outro tipo de envios/cargos da vossa parte. Aproveito também para referir que era um produto que se encontrava disponível por encomenda, e recebi o contacto, tudo dentro dos conformes. Mais uma vez nada a apontar, cinco estrelas.

Se tivesse que dar uma avaliação seria um 5/5, apesar do erro, todos nós erramos! E estou confiante de que a minha situação ficará resolvida. Independentemente de sentir que há uma certa demora na resposta da parte do departamento logístico, quem não fica ansioso para que os seus problemas sejam resolvidos?! já estou ansioso desde sexta-feira e ainda nem as compras tinham sido enviadas :D

Tirando todo este Wall-of-text e sendo menos formal, estou aqui registado desde segunda-feira e 'tou a curtir do "ambiente" do fórum em si. Nota-se claramente quem são os membros mais activos e vejo que há sempre alguém pronto a ajudar, seja staff ou não.
    Portanto o meu obrigado :)

P.S.: - nº #100007406 , da encomenda em questão com o item em falta.
    - nº #100008196 , da encomenda que vou levantar na loja de Lisboa (isto caso ajude na resolução da primeira)
  3. Victordc

Victordc Membro

Registo:
    24 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    1
    Boa noite.
    Será que algum membro da pcdiga é capaz de resolver o meu problema? As "respostas" que recebi sao simplesmentes:
    "O nosso departamento nao é responsavel deste problema, o seu email foi reencaminhado". Eu sei que pode demorar, eu sei que têm outros clientes, eu sei que recebem muitos mails, mas ja faz mais de 2 semanas que tanto ter pelo menos uma resposta do vosso serviço de encomendas e no momento, nada...
    Encomendo nº 100010912 mais uma vez a fatura esta errada. Não sei se estao a tentar fazer passar o tempo para ver se não têm de refazer a fatura mas isto está a ser muito chato para mim. Querem uma queixa no portal das queixas? Querem que eu passo pela DECO? Pode ser que tenho uma resposta mais rapida.
    Oh e fiz uma pesquisa no forum para ver se eu encontrava o topico que criei sob o assunto, parece que desapareceu... Porquê? Não gostaram?
    Guardei todos os mail's que enviei.
    Fazem favor de resolver o assunto.
    Obrigado.
  4. Kis

Kis Membro PCDIGA

Registo:
    13 Dezembro 2015
    Likes Recebidos:
    1,602
    Localidade:
    Figueira da Foz
    Nós aqui no fórum não temos competências para te resolver rigorosamente nada, primeiro porque 99% dos users não trabalham na pcdiga, e em segundo lugar porque isto é um fórum. O máximo que podes fazer é falar diretamente com o @Nelson A. . Boa noite.
    snowie gostou disto.
  5. CrazyDrop

CrazyDrop Membro PCDIGA

Registo:
    23 Julho 2014
    Likes Recebidos:
    489
    Localidade:
    Quarteira
    Somos somente clientes por aqui, ajudamos no que podemos mas continuamos a ser clientes.
    É estranho isso estar a acontecer com a
    PCDiga já que nunca cometeu um erro desses, pelo menos comigo que já sou cliente a alguns anos.
    Já tentaste telefonar? Ir lá?

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk
    Última edição: 13 Dezembro 2016
    Kis gostou disto.
  6. Nelson A.

Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,057
    Localidade:
    Lisboa
    Boa noite,
    Estamos com um problema no ERP na alteração da tua fatura. É um problema no ERP que já foi reportado na altura a quem de direito. Amanhã iremos ver este caso. No worry ;)
    Kis gostou disto.
  7. luixmod

luixmod Membro PCDIGA

Registo:
    29 Maio 2016
    Likes Recebidos:
    33
    Boa noite, este mês é a segunda vez que faço encomendas e mesmo tudo correndo bem devo dizer que das duas vezes houve alguns problemas com a morada da encomenda, a primeira vez reportei o problema e foi me dito para quando fazer a encomenda colocar a informação da morada nas observações, agora a segunda vez fiz isso e a morada continua incorrecta, por acaso das duas vezes tive sorte mas o correio avisou me que não tarda vão me mandar a encomenda para trás, peço a pcdiga para ter em consideração este problema pois é muito chato a encomenda vir para trás pela morada estar incorrecta. Eu para o final do mês quero comprar o asus rog shift e nao vou dar tanto dinheiro para ter o monitor a passear pelas carrinhas dos ctts. vejam uma solução para isto por favor, pois é muito chato para ambos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  8. Caelis

