RISE OF THE TOMB RAIDER PARA PC RECEBE DATA DE LANÇAMENTO

Discussão em 'Game - Geral' iniciada por costa, 20 Dezembro 2015.

1. costa

costa Membro PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    717
    Localidade:
    Barcelos
    Rise of the Tomb Raider, game com exclusividade temporária no Xbox One, foi listado para PC por meio da ****** francesa. Segundo a loja, o jogo será lançado em 29 de janeiro de 2016.

A página mostra a arte de capa do game em sua edição para PC, com as versões compatíveis do Windows listadas na descrição do produto. O game chegará no mesmo mês que Baba Yaga, primeiro conteúdo adicional por download de Rise of the Tomb Raider.

Rise of the Tomb Raider foi lançado em 10 de novembro para Xbox One e Xbox 360. O game será lançado para PlayStation 4 no final do ano que vem. Para mais, não deixe de ler o review do IGN Brasil de Rise of the Tomb Raider.
  2. TiagoFoX

TiagoFoX Membro PCDIGA

Registo:
    17 Agosto 2014
    Likes Recebidos:
    14
    Localidade:
    Porto
    Será verdade? vai sair antes do que na PS4? a ser verdade são boas noticias para mim pois equacionei voltar a comprar a Xone para jogar este jogo.
  3. jotinha17

jotinha17 Veterano PCDIGA

Registo:
    5 Fevereiro 2012
    Likes Recebidos:
    451
    Localidade:
    Porto
    Faz TODO o sentido assim ser.

Aqui o espero também.
  4. TiagoFoX

TiagoFoX Membro PCDIGA

Registo:
    17 Agosto 2014
    Likes Recebidos:
    14
    Localidade:
    Porto
    Não faz muito sentido porque vai perder algumas vendas para a PS4, pessoal que tenha PC Gaming e PS4, não vai esperar ate ao final do ano (2016) para pegar no jogo, mas depende do teu ponto de vista claro..
  5. jotinha17

jotinha17 Veterano PCDIGA

Registo:
    5 Fevereiro 2012
    Likes Recebidos:
    451
    Localidade:
    Porto
    O meu ponto de vista é apenas os interesses da Microsoft.

Agora vindo para PC é o que importa.
  6. costa

costa Membro PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    717
    Localidade:
    Barcelos
    Estamos todos há espera do mesmo. Para quem quiser jogar no ultra a full hd terá que ter no minimo uma gtx 970 ou tb dará uma gtx 960 4gb?
  7. Kyztic

Kyztic Membro PCDIGA

Registo:
    31 Agosto 2015
    Likes Recebidos:
    25
    Boa noite,

Para referir os ditos "interesses da Microsoft" diga-se que este grande jogo vem para a Windows Store. Confirmado pelo Twitter da Windows Stone, vamos ter The Rise of the Tomb Raider na Windows Store com conquistas do Xbox Live, tudo a que tem direito. Aqui fica a respetiva noticia:

http://www.winbeta.org/news/rise-of-the-tomb-raider-coming-soon-to-the-windows-store

Fica aqui patente que teremos na Windows Store uma concorrente do Steam. Creio que este seja o primeiro jogo AAA de vários que ai vêm que estarão na Windows Store. O Gears of War Ultimate Edition está também confirmado que entrará na Windows Stone. Penso que tudo isto será graças a uma das Bridges que a Microsoft lançou na ultima conferência Build, a Centennial, para portar jogos e programas Win32 para a Windows Store. Mais informações sobre o Project Centennial no link abaixo:

https://channel9.msdn.com/Events/Build/2015/2-692

Apesar de eu achar que claramente a Windows Store existe para vir a concorrer com serviços como o Steam, a Microsoft tem sido bastante cautelosa quanto a afirmar que quer concorrer com o Steam, o que acho bem. Querer concorrer querem, mas também é melhor não meter logo a bitola muito elevada no início da corrida para não haver falsas expectativas.

Cumprimentos.
    Última edição: 28 Janeiro 2016
  8. Litdaze

Litdaze Membro

Registo:
    27 Março 2015
    Likes Recebidos:
    1
    Deve dar, possivelmente não com settings no máximo.
    PT_AH gostou disto.
  9. Kyztic

Kyztic Membro PCDIGA

Registo:
    31 Agosto 2015
    Likes Recebidos:
    25
    Boa noite,

Aí está ele, The Rise of The Tomb Raider chegou! Agora disponível na Windows Store! Pelo que vejo é tudo classificações de cinco estrelas! O jogo está no formato de App Universal, tem direito a Live Tile (que mostra o progresso com que vamos no jogo, a última missão que fizemos, etc), há conquistas do Xbox Live, suporte a teclado, rato e comando da Xbox! Podem ainda efetuar-se compras dentro do jogo.

