The Last Of Us - Part II

Discussão em 'Sony Playstation' iniciada por NoobTuga, 3 Dezembro 2016.

1. costa

costa Membro PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    593
    Localidade:
    Barcelos
    Ouve apartir do momento 02:44
  2. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    634
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Jogos da Quantic Dream são únicos (em qualidade e em quantidade). O próximo na linha será Detroit: Become Human. A sério os gajos fazem gandas histórias de cinema.
    Esse que meti a vermelho acho qur vai dececionar. Os trailer são uma coisa e estão muito fixes, mas a gameplay é exatamente a mesma do que no GT6. Eles agora ficaram com o foco em eSports.
  3. CrazyDrop

CrazyDrop Membro PCDIGA

Registo:
    23 Julho 2014
    Likes Recebidos:
    497
    Localidade:
    Quarteira
    Estão aí jogos bons sem dúvida mas não bons o suficiente para arranjar Ps4(na minha opiniao).
    Second Son foi bom gostaria de o jogar mas vivo bem se nunca o jogar, Until Dawn é aquele tipo de jogo que prefiro ver que jogar, heavy Rain joguei o na PS3 jogo bom mas também nada do outro mundo, Last of US e Uncharted são Top pick na minha opinião sendo The Last of US uma obra prima em termos de narrativa,acertaram mesmo. God of war também o quero jogar!! L Big Planet... Prefiro ficar longe desse jogo. E BS foi um jogo muito interessante mas não bom o suficiente para arranjar ps4.
    Crash é clássico já o joguei de mais na game cube e Ps1.
    E yakuza também gostaria muito de jogar ainda me lembro quando jogava na PS2!

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk
  4. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,112
    Localidade:
    Lisboa
    Pronto é vossa opinião, para mim vale e é o que pode fazer adquirir uma nova consola :)
  5. CrazyDrop

CrazyDrop Membro PCDIGA

Registo:
    23 Julho 2014
    Likes Recebidos:
    497
    Localidade:
    Quarteira
    Claro. Cada 1 com a sua opinião e não há mal nenhum nisso.
    Força, quem sabe se não arranjo uma no verão actualmente quero é a 3DS [emoji15]

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk
    Tiago Pequito e NoobTuga gostaram disto.
  6. costa

costa Membro PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    593
    Localidade:
    Barcelos
    o mal das consolas e que daqui a um ano já sai a ps5 e a nova xbox scorpio e depois acabam por não sair jogos para elas quando sai novos modelos
  7. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    634
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Second Son: comprei-o há pouco tempo, passeio a 100% com Karma do bem e digo que está ali algo muito bem feito. Agora estou à espera de vontade para passar com Karma do mal
    Heavy Rain: Passei esse jogo também há pouco tempo (vinha na collection do beyond+heavy rain) e aquilo é estúpido. Gráficos um bocado maus (jogado na PS4 Pro), os gajos parecem deficientes e há partes da estória que são mesmo wtf
  8. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    634
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    E cá temos uma atualização do estado do The Last Of Us II, só para dizer que não está morto
    Troy Baker e Ashley Johnson voltam a formar a equipa que dá corpo a Joel e Ellie, respetivamente, no The Last of Us II. Já passaram 3 anos desde o início do desenvolvimento da 2ª parte da sequela e pelos vistos ainda há muito trabalho para fazer. Da parte da equipa da Naugthy Dog, não houve grandes alterações, pelo que continuamos com Gustavo Santaolalla para fazer a banda sonora, Neil Druckmann and Halley Gross para escrever a narrativa, sendo Neil Druckmann o game director.

The Last of Us II será lançado para a PS4 e PS4 Pro.
    Fonte: https://www.latestnewsexplorer.com/ashley-johnson-troy-baker-resume-work-on-the-last-of-us-part-ii/
    Tiago Pequito gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)