Serviço de Montagem e Testes by PCDiga

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por Nelson A., 23 Novembro 2013.

Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nelson A.

    Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

    Registo:
    3 Julho 2007
    Mensagens:
    11,640
    Likes Recebidos:
    2,058
    Localidade:
    Lisboa
    A PCDiga tem um Staff altamente qualificado que há largos anos efetua montagens de Computadores/servidores para uso Pessoal ou para Empresas.
    O Serviço de montagem implica a assemblagem de todo o Hardware comprado e testes a esse mesmo Hardware, a fim de garantir a estabilidade da máquina.
    Para pedir a montagem na altura da compra do seu PC, só tem de adicionar ao carrinho de compras o Serviço de montagem juntamente com todo o hardware adquirido.

    Perguntas Frequentes:

    1. O Sistema Operativo está incluído no serviço de montagem?
    Não. Após a montagem dos componentes, a PCDiga instala um Sistema Operativo licenciado da empresa apenas para verificar se todos os componentes estão OK e para correr testes de estabilidade.
    Após as máquinas levaram o nosso "selo" de qualidade, o Sistema Operativo é desinstalado.

    2. A PCDiga vende Sistemas Operativos?
    Sim. Pode comprar o seu aqui.

    3. Se comprar o Sistema Operativo a PCDiga faz a instalação do mesmo na máquina que mandei montar?
    Sim. Basta adquirir o Sistema Operativo desejado juntamente com todo o hardware e Serviço de montagem, e deixar uma nota nas observações (que aparece antes de finalizar a encomenda) dizendo que pretende a instalação do Sistema Operativo.

    4. A PCDiga faz Overclock (OC) na máquina que for montada?
    Não. A PCDiga não faz Overclock.

    5. A PCDiga envia todas as caixas e acessórios do Hardware montado?
    Sim. A PCDiga juntamente com a máquina montada, envia também todas as caixas e acessórios desse Hardware.

    6. A montagem efetuada pela PCDiga tem garantia?
    Sim tem. A empresa responsabiliza-se pela montagem efetuada dentro das suas instalações.

    7. Quanto tempo demora a PCDiga a efetuar a montagem?
    Caso todos os produtos estejam em stock, a montagem é feita logo após a encomenda.
    Poderá dar-se o caso de em certas alturas a montagem demorar ligeiramente mais do que o normal, devido excesso de trabalho do nosso Dep. Técnico, mas nunca ultrapassará 5/6 dias úteis.
    Para mais informações contacte sempre a loja PCDIGA em questão.


    Para mais informações, entre em contato diretamente com a Loja PCDiga em questão.
    Se a montagem for efetuada pela Loja de Leiria (caso tenha escolhido levantamento na Loja de Leiria ou a receber em casa via transportadora), contate através do e mail: comercial@pcdiga.com
    Se a montagem for efetuada pela Loja de Lisboa (caso tenha escolhido levantamento na Loja de Lisboa), contate através do e-mail: comercial.lx@pcdiga.com
    Daniel Filipe gostou disto.
Estado do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)