ASSASSIN'S CREED ORIGINS: MUNDO É O MAIOR DA SÉRIE ATÉ HOJE

Discussão em 'Game - Geral' iniciada por costa, 12 Setembro 2017.

1. costa

costa Membro PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    686
    Localidade:
    Barcelos
    Terás muito que fazer.
    POR PEDRO FERREIRA
    Assassin's Creed Origins vai contar com um enorme mundo para explorar, o maior da série até agora, segundo as palavras de Ashraf Ismail, o diretor do jogo.

Através de um vídeo, que poderás ver em baixo, Ismail falou-nos um pouco do que poderemos encontrar no regresso da série.

O mundo de Origins é semelhante, em termos de tamanho, ao de Black Flag, com a diferença de que poderás explorá-lo na totalidade. "[O mundo] é muito, muito mais denso," disse o diretor.

"Este é definitivamente - em termos de conteúdo - o maior mundo que alguma vez criámos. Queremos que as pessoas se percam neste mundo durante horas e horas. O jogo é bastante grande."

O editor do Ubiblog, Mikel Reperaz, disse que "terás de descobrir as quests por ti próprio."

Assassin’s Creed Origins tem lançamento marcado para 27 de outubro na Xbox One, PlayStation 4 e PC.

http://pt.ign.com/assassins-creed-e...eed-origins-mundo-e-o-maior-da-serie-ate-hoje
  2. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    717
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Bem eu pensava que não iam chegar a criar um tópico para este jogo, mas aqui está ele. Por agora aquilo que vejo afasta-me um bocado, mas espero que até ao lançamento hajam aspetos que sejam melhorados.

1:15 Olha outro Mass Effect Andromeda lol
    6:01 Não sei porquê mas aquele inventário pelo estilo faz-me lembrar o Destiny
    8:29 O sistema de combate que eu não percebo... Isto tem de tudo menos realismo. Se eu estiver a apontar para alguém sei que hei de fazer alguma coisa, tenho uma ideia não uma certeza (a não ser que seja na cabeça)
  3. costa

costa Membro PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    686
    Localidade:
    Barcelos
    Umas das cenas que me deixou fascinado por este jogo é que na história do próprio jogo vão estar presentes figuras bastante conhecidas na história do antigo Egipto. (Cleopatra, Júlio César e Ptolomeu)
    E ainda para mais, uma das coisas que torna diferente este assassin's creed é que o protagonista tem namorada que vai haver missões em que se vai poder jogar com ela.

Última edição: 13 Setembro 2017
  4. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,256
    Localidade:
    Lisboa
    Sempre que Ubisoft lança um AC, dizem sempre mesma porcaria que é maior e que é melhor e no final acaba ser uma bosta. Exemplos do AC Unity e Syndicate.
  5. Atmos

Atmos Membro PCDIGA

Registo:
    18 Julho 2013
    Likes Recebidos:
    123
    Localidade:
    Vila do Conde
    Estou prestes a chegar ao fim do Syndicate, e apesar de não ser o meu favorito (nem de perto, nem de longe), considero até que está a ser bastante engraçado e sem falhas técnicas de grande relevo. Lembro-me bem de fazer as primeiras missões do Unity e nunca mais lhe pegar até hoje. Agora vamos ver como será este Origins. Adoro o setting no Egipto, mas com a Ubisoft convém ter sempre um pé atrás.
    NoobTuga gostou disto.
  6. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    717
    Localidade:
    Algures perto de Lisboa
    Também tou a jogar o AC Syndicate na minha PS4 Pro. Tou a gostar bastante do jogo, o facto de serem 2 personagens principais, a dinâmica nova que criaram para as missões secundárias/"contactos". Só acho é que em performance mesmo com o upgrade para tirar o partido todo do hardware extra aquilo está mau (graficamente não está quase nada apelativo, sinto drops em várias partes do mapa, alguns deles em zonas que não são muito pesadas. Tirando isso, ontem o jogo estranhamente estava-me a bugar bastante nas missões, tive de dar restart last checkpoint para continuar e a melhor coisa de todas é que uma vez o AC+PS4 crasharam e corromperam-me os dados do jogo, esta é a 2ª vez que o estou a passar :|
  7. costa

costa Membro PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    686
    Localidade:
    Barcelos
    Assassin's Creed Origins mostra trailer para os inimigos
    Amanhã teremos novo trailer gameplay.

por Bruno Galvão Publicado 13/09/2017

Assassin's Creed Origins recebeu um novo trailer live-action, através do qual a Ubisoft te mostra os sinistros inimigos que Bayek terá de enfrentar durante a sua jornada no Egito.

Os antagonistas de Assassin's Creed Origins prometem semear o terror por estas terras, enquanto tentas descobrir as intenções de cada um e como podem afectar o teu percurso.

Além deste novo trailer, a Ubisoft prometeu apresentar amanhã um novo trailer gameplay, num novo local.