Outra coisa muito importante, a Windows Store controla onde o jogo é ou não instalado. No meu caso, aqui com este tablet, se vou ver a página do jogo na Windows Store diz lá que este dispositivo não é compatível. Porquê? Porque a Windows Store analisa o hardware da máquina e verifica se consegue correr o jogo bem ou não, mesmo no mínimo! Assim ninguém anda a instalar o jogo em hardware que não o consegue correr decentemente e depois anda por ai a culpar o Windows, a Microsoft ou a produtora do jogo!

https://www.microsoft.com/en-us/sto...e60333f303ec6f7ba52b3e9)(213688)(2795219)()()

Agora é que as coisas começam a ficar interessantes!

Cumprimentos.
  10. Prelim

Prelim fartinho de PCs... Veterano PCDIGA

Registo:
    6 Janeiro 2005
    Likes Recebidos:
    300
    Localidade:
    Caldas da Rainha / Lisboa
    e raistaparta a games Denuvo...
  11. smartalves

smartalves Membro PCDIGA Membro

Registo:
    3 Dezembro 2009
    Likes Recebidos:
    18
    Localidade:
    Lisboa
    apesar de tudo dizem que o porte para PC está bom mas com muitos drop frames (passa dos 30 para os 60 fps num ápice). vou ver primeiro o que é que o skidrow anda a fazer...
  12. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,339
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Tenho estado testar jogo, e está 5* :)
  13. PT_AH

PT_AH Membro PCDIGA Veterano PCDIGA

Registo:
    22 Novembro 2014
    Likes Recebidos:
    934
    Localidade:
    30 Km de Lisboa :)
    vou ver se a minha r7 arranca com o jogo... :p
    testar o game :D
  14. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    690
    Downloading...

PT_AH gostou disto.
  15. Kyztic

Kyztic Membro PCDIGA

Registo:
    31 Agosto 2015
    Likes Recebidos:
    25
    Boa tarde,

Ho reis, que net é essa? Não é Vodafone pois não? É que eu com fibra Vodafone tenho 100 contratados e faço download a 250! Isto de um serviço ainda ter poucos users é do melhor! Paga-se por muito menos do que realmente se tem!

Cumprimentos.
    PT_AH gostou disto.
  16. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    690
    É Meo Fibra 100MB.
    Estou em processo de mudança de casa e vou aproveitar para mudar para Vodafone. Nem é pela velocidade, 100MB é óptimo, é mesmo pelo preço mais baixo do mercado.
  17. Kyztic

Kyztic Membro PCDIGA

Registo:
    31 Agosto 2015
    Likes Recebidos:
    25
    Boa noite,

Reis, não vás pelo preço. Vai pelo que recebes troca dele. O preço é algo em que é simples as operadoras igualarem-se umas ás outras.

O que faz diferença são as funcionalidades que as operadoras oferecem aos clientes em troca do que cobram. Se fores para uma zona onde já tenha fibra dos três operadores e todos se igualarem no preço ficas sem saber para qual ir.

Ou seja o que vai pesar acabará por não ser o preço. Ou se ligares para a MEO ou NOS a dizer que a Vodafone tem faz 25,90 vais ver que te dizem logo que também te fazem o mesmo preço.

Neste momento a Vodafone por ser a que menos utilizadores tem, na rede de fibra, é a que tem menos sobrecarga, logo é aquela que melhor serviço consegue prestar. Além de ter sido a última a colocar fibra e a sua fibra ser a mais recente, quando por exemplo a PT já tem fibra espalhada com anos e anos, que na altura era de última geração mas agora já não é.

Cumprimentos.
  18. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    690

jotinha17, tiago28 e MR gostaram disto.
  19. PT_AH

PT_AH Membro PCDIGA Veterano PCDIGA

Registo:
    22 Novembro 2014
    Likes Recebidos:
    934
    Localidade:
    30 Km de Lisboa :)
    Rendi-me...
    Escolher oferta: este ou need for speed!! (need for speed) :drink:
  20. vatoloko

vatoloko Membro PCDIGA

Registo:
    11 Junho 2012
    Likes Recebidos:
    163
    Podes-me oferecer um qualquer que eu aceito... lolol
    PT_AH gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)