USB 2.0, nao reconhecido

Discussão em 'Software Geral' iniciada por Dude, 27 Novembro 2016.

1. Dude

Dude Membro

Registo:
    24 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    boas.. tou aqui com um stress o meu portatil novo nao tem usb 2.0 apenas 3.0.. e tenho uma antena wireless 2.0 quando tento ligar diz sempre Dispositivo usb desconhecido ( falha no pedido de descritor do dispositivo ) jã saquei os drivers do site oficial http://www.signalking.in.th/NP-12501-support&driver.html
    O Produto em si é : signalking sk-10tn
    mas o problema presiste :(

o portatil é um gt72vr 6re dominator pro
  2. PT_AH

PT_AH Membro PCDIGA Veterano PCDIGA

Registo:
    22 Novembro 2014
    Likes Recebidos:
    934
    Localidade:
    30 Km de Lisboa :)
    Site Oficial, isso?
    WHAT?
    https://www.msi.com/Laptop/support/GT72VR-6RE-Dominator-Pro-Tobii.html#down-driver&Win10 64
    Com um portatil com uma extrema placa WIFI de bruta performance, para que vais por uma externa que deve ser mais lenta certamente?
  3. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,487
    o problema não é do usb ser 2.0 ou 3.0...porque os protocolos são os mesmos, simplesmente o 3.0 tem mais conectores para permitir maior transferencia de dados.
    se nao funciona é porque o windows/drivers/placa wireless não está a funcionar correctamente.
  4. Dude

Dude Membro

Registo:
    24 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    o problema é que muitas x vou para fora trabalhar e nao tenho internet, e com a antena alcanço internet zonfree por exemplo a grande distancias...

ja reeinstalei os drivers usb todos pelo site oficial e nada :(
  5. Dude

Dude Membro

Registo:
    24 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    0
    olha outra, tenho aqui uma pen usb da verbatim . ligo dá o mesmo erro :(

ninguem sabe o que poderei fazer parece mesmo que o stress é dos drivers digo eu
  6. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    786
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Boas!
    Peço desculpa pela demora a responder.
    Eu tenho o mesmo problema com umas pens da SanDisk e da Kingston. Isso faz parte de um bug da instalação do Windows 10. Existem muitos guides para fixies online, mas nenhum deles funcionou comigo. O que eu fiz foi o seguinte (foi um bocado à toa):

1- ir ao gestor de dispositivos e desinstalar os controladores desse dispositivo
    2- quando a desintalação tiver completa, reiniciar o computador
    3- depois de o PC estar reiniciado, voltar a ligar a pen. À partida aqui a pen já deve de funcionar.
    Se a pen mesmo assim não funcionar (aqui foi a parte à toa, não sei se funciona em todas as situações):
    4- Deixar a pen ligada ao computador até passar a ser reconhecida (demorou por volta de 1 semana, mas agora sempre que a ligo é detetada corretamente sem qualquer problema)

Espero que isto funcione para ti como funcionou para mim.
  7. Zavtekirou

Zavtekirou Membro

Registo:
    14 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    5
    Boa tarde,

Faz-me confusão como as motherboards ainda trazem USB 2.0, umas atrás e outras apesar de atrás já não trazerem trazem para ligar á caixa á frente. Que coisa mais ultrapassada. Foquem-se no 3.0 e 3.1! E de preferência no USB-C! Para a frente é que é caminho!

Cumprimentos.
    NoobTuga gostou disto.
  8. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    786
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Sinceramente concordo contigo. Temos USB 3.0 que é backward compatible e continuamos com 2.0 em quase todo o lado.
  9. Zavtekirou

Zavtekirou Membro

Registo:
    14 Novembro 2016
    Likes Recebidos:
    5
    Boa noite,

Nem portas 3.0 deviam vir sequer! As novas portas 3.1 são retrocompatíveis também, para que se quer portas 2, portas 3 e portas 3.1 na mesma motherboard?

Cumprimentos.
    NoobTuga gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)