Meizu M3 Note

Discussão em 'Android' iniciada por JoãoMendes, 16 Janeiro 2017.

1. JoãoMendes

JoãoMendes Membro

Registo:
    16 Janeiro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Boas pessoal, queria pedir-vos um opinião acerca do equipamento Meizu M3 Note uma vez que estou a pensar em adquiri-lo, obrigado desde já pela ajuda
  2. ICWeiner

ICWeiner Membro PCDIGA Membro

Registo:
    14 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    125
    Localidade:
    Lisboa
    De opiniao de quem ja teve um Meizu e tem agora um Xiaomi acho que a Xiaomi oferece mais qualidade pelo preço(neste caso refiro me ao redmi note 3).
    Mas digo ja que nao ficas mal servido com o Meizu eu tive um M3s que e bastante parecido ao M3 note e nao me deixou nada mal.
    Ao final de contas se optares pelo M3 note ficas muito bem servido e um dos melhores pelo preço aqui na PCDIGA.
  3. JoãoMendes

JoãoMendes Membro

Registo:
    16 Janeiro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Obrigado pela tua opinião, encontras te alguns problemas no telemóvel? Eu já ouvi dizer que por vezes é difícil ligar a Google play
  4. ICWeiner

Registo:
    14 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    125
    Localidade:
    Lisboa
    Foi extremamente facil instalar a google play a pcdiga ate me deu um autocolante com instruções para instalar.
    Problemas?
    Tinha um bug ou outro que nao interfere muito ou nada mas todos têm os seus nunca sao perfeitos
  5. JoãoMendes

JoãoMendes Membro

Registo:
    16 Janeiro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Sim, claro que sim, mas desde que nao interfira na minha utilização penso que não seja problema, a versão internacional não vem com o Google play?
  6. ICWeiner

Registo:
    14 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    125
    Localidade:
    Lisboa
    Nao vem pre-instalada mas demora uns 3 minutos a instalar tudo feito a partir do telemovel so requer uma ligaçao a internet.
  7. JoãoMendes

JoãoMendes Membro

Registo:
    16 Janeiro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Obrigado pela ajuda, e se é fácil de instalar não há de haver problema :finger:

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)