Problema iPhone 6S - Bloqueios e Reinicios

Discussão em 'Apple' iniciada por tgomes, 24 Junho 2016.

1. tgomes

tgomes Membro

Registo:
    9 Março 2008
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Lisbon, Portugal, Portugal
    Boas pessoal! Tenho um problema no iphone 6S algo que parece surreal.
    Tão surreal que já foi substituido pela Apple e tenho o mesmo problema.
    O equipamento bloqueia do nada... pode estar 3 a 4 horas a funcionar bem e depois começam os bloqueios... tecla power ou home button não respondem... o bloqueio chega a demorar 30 ou mais segundos... por vezes passa-lhe outras aparece o logo da Apple e volta a ligar no entanto muitas vezes mal o desbloqueio o iphone bloqueia logo.
    Já repus tudo de fábrica... ja o tinha feito no outro anterior a este... Tenho aqui um mistério que nem a Apple sabe o que se passa! Dizem que a nivel de hardware está tudo ok. Ultima solução deles foi repor tudo e ir instalando pouco a pouco as coisas até descobrir a possivel aplicação que causa isto! Já não sei o que fazer... Já tive vários iphones e nunca tive algo do genero.
  2. snowie

snowie Veterano PCDIGA

Registo:
    26 Fevereiro 2014
    Likes Recebidos:
    789
    Localidade:
    Porto
    Já experimentaste, por exemplo, repores o telemóvel, e por exemplo, instalas uma aplicacão, andas um dia inteiro com o telemóvel, se bloquear, já sabes qual é a aplicação, se não bloquear, é seguir para a próxima aplicação. Basicamente, instalas uma aplicação por dia e vês como anda o telemóvel nesse dia, entendes? Sei que pode ser um processo demoroso, mas acho que assim é a maneira de encontrares solução.. Também pode acontecer não ser de uma aplicação e ser um conflito entre duas, aí o cenário já é pior..
  3. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Boas!
    Coloca telemóvel em modo DFU e faz uma recuperação através do itunes ;)
  4. tgomes

tgomes Membro

Registo:
    9 Março 2008
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Vou tentar a solução de ir instalando...
    Tiago Pequito já fiz isso e algo estranho aconteceu e nunca tinha visto... coloquei em DFU... instalou... meti a conta icloud... não restaurei qualquer backup e quando verifico que estão duas aplicações instaladas (Por acaso as duas ultimas que tinha instalado antes de repor o iphone) ou seja um restauro que não apaga tudo? Já que configurei como um iPhone novo apenas coloquei a conta icloud... Estranho no minimo não? Depois restaurei pelo próprio iphone e quando iniciou apenas tinha uma aplicação dessas duas... no 3º restauro já não tinha qualquer aplicação! Dou em doido com isto! Já tive vários iphones e sempre me impressionaram pela segurança, simplicidade e eficácia mas este dá comigo em doido! =/
    BigKawuna gostou disto.
  5. snowie

snowie Veterano PCDIGA

Registo:
    26 Fevereiro 2014
    Likes Recebidos:
    789
    Localidade:
    Porto
    Não existe nenhum setting no iCloud do género "recuperação de aplicações instaladas"? É que é no minimo estranho depois de uma restauração total do sistema ainda estarem aplicações alojadas no telemóvel..
  6. tgomes

tgomes Membro

Registo:
    9 Março 2008
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Que eu saiba não até porque nunca me aconteceu... por norma restaura contactos... notas e por ai fora... nunca me restaurou qualquer aplicação por isso que estranhei ter acontecido.
  7. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Não, tenta modo DFU!
  8. tgomes

tgomes Membro

Registo:
    9 Março 2008
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    O estranho é que as aplicações permanecerem após o restauro em modo DFU... isso é que eu nunca tinha visto! Devo ter um iphone possuido LOL já o anterior... ou estes 6S de 64gb andam todos com defeitos de fabrico! :/
  9. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Depois do restauro tens que configurar "como novo iphone".
  10. tgomes

tgomes Membro

Registo:
    9 Março 2008
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Isso foi o que fiz... não restaurei qualquer backup mas ele manteve apenas duas aplicações e por estranho que pareça foi as duas ultimas que instalei
  11. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Não coloques conta do icloud.
  12. tgomes

tgomes Membro

Registo:
    9 Março 2008
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Ontem após 3 reposições e começar do 0 troquei com a minha namorada e comecei a usar o 6 dela e ela o meu 6s... até agora 0 bloqueios em ambos os equipamentos... tenho tudo ou mais instalado no 6 do que no 6S e 0 bloqueios ou restarts... e no 6S com a conta dela e o backup que repos também ok... estes mistérios!
  13. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Isso são casos da cueca :D
  14. tgomes

tgomes Membro

Registo:
    9 Março 2008
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Podes crer que são! E o primeiro 6S foi para reparar por esse motivo e eles lá o substituiram por outro! Mas estes bloqueios dão comigo em doido! Agora tudo ok no 6... vamos lá ver quando voltar ao 6S se não começam os bloqueios -.-
  15. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    6s não gosta de ti, eu apanho isso todos dias. iPhones para mim é habito todos dias :D
  16. tgomes

tgomes Membro

Registo:
    9 Março 2008
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Só pode! Eu já tive vários e são dispositivos que raramente me falharam ao contrário de equipamentos com android sempre os achei mais estáveis mas este 6s é de dar em doido! O pior é se eu volto para o 6s e começam os bloqueios! Bem que o Ponho a venda lol

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  17. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    iPhone que dá mais problemas até hoje foi 4s, raio da Wi-fi morre sempre ao final de um tempo -.-
  18. tgomes

tgomes Membro

Registo:
    9 Março 2008
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Realmente ouvi bastantes relatos desse problema e pelo que li era a placa wifi que ia mesmo a vida nem trocando antenas resultava
  19. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Não dá para trocar, porque aquilo é soldado na placa :x só partir do iPhone 5 é que eles mudaram isso.
  20. tgomes

tgomes Membro

Registo:
    9 Março 2008
    Likes Recebidos:
    2
    Localidade:
    Bem após ter trocado de iPhone com a minha namorada para experiência durante 2 dias... Nem o meu nem o dela bloqueou... Voltamos a trocar e após mais de uma semana de uso 0 bloqueios! Ainda hoje estou pra tentar perceber o que se passou...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)