[EM CURSO] ELITE 120 ALL TERRAIN MINI ITX

Discussão em 'Modding em Geral' iniciada por Alberto Soares, 26 Julho 2017.

1. Alberto Soares

Alberto Soares Membro PCDIGA

Registo:
    8 Fevereiro 2014
    Likes Recebidos:
    93
    Boas a todos!

Sim é mais um projecto! ahahaha
    Provavelmente muitos de vocês acham "parvo" andar sempre a fazer projectos, mas a verdade é que é algo que gosto de fazer, ando sempre a pensar no que havia de fazer diferente ou no que podia fazer melhor, admito que é vicio, mas acima de todo é o gosto de criar algo diferente!

Bem desta vez decidir investir e comprar uma MB ITX H97 para fazer algo que já devia de ter feito desde o projecto Dark Side Machine, sempre me senti limitado com o formato ATX e agora tive a oportunidade financeira para comprar uma ITX e não podia escapar!

ITX comprada a caixa que optei foi a ELITE 120 da Cooler Master, já tinha tudo pensado antes de a ir buscar, mas tinha aquele pressentimento que ia ser muito pequena e que me ia arrepender... MAS NÃO! Bem fiquei super surpreendido com o espaço e vi logo que aquilo ia dar para o que queria fazer.
    O conceito que escolhi é "ALL TERRAIN", e não a vou pintar de camuflado! ahahah
    Basicamente o objectivo é tornar a caixa o mais bonita e mais "radical" possível, mas também torna-la ainda mais capaz e ai é onde entra o conceito, tornar a caixa capaz de coisas que originalmente não consegue.
    Quero melhor a "imagem", a circulação de ar, adicionar o radiador 240, colocar a tampa a abrir de outra forma, reposicionar a fonte noutro local, bem uma data de coisas que podem mudar uma vez que o projecto não tem "guide lines" em 3D como normalmente faço :p

ENOUGH OF WORDS, e vamos ao que interessa!

Assim que poder coloco algumas fotos!

Cumprimentos tankian!​
  2. Alberto Soares

Registo:
    8 Fevereiro 2014
    Likes Recebidos:
    93
    Boas!
    Desta vez fiz uma data de alterações em relação ao primeiro vídeo, a verdade é que quanto mais faço este projecto mais quero fazer e isso é bom é sinal que estou motivado! :D

Espero que gostem!

Imagens:

Cumprimentos tankian!
  3. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,163
    Localidade:
    Lisboa
    Muito niceee :D
    Por acaso tenho Elite 130, mas estava pensar em trocar para uma Elite 110, que achas ?
  4. Alberto Soares

Registo:
    8 Fevereiro 2014
    Likes Recebidos:
    93
    A 130 é muito boa e versátil, acho que a mudares para a 110 só ganhas no tamanho porque de resto a meu ver perde em tudo, menos airflow, menos espaço para a gráfica, mas lá está se o objectivo é reduzir o tamanho não deixa de ser boa compra :)
  5. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,163
    Localidade:
    Lisboa
    Sim, ainda é um caso pensar, quero ver resultado final da Elite 120 :ak47:
  6. Alberto Soares

Registo:
    8 Fevereiro 2014
    Likes Recebidos:
    93
    Boas a todos!

Saiu mais um vídeo! :D
    Desta vez é sobre a preparação para a fase da pintura, como digo no video não tenho condições de "topo" para dar primário ou pintar estou a tentar fazer de forma a que vocês vejam que é possivel fazer em casa :)

Quero ainda tentar "fazer" uma área para aplicar pelo menos tinta e verniz, uma coisa muito simples mas que fará toda a diferença!

Espero que estejam a gostar do conteudo!
    Cumprimentos tankian!

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)