Troca vidro S7

Discussão em 'Android' iniciada por MJRL, 24 Junho 2016.

1. MJRL

MJRL Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Fevereiro 2004
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Fig. da Foz
    Boas, conhecem alguém que faça a reparação?
    Já li que é difícil trocar só o vidro sem levar o display, mas não é impossível, sabem de alguém que faça isso?
    É que um vidro custa 4€ no ebay, o display começa nos 130€...
  2. PT_AH

PT_AH Membro PCDIGA Veterano PCDIGA

Registo:
    22 Novembro 2014
    Likes Recebidos:
    979
    Localidade:
    30 Km de Lisboa :)
    Contacta a PCdiga e questiona-lhes isso....
    Já ouviste falar em pliculas protectoras de vidros do telemovel, são altamente resistentes a uma bela de uma queda e de vidro temperado. tens varias espeçuras.
    É barato e tens de varios milimetros, vai até 5 mm. O que faz é partir a capa de vidro e deixar o monitor / vidro do telemovel bom na mesma ;)
    Ha gamas de telemoveis que não lhes toco, senao até te ajudava...

maiores mocadas

;) ajuda e muito
    phoneworld ?
  3. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Bom dia tens Ecrã partido ?
  4. worker

worker Membro PCDIGA

Registo:
    2 Agosto 2005
    Likes Recebidos:
    7
    Localidade:
    Somewhere....
    Boas nos telemoveis em que o vidro vem colado ao display seja apenas a substituicao do vidro ou da peca completa o preco vai dar quase ao mesmo.e se alguem fizer isso por meia duzia de tostoes ou é maluco ou n sei...isto porque ao substituir apenas o vidro as probabilidades de danificar o display sao elevadissimas uma vez que sao pecas extremamente sensiveis e ao minimo desleixo la se vai o display. Ja para nao falar que ou se é mesmo muito bom a fazer isso ou entao nao vai ficar muito bom o servico.fesumindo corre.se menos riscos e e preferivel trocar a peca por completa.

Cumps

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
  5. MJRL

MJRL Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Fevereiro 2004
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Fig. da Foz
    Já, o meu primeiro telefone smart ainda não se chamavam smart, eram PDA's, nunca usei e nem gosto, e até neste que o ecrã é ligeiramente curvo o que essas peliculas não assentam bem.

Pois, mas podia haver outra técnica qualquer para fazer a separação que não houvesse problemas, mas é a ideia que tenho, devo fazer na marca sempre mantem a garantia.
  6. snowie

snowie Veterano PCDIGA

Registo:
    26 Fevereiro 2014
    Likes Recebidos:
    789
    Localidade:
    Porto
    O telemóvel tem garantia?
  7. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Companheiro é quase impossível fazer separação do LCD do táctil, porque S6 e S7 LCD deles são tipo uma folha de papel muito fina, é muito ariscado fazer mudança e pelo trabalho não compensa ;)
    Já agora esse é meu ramo, alguma coisa entra em contacto comigo :)
  8. worker

worker Membro PCDIGA

Registo:
    2 Agosto 2005
    Likes Recebidos:
    7
    Localidade:
    Somewhere....
    Boas, a marca n te faz esse tipo de reparacao.alias nenhuma marca se da a esse trabalho.eles ou trocam a peca completa ou o equipamento todo, dependendo da avaria.depois o que fazem e mandar as pecas/equipamentos avariados para recondicionamento seja num departamento da própria marca ou empresas especializadas na area.

Eu faco reparacoes e nesses casos e sempre peca completa.n vale o risco.porque se o lcd se lixar durante a separação do vidro( altamente provável devido á sensibilidade do proprio lcd/touch ) depois custa a dobrar.e o que se vai dizer ao cliente? Agora é + x porque estraguei o lcd ao separa.lo do vidro? :D

Cumps

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Tiago Pequito gostou disto.
  9. EngiA

EngiA Membro

Registo:
    8 Junho 2016
    Likes Recebidos:
    1
    Tenho um S7 flat etanto o vidro de trás como o do ecrã sao altamente resistentes. Outro tlm já teria partido com as quedas que este tem mandado

Btw, há películas de vidro temperado mas ainda não há nenhuma que consiga cobrir totalmente o display, incluindo bordas
    Nao uso por causa disso mesmo e já ouvi que uma reparacao custa à volta dos 200€
    Alguém com película que dê feedback?
  10. MJRL

MJRL Veterano PCDIGA

Registo:
    7 Fevereiro 2004
    Likes Recebidos:
    5
    Localidade:
    Fig. da Foz
    Sabes que isso é uma questão de sorte, tive um Xperia Z que se fartou de dar trambolhões, este caiu apenas de uma cadeira, só que o chão era irregular e bateu num bico do mosaico, foi o suficiente.
    Tb pensei que fosse mais resistente.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)