Caelis Membro

Registo:
    9 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    4
    E pronto, fiz hoje a minha primeira encomenda :p grande, mas primeira, sendo que todos os items estão marcados como em stock para envio, presumo que amanhã esteja na minha casa

"Estado, A aguardar tratamento"

passou para o estado Aguardar Produto.
    Última edição: 14 Dezembro 2016
    Kis gostou disto.
  9. Kis

Kis Membro PCDIGA

Registo:
    13 Dezembro 2015
    Likes Recebidos:
    1,602
    Localidade:
    Figueira da Foz
    Parabéns, a partir daqui a tua carteira só tem um sentido , down!
    snowie e Caelis gostaram disto.
  10. Caelis

Caelis Membro

Registo:
    9 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    4
    :D
    NoobTuga gostou disto.
  11. Caelis

Caelis Membro

Registo:
    9 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    4
    hmmmmmmm...

Reverifiquei todos os produtos, e todos dizem existir em stock para envio, mas mail que recebi:

"A sua encomenda encontra-se a aguardar a chegada de produto(s) em falta. Prevemos a chegada do(s) mesmo(s) dentro de 1 a 2 dias úteis."
  12. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    2,655
    Localidade:
    Lisboa
    Kis gostou disto.
  13. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    515
    Algum dos produtos que escolheste só deve existir em stock em determinada loja e não no armazém. Por isso, demora mais um dia até chegar até ti.
    Só quando o produto chegar da loja ao armazém (o tal um dia), é que eles enviam a encomenda, senão teriam de enviar de dois locais separados.
  14. Caelis

Caelis Membro

Registo:
    9 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    4
    Eu quando escolhi o que queria, tive em consideração o:

"Entrega para a sua casa
    Em Stock"

que está em todos os produtos, e é com base nisto que deduzi existirem todos em armazem :), daí penso/pensei que o mail é um mail genérico
  15. Caelis

Caelis Membro

Registo:
    9 Dezembro 2016
    Likes Recebidos:
    4
    E pronto, dois dias após a encomenda, recebi em casa, 5 estrelas.
    Infelizmente só logo à noite é que posso abrir as caixas, uma vez que tive que vir trabalhar.
    Este ano o Natal para a minha casa veio uma semana mais cedo, hehehe
    snowie e Kis gostaram disto.
  16. tiago28

tiago28 Membro PCDIGA

Registo:
    16 Fevereiro 2015
    Likes Recebidos:
    697
    Localidade:
    Leiria
    Logo quando finalmente a arranjei, terei de a ir trocar :(
    PT_AH e Kis gostaram disto.
  17. Kis

Kis Membro PCDIGA

Registo:
    13 Dezembro 2015
    Likes Recebidos:
    1,602
    Localidade:
    Figueira da Foz
    AMD strikes again
  18. snowie

snowie Membro PCDIGA

Registo:
    26 Fevereiro 2014
    Likes Recebidos:
    657
    Localidade:
    Porto, Gondomar.
    why
  19. tiago28

tiago28 Membro PCDIGA

Registo:
    16 Fevereiro 2015
    Likes Recebidos:
    697
    Localidade:
    Leiria
    Depois de instalar os drivers pela 2ª vez, o ecrã ficou verde e depois sempre que tentava fazer boot com a gráfica posta não arrancava ou não tinha sinal.
  20. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    485
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    PT_AH e Kis gostaram disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)