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-09-13-assassins-creed-origins-mostra-trailer-para-os-inimigos
  8. costa

costa Membro PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    686
    Localidade:
    Barcelos
    Assassin's Creed Origins torna-se num museu graças a novo modo educacional
    Descobre tudo sobre o Egito Antigo.

por Bruno Galvão Publicado 27/09/2017

Assassin's Creed Origins terá um novo modo de jogo em 2018, cujo propósito será combinar de uma forma inédita o lado histórico e real explorado nos jogos da série, com a fantasia imaginada pelos criativos da Ubisoft.

Discovery Tour by Assassin's Creed Origins: Ancient Egypt é o nome deste modo que torna o videojogo numa espécie de museu interactivo, removendo as missões, confrontos e tudo o que possa impedir a tua exploração de informação real.

Jean Guesdon, director criativo, revelou-nos que a Ubisoft foi contactada por professores que utilizaram os jogos da série para de uma forma diferente apresentar factos ou eventos históricos aos seus alunos.

Com este Discovery Tour, os professores não terão de se preocupar com cutscenes, missões ou inimigos, basta escolher qual o assunto sobre o Antigo Egito que querem explorar e podem-no fazer.

A Ubisoft está a preparar lições inseridas em temas específicos, para que possas descobrir tudo o que queres. Guesdon disse ainda que esta espécie de museu virtual também servirá para mostrar aos jogadores de que forma a equipa contornou limitações ou desafios históricos, de forma a não prejudicar o gameplay do jogo.

Seja a cidade de Alexandria, o rio Nilo, as Pirâmides ou os costumes daquela era, a Ubisoft preparou autênticas lições que vão ensinar de uma forma inédita alunos em todo o mundo.

"A série Assassin's Creed sempre explorou momentos fulcrais na história, desde a Terceira Cruzada à Renascença Italiana, este ano o Egito Antigo. É um sonho tornado realidade para nós este Discovery Tour by Assassin's Creed: Ancient Egypt, um modo educacional construído especialmente para as pessoas aprenderem mais sobre a incrível história do Egito Antigo através de uma experiência interactiva."

Assassin's Creed Origins será lançado a 27 de Outubro.

http://www.eurogamer.pt/articles/20...asse-num-museu-gracas-a-novo-modo-educacional
    Tiago Pequito e NoobTuga gostaram disto.
  9. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,256
    Localidade:
    Lisboa
    Vai ser um jogão, espero que tenha poucos bugs :angelic:
  10. costa

costa Membro PCDIGA

Registo:
    19 Janeiro 2015
    Likes Recebidos:
    686
    Localidade:
    Barcelos
    Assassin's Creed: Origins ganha especificações mínimas e recomendadas
    Versão PC ocupará 45GB e correrá a 4K se quiseres.

por Bruno Galvão Publicado 06/10/2017

A Ubisoft revelou as especificações mínimas e recomendadas para os que estão à espera da versão PC de Assassin's Creed: Origins, o seu próximo grande lançamento.

Depois de uma paragem de um ano, Assassin's Creed: Origins marca o regresso da ambiciosa série Francesa, se quiseres correr o jogo no PC (é possível correr até em 4K), apenas tens de verificar se o teu equipamento cumpre com as exigências apresentadas:

Míni

• SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit apenas)
    • PROCESSADOR: Intel Core i5-2400s @ 2.5 GHz ou AMD FX-6350 @ 3.9 GHz or equivalente
    • GRÁFICA: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD R9 270 (2048 MB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)
    • RAM: 6GB
    • Resolução: 720p
    • Padrão de Vídeo: Lowest
    Recomendado

• SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit apenas)
    • PROCESSADOR: Intel Core i7- 3770 @ 3.5 GHz ou AMD FX-8350 @ 4.0 GHz
    • GRÁFICA: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD R9 280X (3GB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)
    • RAM: 8GB
    • Resolução: 1080p
    • Padrão de vídeo: High

Se quiseres saber mais sobre Assassin's Creed: Origins no PC, como o facto de ocupar 45GB, podes aceder ao fórum oficial da Ubisoft.

O jogo estará disponível no dia 27 de Outubro na Xbox One, PC e PlayStation 4.

http://www.eurogamer.pt/articles/20...s-ganha-especificacoes-minimas-e-recomendadas
  11. Meandor

Meandor Membro

Registo:
    8 Fevereiro 2017
    Likes Recebidos:
    13
    Eh pá, eu ainda vou no Black Flag! :jmlad:
    Ainda me falta o Rogue, Unity e Syndicate! :dead:
  12. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,256
    Localidade:
    Lisboa
    Agora ando jogar Syndicate, ando fazer ultimas missões secundarias :p
  13. Atmos

Atmos Membro PCDIGA

Registo:
    18 Julho 2013
    Likes Recebidos:
    123
    Localidade:
    Vila do Conde
    Já acabei o Syndicate, estou pronto para o Origins.
  14. loisoklm

loisoklm Veterano PCDIGA

Registo:
    20 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    102
    Localidade:
    Leiria
    Ja acabei todos ao tempo, nunca mais vinha fogo!
  15. Tiago Pequito

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,256
    Localidade:
    Lisboa
    Viciado :)
    Acabei semana passada Sydincate, agora queria ver se comprava DLC do Jack, é única que me falta :/

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 2, Visitantes: 0)

1. kwerti,
  2. Kit