UMI _ ELEPHONE _ OUKITEL _ ULEFONE _ ZTE

Discussão em 'Android' iniciada por a.B, 22 Novembro 2016.

1. a.B

a.B Membro PCDIGA

Registo:
    4 Abril 2011
    Likes Recebidos:
    99
    Localidade:
    Matrix
    Basicamente gostava de pedir a vossa opinião quanto às marcas em epígrafe e outras menos comercializadas nas lojas no nosso país, tendo em conta que o hardware e a montagem é feita sempre nos mesmos países e usam os mesmos componentes regra geral, a única questão que se coloca são mesmo as questões burocráticas e logísticas, penso eu de que.. grato.
  2. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    2,396
    Têm produtos decentes para o preço.
    Quanto ao resto não tou a perceber.
  3. a.B

a.B Membro PCDIGA

Registo:
    4 Abril 2011
    Likes Recebidos:
    99
    Localidade:
    Matrix
    @Cpt_Crunch a questão da garantia c menor duraçao que oferecem na maioria dos casos, as questoes que podem surgir em caso de RMA etc
  4. oliveirarui

oliveirarui Membro PCDIGA

Registo:
    28 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,768
    Localidade:
    Swindon
    é um risco que se corre por se comprar aos preços competitivos que têm. Ainda assim pelo que tenho visto na net se queres ir por esses caminhos a xiaomi é a que tem melhor apoio de comunidade. De marca ha-de ser igual as outras
    Última edição: 22 Novembro 2016
    a.B gostou disto.
  5. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Há lojas em Portugal que vende telemóveis de ambas marcas que falas-te, e essas Lojas dão 2 anos de garantia como outra marca qualquer.
    a.B gostou disto.
  6. a.B

a.B Membro PCDIGA

Registo:
    4 Abril 2011
    Likes Recebidos:
    99
    Localidade:
    Matrix
    Pois acredito.. tenho que ver isso bem, tenho duvidas que os modelos melhores tenham o mesmo preço cá.. desde que n seja muito mais compensa sempre, tendo em conta as specs dos que gosto e preciso.. thx anyways.
    Tiago Pequito gostou disto.
  7. a.B

a.B Membro PCDIGA

Registo:
    4 Abril 2011
    Likes Recebidos:
    99
    Localidade:
    Matrix
    @Tiago Pequito esquece lá isso em relação aos preços e aos modelos à venda por cá.. Axo que eventualmente seria uma boa aposta da PCdiga explorar este segmento de mercado nesse sentido, pois se o hardware e mesmo a qualidade de construçao etc são similares, não vejo assim imediatamente porque nao apostar na comercializaçao deles, burocracias aside.
    Apoio da comunidade n me preocupa muito pois em termos de roms e updates mexo-me bem, mas sim ja percebi ha muito tempo que a Xiaomi tem muita procura/fans etc, a questao é mesmo a eventual reparaçao que pode ser necessaria, mas ja vi que mesmo nesse campo nao deve ser assim tao complicado.
  8. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Umi tem Smartphones upa upa :angelic:
    a.B gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)