Peliculas de Gel

Discussão em 'Telemóveis & PDAs - Geral' iniciada por Bigjazz, 7 Novembro 2017.

1. Bigjazz

Bigjazz Membro

Registo:
    27 Outubro 2009
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Almada
    As películas de gel valem alguma coisa? Quando comprei o meu Zenfone 3 ZE520kl, quiseram impingir me uma dessas, tem uma máquina que corta a película e a mesma fica a cobrir o ecrã todo. Eles dizem que ao contrario da de vidro esta não parte e absorve a pancada em caso de queda não deixando que o ecrã se rache, e tem garantia vitalícia, se a mesma descolar é metida outra sem custos. Eu meti uma de vidro temperado que não cobre todo o ecrã. Vale a pena meter a de gel ou a de vidro temperado mesmo não cobrindo o ecrã todo protege melhor?
  2. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    1,835
    Já agora qual é o preço, quase que aposto que alguém no utube fez esse teste?
  3. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,474

questiono me até que ponto é mais duravel que o vidro. e tambem depende do preço. o vidro com 3/4€ metes.
  4. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    1,835
    Também preciso duma mas seria mais para riscos e quedas (gato), se isso de gel não fosse muito caro.
    Cobrir o ecrã todo seria o ideal mas não têm que fazer cortes po altifalante, esse será sempre o ponto fraco?
  5. Bigjazz

Bigjazz Membro

Registo:
    27 Outubro 2009
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Almada
    Custam cerca de 15€. Cobre o ecrã todo sim e a maquina faz os cortes de acordo com o modelo e marca do telemóvel, fica certinho e direitinho, encontras namediamarktenaworten
    Cpt_Crunch gostou disto.
  6. Tiago Pequito

Tiago Pequito Membro PCDIGA

Registo:
    22 Julho 2015
    Likes Recebidos:
    3,305
    Localidade:
    Lisboa
    Boas, isso não vale nada, com tempo começa descolar, tenho clientes meus que puseram no S8 e tudo começa descolar passando 1 semana.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)