Multa por mau estacionamento chegou após 4 meses.

Discussão em 'Motores' iniciada por josel, 17 Junho 2013.

1. josel

josel Membro PCDIGA

Registo:
    22 Janeiro 2011
    Likes Recebidos:
    4
    Localidade:
    Coimbra
    Boas malta.

Hoje recebi uma multa por mau estacionamento no qual nesse dia estava uma pessoa dentro do carro encostado na berma da rua e nenhum policia veio multar na hora. Só agora após 4 meses é que me chega a multa por parar num sitio com placa de proibido estacionar ou parar mas como foi coisa de 3 minutos para descarregar parava e paro lá sempre só para tirar as coisas do carro pois tenho de levar para a loja.

Podem multar assim sem me terem passado nada na hora e volto a referir que estava o condutor do carro dentro do mesmo enquanto descarregava?!
  2. Sonas

Sonas The One! Veterano PCDIGA

Registo:
    4 Outubro 2004
    Likes Recebidos:
    124
    Localidade:
    Por ai! :)
    Supostamente se o condutor estava no carro e pronto para retomar a marcha, Não

tirei isto do forum GNR:
    Tive uma vez uma "briga" na GNR da minha zona pelo mesmo problema e eles diziam que estava no código 30 min de paragem e eu pedi para ler o artigo... e o artigo dizia o que escrevi em cima, "tempo estritamente necessário", ora visto que a lei tem 2 sentidos as vezes para nós também se torna boa visto que eu disse que o tempo estritamente necessário para mim podia ser diferente para ele e retiraram-me a multa!
  3. josel

josel Membro PCDIGA

Registo:
    22 Janeiro 2011
    Likes Recebidos:
    4
    Localidade:
    Coimbra
    Eu nem isso demorei. Pois é só pegar no computador que está na mala e sair que quem me vai lá deixar vai-se logo embora ou caso tenha mais algo lá aguarda que tire mas sempre no lugar condutor. O ridículo da situação é não ter vindo multar na altura se lá estava alguém.

E obrigado desde já pela ajuda. :)
  4. Sonas

Sonas The One! Veterano PCDIGA

Registo:
    4 Outubro 2004
    Likes Recebidos:
    124
    Localidade:
    Por ai! :)
    Então vai à policia e esclarece isso com o condutor claro.
    Estando ele pronto para retomar a marcha nao podem multar.
  5. josel

josel Membro PCDIGA

Registo:
    22 Janeiro 2011
    Likes Recebidos:
    4
    Localidade:
    Coimbra
    Lá terá de ser, não é que a multa seja muito cara mas não acho justo como procederam para não falar que vejo por lá coisas bem piores e às vezes nem fazem nada.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)