[27-5-2016]NVIDIA Pascal (GTX 1080 / GTX 1070 / GTX 1060 / GTX 1050 Ti / GTX 1050)

Discussão em 'Produtos Novos' iniciada por Nelson A., 22 Maio 2016.

1. limoeiro

limoeiro Membro PCDIGA

Registo:
    11 Abril 2009
    Likes Recebidos:
    35
    Boas... Já deve ter sido abordado este assunto, mas não há ofertas de jogos neste momento com as geforce? Aparece o ghost recon e for honor no site da Nvidia mas aqui não.

Obrigado e desculpem se for assunto repetido
  2. SleepyFilipy

SleepyFilipy Veterano PCDIGA

Registo:
    18 Novembro 2008
    Likes Recebidos:
    1,651
    Localidade:
    Minas Gerais, Brasil / Leiria, Portugal
    Era minha ideia que existiria essa oferta sim, mas diretamente com a Nvidia.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
  3. Umbra

Umbra Membro

Registo:
    29 Março 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Não é com a nvidia. Têm de fazer o pedido à loja. A loja disponibiliza um código que é redimido na aplicação da gforce experience.
  4. danyd

danyd Membro PCDIGA

Registo:
    22 Outubro 2014
    Likes Recebidos:
    172
    Localidade:
    Gaia
    Boas pessoal, a muito que ando a namorar as seahawk, pois ja tenho custom watercooling e sempre nao tinha que invalidar a garantia da grafica, hoje esta a 1080 em promo, quais as vossas opinioes preço performance das 1080? quer para a 1080ti como para a 1070?
    dos 680 euros, 100 seria o que gastaria num bloco de agua caso comprasse uma "normal" e a msi ainda devolve 50$ ou seja, 630 por uma 1080? é um bom price point face a 1080ti?
  5. reiszink

reiszink Veterano PCDIGA

Registo:
    30 Maio 2008
    Likes Recebidos:
    637
    Não é muito boa altura para comprar gráfica high-end, as Vega daqui por um mês já devem andar aí e seria sempre bom ver o que trazem para o mercado.
    Mesmo que compres na mesma Nvidia, provavelmente vamos ter mexidas nos preços nessa altura.
  6. danyd

danyd Membro PCDIGA

Registo:
    22 Outubro 2014
    Likes Recebidos:
    172
    Localidade:
    Gaia
    o problema de esperar é depois ir ter uma placa a agua, a esses preços, com essa performance xD como tenho custom wc, o colocar a agua é algo que irei fazer, comprar uma grafica e meter bloco, alem do preço do bloco tenho de contar com a garantia, dai pensar duas vezes nesta....tirando o dinheiro que a marca devolve, e o preço de um bloco, estarei a dar cerca de 530 pela 1080, nao me acredito que mesmo com a volta, tenha alguma seahawk semelhante nesses valores (600), digo isto pois mesmo esta, ate agora(sem promo) é uma grafica de 890 euros, a proxima geracao andara pelos mesmos valores....mesmo a grafica "inferior" alcançar a performance desta, o valor ha de ser +- o mesmo (exemplo 1070 seahawk) tem +- este valor, a equivalente da proxima geracao rondara o mesmo... no entanto seria grafica para so trocar daqui a 3 gen, saltar a volta e mais duas...
  7. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,222
    Localidade:
    Lisboa
  8. skandal

skandal Membro PCDIGA

Registo:
    11 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    5
    E já tem disponíveis as 1030. Se bem que pelo preço só mesmo quem precise que a gráfica seja low-profile é que vale a pena.
  9. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,222
    Localidade:
    Lisboa
    Não está mau :D
  10. Kis

Kis Membro PCDIGA

Registo:
    13 Dezembro 2015
    Likes Recebidos:
    1,737
    Localidade:
    Figueira da Foz
    1030? isso existe? :riso: isso rivaliza com o que?
  11. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    1,676
    550
    Tiago Pequito gostou disto.
  12. skandal

skandal Membro PCDIGA

Registo:
    11 Abril 2006
    Likes Recebidos:
    5
    Para quem quer uma gráfica low-profile barata para jogar uns jogos indie no Steam (ou em SteamOS) é bem fixe. É que uma 1050/1050Ti low-profile custa bem mais.
    Se não houver limitações de preço e/ou espaço são placas um bocado inúteis.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)