Screen freeze w10

Discussão em 'Software Geral' iniciada por RUIFERNANDE5, 29 Abril 2017.

1. RUIFERNANDE5

RUIFERNANDE5 Membro PCDIGA

Registo:
    7 Março 2013
    Likes Recebidos:
    10
    Localidade:
    Leiria, Portugal
    Boas tardes PCDiguianos.

Venho por este meio pedir ajuda em relação a um problema numa build que montei com ajuda do pessoal daqui do fórum.

+ SSD Samsung 850.

Anyway, quando estou a jogar (League of legends / Overwatch), sem qualquer sinal anterior (o pc não se breka, não tenho quebra de fps , nada) o ecrã bloqueia, continuo a conseguir ouvir os sons (jogo e windows), consigo continuar a movimentar-me no jogo e consigo aceder ao CTRL + ALT + DELETE (não posteriormente ao gestor de tarefas), pelo que consigo terminar sessão / reiniciar o pc.
    Já tentei "N" coisas através de pesquisas no google. Encontrei alguns problemas relacionados / parecidos com o meu mas sem aparente solução.
    Outra coisa que pode ou não estar relacionada:

Tento instalar a driver do PCI Simple communications controller e o windows não me encontra nada.
    Já instalei o Intel Management Engine Interface Driver e ele diz-me que o meu hardware não é suportado o que me levou a instalar o Intel® Driver Update Utility que por sua vez me diz que está tudo atualizado.

P.S: Também já formatei o pc (Windows 10 Pro, 64 bits).

Qualquer sugestão é bem vinda, obrigado :finger:
  2. ICWeiner

ICWeiner Membro PCDIGA Membro

Registo:
    14 Agosto 2016
    Likes Recebidos:
    125
    Localidade:
    Lisboa
    Ja verificaste que nao a sobreaquecimento em qualquer componente?
    So acontece quando jogas?
    Experimenta Reinstalar a a grafica na board para ter a certeza que nao ha falhas ai tambem.
    Se nada disso resultar joga um pouco com a integrada da intel e ve se isso nao acontece.
  3. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    1,943
    Podes testar sem gráfica e usar o iGpu.
  4. RUIFERNANDE5

RUIFERNANDE5 Membro PCDIGA

Registo:
    7 Março 2013
    Likes Recebidos:
    10
    Localidade:
    Leiria, Portugal
    A cena é que isto tanto acontece 1-2x num dia como pode não acontecer durante uma semana :/
    Em relação ao PCI simples communication controller não pode estar relacionado?
    E sim, tenho estado atento às temperaturas e nada fora do normal

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)