Ajudar para melhorar internet

Discussão em 'Redes e Internet' iniciada por MicroDias, 5 Setembro 2017.

1. MicroDias

MicroDias Membro

Registo:
    3 Março 2015
    Likes Recebidos:
    2
    Boa tarde gostaria de saber se me poderiam ajudar a melhorar a minha internet?
    O que me sugerem para ter melhor velocidade de internet, ping e ter um maior alcance de internet em toda a casa.
    Obrigado aguardo resposta breve.
  2. oliveirarui

oliveirarui Membro PCDIGA

Registo:
    28 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,726
    Localidade:
    São João da Madeira
    velocidade e ping usar um cabo e nao o wi-fi. Maior alcance na casa usar powerlines com wifi (mas continuar a usar o cabo)
  3. MicroDias

MicroDias Membro

Registo:
    3 Março 2015
    Likes Recebidos:
    2
    Que powerlines sugere a preço qualidade?
  4. l7495

l7495 Membro PCDIGA

Registo:
    27 Abril 2015
    Likes Recebidos:
    217
    Localidade:
    Porto
    Estes para não ficares limitado nas velocidade da net. https://www.pcdiga.com/powerlines/velocidade-powerline/av2000-av1200-av1000. (Todos tem porta gigabit para não te limitar as velocidades de net)
    Qualquer um desses não te limita a velocidade da net, vais ter o powerline a mesma velocidade que no router ligado por cabo. Em certos casos pode baixar 10% mas nada considerável.
    Se não puderes pagar assim tanto pelos de wifi tens os outros, de 100mbhps mas vai te limitar as velocidades da net.
    Exemplo: Os que mencionei se tiveres net 100mb no router em pior dos casos tem 80mb no powerline se comprares outro powerline sem porta gigabite as velocidades deixem para 40/60mb digo isto porque já tive essa experiência.
  5. MicroDias

MicroDias Membro

Registo:
    3 Março 2015
    Likes Recebidos:
    2
  6. l7495

l7495 Membro PCDIGA

Registo:
    27 Abril 2015
    Likes Recebidos:
    217
    Localidade:
    Porto
    É bom tens é que ligar directamente a tomada não a extensão para não teres quebras de velocidade, e esse não tem wifi. Só te vai dar net por cabo de rede.
    Se não tiveres possivilidade de ligar directamente a tomada leva antes este (https://www.pcdiga.com/powerline-d-link-av2-1000-hd-gigabit-starter-kit-dhp-p601av) e depois ligas a extenção ao powerline, se precisares de wifi tambem visto que em certas zonas tem um sinal fraco leva com wifi.

Se for para só jogares pela ps4 não pelo pc acho que se calhar com um dos outros deves conseguir jogar bem não com as velocidades do outro.
    Não sei nunca testei jogar pela ps4 para ver o que necessita para ter uma boa jogabilidade.
  7. sandra roberto

sandra roberto Membro

Registo:
    20 Novembro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Boa tarde Micro Dias :) adquire um router e solicita activaçao da isp Bismart..um router da Nos, se for o seu caso, tendo sido adquirido ha pouco tempo, estara desbloqueado a partida.. Teras serviço de internet com controlo remoto ilimitado em 3G/4G. :)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)