CPU Cooler Corsair H60

Discussão em 'Water Cooling' iniciada por joao freilao, 4 Abril 2013.

1. joao freilao

joao freilao Membro PCDIGA

Registo:
    12 Dezembro 2012
    Likes Recebidos:
    0
    boas malta...so queria fazer um feedback sobre este wc...pois tenho um cooler da noctua com fan de 140...vale a pena trocar para este wc? tem mtas diferenças? pois o noctua ja me faz excelentes temperaturas e se com isto faz a diferença...pois tem um amigo aki a vender um em segunda mao...obrigado
  2. Hugo Soeiro

Hugo Soeiro Membro PCDIGA

Registo:
    13 Fevereiro 2008
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Almada
    Não faz grande diferença. Só mesmo se tiveres o pc numa localização em que no verão fique muito quente. Tenho meu num sotão, que no verão está sempre uns 5º acima da temperatura anunciada. Nessa altura notei diferença do meu H70 para o Zalman 9900NT que tinha antes.
  3. joao freilao

Registo:
    12 Dezembro 2012
    Likes Recebidos:
    0
    ok obrigado assim nao vale a pena...pois o meu esta na sala e ate é fresquinho la...
  4. Mbmrtns

Mbmrtns Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Abril 2008
    Likes Recebidos:
    266
    Que cooler da Noctua?

A performance desses Wcooler´s é mediocre.
    Cláudio Barbeiro gostou disto.
  5. joao freilao

Registo:
    12 Dezembro 2012
    Likes Recebidos:
    0
    deixa la ja percebi que o que tenho é bem melhor que esse wc...mas o noctua que tenho é este...Dissipador Noctua para CPU NH-C12P SE14
  6. Mario Dinis

Mario Dinis Membro

Registo:
    20 Junho 2011
    Likes Recebidos:
    3
    Viva,
    Tenho o H60 no Phenom II X4 955 BE com overclock a 3.6GHz e com um stress test atinge no máximo 52ºC.
    Istes valores foram obtidos depois de alguns testes e ajustes pois antes tinha-o apenas com a fan stock, em push, na traseira da caixa. Experimentei no topo da caixa tambem "ensanduishado" com uma push de 180mm e finalmente os melhores resultados de temperatura foram quando coloquei outra fan de 120 em pull no painel frontal entre duas fans de intake para a caixa. assim não está a sugar o ar quente de dentro da caixa para o radiador indo directamente de fora da caixa para o radiador e de novo para fora da caixa.
    Estou a pensar criar uma "caixa" para criar um espaço de ar apenas com o intake inferior e o radiador para isolar o sistema e testar se será mais eficiente
    Última edição: 3 Fevereiro 2014
  7. 926

926 Membro PCDIGA

Registo:
    2 Setembro 2012
    Likes Recebidos:
    9
    devias ter as ventoinhas ou a meter ou a tirar , nao meter uma no meio a tirar e as duas de cima a meter.
    jotinha17 gostou disto.
  8. jotinha17

jotinha17 Veterano PCDIGA

Registo:
    5 Fevereiro 2012
    Likes Recebidos:
    452
    Localidade:
    Porto
    Na frente é meter as fans a meter e nao a tirar ;)
  9. Mario Dinis

Mario Dinis Membro

Registo:
    20 Junho 2011
    Likes Recebidos:
    3
    por isso é que vou fazar uma caixa para isolar a parte da refrigeração do cpu. preciso dos outros locais para os radiadores das gráficas!
  10. 926

926 Membro PCDIGA

Registo:
    2 Setembro 2012
    Likes Recebidos:
    9
    as graficas sugam o ar e o quente sai por traz , ou seja devias ter as da frente sempre a meter para o quente sair por traz
  11. Mario Dinis

Mario Dinis Membro

Registo:
    20 Junho 2011
    Likes Recebidos:
    3
    hoje comecei a fazer alterações ao meu set-up.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)