[16-10-2015]Cadeiras Alpha Gamer | Hydra | Vega | Pulse | Orion

Discussão em 'Produtos Novos' iniciada por Nelson A., 16 Outubro 2015.

1. Sainzz

Sainzz Membro

Registo:
    4 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    13
    Falando por experiencia propria, estou super satisfeito com a minha. Até agora ainda está bastante solida e passo imensas horas sentado nela...
    E sim é do nivel das akracing...talvez onde as akracing sejam superiores é no enchimento mas de resto são iguais...preço-qualidade esta do lado da alpha...mas e td uma questao de gostos...
  2. Nelson A.

Nelson A. Linkin Park Lover! Staff PCDIGA

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,089
    Localidade:
    Lisboa
    Espero que a Alpha Gamer veja este teu post e me dê uma! :D:twohands:
  3. frokanfritz

frokanfritz Membro PCDIGA

Registo:
    5 Fevereiro 2006
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Station, Leiria
    *content deleted*
    Achei por bem apagar o conteudo deste post. Não vale a pena incendiar coisa.
    Última edição: 2 Novembro 2015
  4. Falperra

Falperra Membro PCDIGA

Registo:
    24 Agosto 2014
    Likes Recebidos:
    56
    Localidade:
    Almada
    Isso é uma beca de preconceito. Eu lembro-me que as akracing quando foram lançadas para o mercado também eram perfeitas desconhecidas e muitos compraram-na às cegas. E nesse caso é que não havia mesmo forma de as ver antes de comprar pois nenhuma loja física as vendia. Era tudo no site da akracing. Só uns bons meses depois começaram a surgir reviews em sites que até já nem existem e depois anos mais tarde é que apareceram nas lojas.

Se me falares em dxracer tudo bem, são de outro campeonato, agora akracing não são muito superiores a estas alpha gamer.

E estão a esquecer-se do key point: preço. Estas são mais baratas que a concorrência directa, não se pode pedir muito mais.

Eu neste momento mais depressa apostarei em uma Herman Miller, mas isso é porque gosto de investir nas minhas costas a longo prazo. Nada contra.

5. frokanfritz

frokanfritz Membro PCDIGA

Registo:
    5 Fevereiro 2006
    Likes Recebidos:
    3
    Localidade:
    Station, Leiria
    Estás errado. Quando as AKRacing chegaram à PCdiga já eram bastante famosas.
  6. Falperra

Falperra Membro PCDIGA

Registo:
    24 Agosto 2014
    Likes Recebidos:
    56
    Localidade:
    Almada
    Eu não disse quando chegaram à pcdiga. Disse quando começaram a ser comercializadas pela primeira vez pela akracing. Quanto esta ainda era desconhecida como é a alpha gamer.
  7. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,089
    Localidade:
    Lisboa
    Boas pessoal,
    A partir de hoje, na compra de uma qualquer cadeira Alpha Gamer recebem de oferta almofada extra PCDIGA Edition!

8. XSDigital

XSDigital Membro PCDIGA

Registo:
    3 Outubro 2004
    Likes Recebidos:
    0
    Localidade:
    Porto
    Excelente...
    Só foi pena não terem deixados as cores do Logo Laranja e azul acho que não ficava mal...
  9. PSS-PT

PSS-PT Membro PCDIGA

Registo:
    5 Janeiro 2008
    Likes Recebidos:
    93
    Localidade:
    no mundo
    Falperra,
    gabo-te essa preferência, ou não fosse a minha, mas tens ideia do que estás a comparar?
    É como entrares num tópico onde se discute a compra de um peugeot 208 com pack extra sport tuning e tu aconselhares um Classe S! :)
    Falperra e SleepyFilipy gostaram disto.
  10. Aníbal da Silva

Aníbal da Silva Membro

Registo:
    17 Novembro 2015
    Likes Recebidos:
    10
    Boa tarde, cavalheiros! Esse tipo de cadeiras vale a pena? Já estou velho e vou começar agora a montar a minha sala de gaming que desde os meus anos de juventude quis montar. Tenho muitas dores nas costas, talvez por causa da idade :p , portanto preciso de algo cómodo e agradável. Se essas não valerem a pena, eu espero que a que quero comprar da AKRacing fique disponível. :p
  11. Prelim

Prelim fartinho de PCs... Veterano PCDIGA

Registo:
    6 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    293
    Localidade:
    Caldas da Rainha / Lisboa
    x2,

eu próprio já tive uma NeedforSeat (gama high-end deste tipo de cadeiras) e devolvi-a. Em termos de qualidade de construção não tive nada a apontar (superior a qq DXRacer q já vi) à excepção das partes plásticas, mas além da esponja ser muito rija, estas cadeiras têm design de baket de carros e não têm ergonomia absolutamente NENHUMA... bakets são desenhados para se estar com as costas em posição completamente diferente em com as pernas esticadas (para chegar aos pedais). Estas cadeiras são pura e simplesmente um "marketing gimmick" para miúdos que querem um show-off nos quartos, enquanto mostram aos amigos como jogar rally no seu pc/ps4 q receberam no Natal (não me levem a mal de dizer isto, mas é a pura verdade).

