Sugestão para o Fórum

Discussão em 'Sugestões e Questões relativas ao Fórum' iniciada por NoobTuga, 14 Dezembro 2016.

1. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    485
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Boas pessoal!
    Já faz alguns meses desde que me juntei aqui ao fórum e foi com a intenção de pedir ajuda. Hoje eu estou entre o pessoal muito bacano que dispensa parte do seu tempo para ajudar em questões que sejam colocadas, que build fazer com X dinheiro ou simplesmente conviver. Posso não estar aqui há muito tempo, mas já tenho uma opinião e ideia bem formada em relação aos Fóruns da PCDiga e hoje queria deixar a minha sugestão para continuar a melhorar este espaço para quem usufrui dele.
    Uma vez que existe um fórum para "Tecnologia e novidades hardware" existe pessoal que procura a notícia e perde tempo a escrevê-la para que quem entre no tópico fique a perceber do que se trata e mostrar a sua reação/opinião. A minha ideia passa por criar uma página fora dos fóruns, mas associada à PCDiga para serem publicadas as notícias, já que têm nas lojas "flash news". Isto seria bom pois mostra que a loja está sempre na linha da frente e sempre em cima da notícia quando ela sai. Não sei se me consigo explicar bem nesta parte, mas essa página para publicar notícias podia ter "publicações da comunidade" moderadas pela PCDiga que depois no fim de cada notícia tinham um link que mandava para o tópico de discussão nos fóruns. Quando digo notícias, digo também quando chegam novos produtos à loja e reviews/unboxings. Gostava que o @Nelson A. visse este tópico e no caso de ser uma boa ideia, avançar para a frente. Pedia também a quem visse este post que deixasse a sua opinião e alguma sugestão no caso de melhorá-la.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)