PC em loja

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por NF8, 18 Novembro 2016.

1. NF8

NF8 Membro

Registo:
    5 Outubro 2016
    Likes Recebidos:
    9
    Não sei se é a secção certa mas se não for peço desculpa.

Sinceramente sou uma pessoa muito paciente mas isto ultrapassa-me um bocado, dia 11 deixei o meu pc (novo sim, o tal que esteve um dia em casa e que teve que ir logo para a loja por algum suposto problema), falaram-me que me dariam novidades nesta semana, a questão nem é a espera porque sei que muitas vezes o trabalho bem feito demora mais mas incomoda-me a falta de notícias, incomoda-me ligar 4 ou 5 x para o nr da loja e ninguém atender, incomoda-me ainda mais ter 2000 euros investidos e não estar a usufruir, incomoda-me ainda mais ter estado com 1700 eur numa encomenda em espera durante um mês.

Como qualquer outra pessoa quando pago gosto de ser bem servido e não estar às cegas.

Sinceramente podem levar o tempo que necessitarem na detecção de algum problema que o pc possa ter mas acho que seria decente informar no estado em que estão as coisas.

Sou muito paciente até um certo ponto mas ou as pessoas são profissionais ou então não vale a pena servirem ninguém.

Tive um problema com televisor cá em casa e em 2 dias ficou resolvido sem qualquer custo, sim custou uns milhares mas as boas marcas trabalham bem.
    a.B gostou disto.
  2. a.B

a.B Membro PCDIGA

Registo:
    4 Abril 2011
    Likes Recebidos:
    99
    Localidade:
    Matrix
    Olá again @NF8, podes pensar que estou a defender alguém ou a puxar a brasa à minha sardinha whatever, ou ainda que estou a tentar 'subornar' alguém para obter algum tipo de dividendos c isso, etc. mas nao, pra mim e se alguem me disser o que acabas de relatar imediatamente diria que n podia ser verdade ou que algo de muito errado se passa, n é de todo politica da PCdiga agir ou tratar os clientes, mais recentes ou antigos, dessa forma.. tenho a certeza que em breve vais receber uma 'boa' justificação para o sucedido, melhores cumprimentos

@Nelson A.
  3. NF8

NF8 Membro

Registo:
    5 Outubro 2016
    Likes Recebidos:
    9
    Espero mesmo que sim, sou muito paciente com qualquer loja que me forneça serviços/produtos e sobretudo nesta situação sei que leva tempo, agora pensei sempre que teria pelo menos notícias do estado actual das coisas porque acho que é justo para com qualquer pessoa sobretudo estando a 200 km da loja e não me posso deslocar cada vez que me lembrar.
  4. NF8

NF8 Membro

Registo:
    5 Outubro 2016
    Likes Recebidos:
    9
    Bem ligaram me há instantes e fico muito mais satisfeito saber do estado actual das coisas.

Era apenas aquilo que pedia.
    a.B gostou disto.
  5. a.B

a.B Membro PCDIGA

Registo:
    4 Abril 2011
    Likes Recebidos:
    99
    Localidade:
    Matrix
    Eu disse-te @NF8 mas compreendo a tua posição, n é de todo a forma de tratar os clientes da PCdiga no entanto devido com certeza ao volume de trabalho e expansao da empresa é natural, tudo de bom e qualquer coisa ja sabes, basta apitares aqui ou na minha pm... rapidas melhoras.
  6. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,607
    Se enviares alguma coisa para RMA pode demorar até 30 dias e a loja só sabe alguma coisa quando receberem o material de volta, e nessa situação não vale a pena barafustar com eles que vais ganhar o mesmo.
    quanto a outra encomenda estar a espera, telefone esquece, mas manda mails. nem que envies um ou 2 por dia até teres resposta
  7. a.B

a.B Membro PCDIGA

Registo:
    4 Abril 2011
    Likes Recebidos:
    99
    Localidade:
    Matrix
    O rapaz no caso dele levou a maquina em mao à loja. E no meu caso da ultima vez que enviei material para RMA, ha bem pouco tempo, eles foram super celeres, tanto por mail como por telf. foram cinco estrelas mesmo, e até posso dizer que fizeram mais do que deviam numa situaçao em que n ganharam nada c isso e c material de pouco valor, n estou a dizer isto c segundas intençoes ou para obter favores mas a verdade tem que ser dita.

/edit.. well se o Nelson pagar o ticket dos The Cure em Lx dia 22 eu aceito.. :thumbsup:
  8. NF8

NF8 Membro

Registo:
    5 Outubro 2016
    Likes Recebidos:
    9
    A encomenda que estava a falar era o meu pc e periféricos xP

Obv que se atrasou um bom bocado mas chegou tudo obv mas como estava um bocado aborrecido ontem acabei por referir essa situação.

Para a semana já vou a loja buscar o pc em principio, foi um bocado chato confesso porque ontem tinha um familiar que me trazia o pc e assim vou acartar com despesas para o trazer mas é a vida.

O que interessa é que os testes foram feitos e informaram-me do que se passou ainda hoje, ainda bem porque se tivesse notícias só para a semana ainda ficava mais aborrecido.
    a.B gostou disto.
  9. NF8

NF8 Membro

Registo:
    5 Outubro 2016
    Likes Recebidos:
    9
    Quando me ligaram nem sequer perguntei se tinha custos depois dos testes, há alguma forma de saber? (até amanhã no max)
  10. a.B

a.B Membro PCDIGA

Registo:
    4 Abril 2011
    Likes Recebidos:
    99
    Localidade:
    Matrix
    manda mail para o mesmo sitio para onde tens enviado os outros ou tenta mesmo por telf... gl.
  11. NF8

NF8 Membro

Registo:
    5 Outubro 2016
    Likes Recebidos:
    9
    Vou mesmo rezar que me respondam por email porque ligar é muito complicado atenderem.

Espero mesmo conseguir saber até sexta caso contrário não vou conseguir ter cá a máquina até dia 30 ou 2/3.
  12. a.B

a.B Membro PCDIGA

Registo:
    4 Abril 2011
    Likes Recebidos:
    99
    Localidade:
    Matrix
    Isto é só a minha opinião pessoal atenção, mas conhecendo o que conheço da loja e para mais tendo em consideraçao que foram efetuados testes quando adquiriste a maquina, nao me parece que te cobrem mais por resolverem uma questao que ja existia à partida. well gl anyways.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)