Headset novo - microfone deixa de funcionar

Discussão em 'Suporte Técnico' iniciada por Undercover, 5 Janeiro 2017.

1. Undercover

Undercover Membro

Registo:
    3 Junho 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Boas noites,

Recebi como prenda de natal um headset da ROCCAT XTD stereo military edition, que durante uma semana funcionou corretamente, até que ontem subitamente o microfone deixou de funcionar. Eu experimentei tudo e garanti que o problema não era do computador, mas sim do microfone.

Decidi então enviar um ticket a ROCCAT onde descrevi o meu problema, e eles ofereceram-me um microfone novo, simplesmente pediram-me a minha morada para o poderem enviar.

Eu venho aqui perguntar se devo aceitar este microfone que eles me decidiram enviar, ou se devo passar por uma loja PCDiga primeiro (visto que tenho uma mesmo aqui ao pe de casa em leiria) ou se devo simplesmente aceitar este microfone que eles me decidiram enviar.

Obrigado!
  2. Undercover

Undercover Membro

Registo:
    3 Junho 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Eu fui a loja PCDiga e o microfone estava a funcionar corretamente, mas sempre que o utilizo no meu computador este não funciona, apesar de todos os outros microfones que tenho funcionarem...
  3. Undercover

Undercover Membro

Registo:
    3 Junho 2016
    Likes Recebidos:
    2
    Testei o headset noutro PC que tinha por aqui, o microfone funcionou normalmente, mas quando punha em "off" no butao que se encontra no cabo, ele continuava a funcionar... alguem me pode dar uma ajudinha?

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)