Atualização android

Discussão em 'Android' iniciada por Maganito, 16 Abril 2017.

  1. Maganito

    Maganito Membro

    Registo:
    27 Novembro 2015
    Mensagens:
    17
    Likes Recebidos:
    3
    Boas,
    Comprei um s7 edge à uns meses. Agora com a saída do nougat queria atualizar mas diz que já tenho a versão mais recente. O problema é que a 6. Vou a ver as informações do telefone é reparo que fala lá em emirates Árabes Unidos etc.
    Como é que posso atualizar mas ficar com tudo em português e não haver conflitos?
    Cumprimentos
  2. gwfan

    gwfan Veterano PCDIGA

    Registo:
    29 Janeiro 2013
    Mensagens:
    4,036
    Likes Recebidos:
    1,122
    tens duas maneiras de actualizar o android, a legal, e a "ilegal". legalmente tem que ser pelo proprio telemovel. e aí depende de vários factores. a samgung pode ter lançado a actualizaçao para esse modelo, mas se o telemovel tiver bloqueado a uma rede, essa rede tambem influencia a actualizaçao. basicamente se ele não actualiza por ele é porque alguem ainda não aprovou a actualizaçao.
    a forma "ilegal" é ligares o telemovel ao pc. fazeres root para desbloquealo e depois instalas o android que quiseres. este metodo tem os seus contras que só recomendo se tiveres a certeza do que estás a fazer. isto invalida a garantia do telemovel
  3. Maganito

    Maganito Membro

    Registo:
    27 Novembro 2015
    Mensagens:
    17
    Likes Recebidos:
    3
    O telemóvel está desbloqueado e pertenço à Vodafone. Já toda a gente teve acesso à atualização, menos eu que conheça. Eu suspeito que esteja relacionado com o facto de dizer "emirates Árabes unidos" algures na informação do telemóvel. Da me a entender que não foi feito originalmente para Portugal.
  4. gwfan

    gwfan Veterano PCDIGA

    Registo:
    29 Janeiro 2013
    Mensagens:
    4,036
    Likes Recebidos:
    1,122
    a questão é, esteve bloqueado a vodafone? se sim acho que eles tem alguma influencia. se sempre esteve desbloqueado é total responsabilidade da samsung. não estou a par se existe discrepância de regioes no que toca as actualizações. nos emirados a actualizaçao foi lançada dia 16/1.
    não sei o que poderá estar a influenciar isso

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)