Portatil Novo. que windows usar?

Discussão em 'Software Geral' iniciada por Dude, 24 Novembro 2016.

1. Dude

Dude Membro

Registo:
    24 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    boas pessoal comprei um 6RE-292XPT que vem sem OS, tenho usado sempre o win7 e nem gosto muito do win10 mas vi no site da MSI que o Portatil supostamente é feito para Win10... a minha duvida é

POderei usar win7 sem perder performance ? ou é mesmo melhor o win10 ?

Obrigado
  2. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,680
    a eterna duvida é, o teu portatil aceita windows 7? existem motherboard que vêm bloqueadas e não permitem o downgrade do windows. de resto é igual um ou outro. o que é que não gostas no windows 10?
  3. oliveirarui

oliveirarui Membro PCDIGA

Registo:
    28 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,768
    Localidade:
    Swindon
    eu nao percebo estas duvidas... Windows 7 ja tem 7 anos..porque razao se "devia" usar ou vai dar mais performace? Obviamente que o SO a usar é sempre o mais recente a menos que seja impossível ou inconveniente
  4. Dude

Dude Membro

Registo:
    24 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    pois e onde vejo isso? de momento tou o win10
    simplesmente nao gosto das mudanças lol nunca sei onde tao as coisas no win7 ja sei de cor :p
  5. oliveirarui

oliveirarui Membro PCDIGA

Registo:
    28 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,768
    Localidade:
    Swindon
    se nunca usares nunca vais saber..e até a Microsoft por o Windows mais recente como o 7 nunca vais mudar..vamos estar em 2030 e tu com o Windows 7 porque a Microsoft mudou..tens de te adaptar..nao os consegues vencer junta-te a eles. O Windows 7 ja nem deve ter suporte, vais ficar muito mais exposto a ameaças, incompatibilidades e perdas de desempenho
  6. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,680
    eu tambem não gosto do windows 10. por isso é que uso o classic shell com o tema do windows 7...problema resolvido
    fora isso o 10 por muito chato que seja arranca mais rapido que o 7 e overall mexe-se melhor que o 7
  7. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,348
    Localidade:
    Vila Franca de Xira
    Tanto tenho W7 como W10 :) São melhores.
  8. a.B

a.B Membro PCDIGA

Registo:
    4 Abril 2011
    Likes Recebidos:
    99
    Localidade:
    Matrix
    a MS ja nao da suporte de Win 8 pra tras, ouvi dizer isso ha bem pouco tempo, se n esta ja em vigor deve passar a estar no fim deste ano, outra questao importante é se instalas Win 7 na maquina tao recente que é o hardware, imagina no que te vais meter, isso é mesmo como o pessoal diz, usas skins ou whatever e ficas com o interface/look vintage do Win 7 como estas habituado se bem que aposto que passado pouco tempo ja sabes de cor onde esta tudo o que precisas tanto em Win 8 como Win 10.. é sempre mais do mesmo desde os primordios dos interfaces graficos..

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)