Pessoas que queiram boas cadeiras para estar 24/7 ao pc, devem fugir deste tipo de material. Eu já não vou para novo, passo a vida ao pc, já fui operado a uma hérnia discal em 2012, tenho imensas dores de costas diárias etc... como eu, há muito "IT crowd" por aí com as mm maleitas/sintomas. Estou a juntar guito para uma Herman Miller Aeron ou Embody usada, q dar 1000-1500€ por uma tb já foge ao meu orçamento, embora q na saúde não se deva poupar lol. A Herman Miller (tal como algumas marcas high-end de cadeiras ergonómicas a sério) tem garantia de 10 anos, o q significa que uma cadeira de 1000€ são 83€/ano ou 8.3€/mês em gastos de saúde. Acho preferível este investimento a longo prazo, a ter uma má cadeira e dps andar a pagar ao fisioterapeuta a 25€/hora pra minimizar dores.

well, just my 2 cents ;)
    Última edição: 23 Novembro 2015
    PSS-PT gostou disto.
  12. RuFuS

RuFuS Membro PCDIGA

Registo:
    21 Maio 2005
    Likes Recebidos:
    58
    Epá acho que vocês são é loucos a falar de cadeiras de 1000€... :riso:

Se o vosso problema é costas, têm que comprar uma mesa elevatória para estar no computador em pé...cadeira por muito boa que seja nunca vai ser o melhor para as costas.
  13. Prelim

Prelim fartinho de PCs... Veterano PCDIGA

Registo:
    6 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    293
    Localidade:
    Caldas da Rainha / Lisboa
    again... been there, done that.

tenta estar 12h por dia em pé e dps diz-me qq coisa :p
    PSS-PT gostou disto.
  14. elio7

elio7 Membro

Registo:
    3 Junho 2013
    Likes Recebidos:
    0
    Bom dia,
    Estou a pensar encomendar a Alpha Gamer Pulse Black/White, prenda de natal :)
    Alguém sabe se a PCdiga apoia alguns Youtubers, que por sua vez disponibilizam códigos de desconto para a compra de material?
  15. FoxRS

FoxRS Membro

Registo:
    25 Maio 2014
    Likes Recebidos:
    17
    É essa a ideia que eu tenho, também. Gostava de ter uma nova cadeira, pois na minha profissão passo muito tempo sentado ao computador e a que tenho não é a mais ergonómica. Gosto muito do design destas e parecem confortáveis, mas noto que o encosto é algo fino, alguns utilizadores também falam disso, e não sei se ao final de umas horas o conforto não se ressente. Gostava mesmo de as experimentar, mas na PCdiga não as têm expostas e não conheço nenhum sítio onde as tenham à vista. É que comprar sem experimentar... ainda são €200.

Não estou velho nem novo, "antes pelo contrário" xD mas tenho algumas dores nas costas pontualmente. Sei que estas são feitas, em princípio, para se passar largas horas sentado, mas sei também que são feitas para parecer "cool" e estou com o pé atrás em relação à ergonomia. A minha ideia é arranjar uma cadeira como auto-prenda de Natal. :) Resta saber se esta é uma boa opção.
  16. Nelson A.

Registo:
    3 Julho 2007
    Likes Recebidos:
    2,089
    Localidade:
    Lisboa
    Pessoal, terminou a oferta das almofadas PCDIGA.
  17. TeArServers

TeArServers Membro

Registo:
    6 Dezembro 2015
    Likes Recebidos:
    0
    Por Favor , Gostaria de saber se teem a Cadeira Alpha Gamer Hydra Black/Orange para entrega breve na vossa loja de LISBOA , ou quanto tempo +- de entrega poderam demorar. Pergunto isto para poder decedir a futura compra :p:).
  18. Claudio Esteves

Claudio Esteves Membro PCDIGA

Registo:
    13 Junho 2011
    Likes Recebidos:
    40
    Demora em média 1 dia útil

Enviado do meu HUAWEI GRA-UL10 através de Tapatalk
  19. TeArServers

TeArServers Membro

Registo:
    6 Dezembro 2015
    Likes Recebidos:
    0
    Ok ok muito obrigado :p
  20. TeArServers

TeArServers Membro

Registo:
    6 Dezembro 2015
    Likes Recebidos:
    0
    Já fiz a emcomenda no domingo dia 06-12-2015 , A aguardar produto . resta-me esperar :(:finger:

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)