Encomenda cancelada - Black Friday (week)

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por RabbidRabbit, 5 Dezembro 2017 às 12:58.

1. RabbidRabbit

RabbidRabbit Membro

Registo:
    Terça-feira
    Likes Recebidos:
    0
    Bom dia malta.

A esposa foi encomendar um pc completo à PCDiga da expo, presencialmente para aproveitar o q ainda restava da BF. Foi atendid, finalizado o pedido com o rapaz na secretária e feito o pedido de crédito para o pagamento. Foram enviados os documentos e diversos dias depois é recebido um mail a dizer "encomenda cancelada" e por meandros do e-mail dizem q não é válida a opção de crédito para artigos de black friday.

Procuramos tds os recursos do site e em lado algum isto é mencionado. Mais alguém "sofreu" disto?
  2. Meandor

Meandor Membro PCDIGA Membro

Registo:
    8 Fevereiro 2017
    Likes Recebidos:
    22
    Eu lembro-me de ler algures que não era possível fazer encomendas com artigos do blackfriday e pagar com a opção de crédito.
    Agora se trataram da tua encomenda com o pagamento a crédito, isso foi desconhecimento/burrice de quem te atendeu...
  3. oliveirarui

oliveirarui Membro PCDIGA

Registo:
    28 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,726
    Localidade:
    São João da Madeira
    BF podias pagar com cartão de crédito mas não às prestações.. das duas uma,ou foi cancelada devido a não poderes comprar no BF às prestações, ou porque, mesmo ignorando esse facto te foi recusado o crédito e então a encomenda não é mais válida
  4. RabbidRabbit

RabbidRabbit Membro

Registo:
    Terça-feira
    Likes Recebidos:
    0
    mas em lado algum é mencionado este facto. Eu estive a ler as condiçoes presentes no site e não está lá nada. E se de facto isto assim fosse, acho um inacreditável que nas lojas não soubessem deste "promenor".
  5. oliveirarui

Registo:
    28 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,726
    Localidade:
    São João da Madeira
    onde estás a ver as condições? eu tenho quase a certeza que dizia que não fazia a prestações.
  6. Meandor

Meandor Membro PCDIGA Membro

Registo:
    8 Fevereiro 2017
    Likes Recebidos:
    22
    Eu recordo-me perfeitamente que encomendas com artigos do blackfriday não era possível a opção de crédito, julgo que estava referido no banner do blackfriday que agora já não está disponível.
    Seja como for também acho inaceitável que o/a funcionário(a) não soubesse dessa condicionante e que tenha aceitado a encomenda.
  7. RabbidRabbit

RabbidRabbit Membro

Registo:
    Terça-feira
    Likes Recebidos:
    0
    Aqui: https://www.pcdiga.com/credito

pois, se assim fosse, principalmente com a quantidade de negócio que fizeram, e estavam a fazer, não faz qq sentido.
  8. oliveirarui

Registo:
    28 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,726
    Localidade:
    São João da Madeira
    mas aí sao as condiçoes genericas do crédito..na semana da BF nas condiçoes da BF, que agora nao devem estar disponiveis, dizia que nao aceitavam compras a prestaçoes
  9. RabbidRabbit

RabbidRabbit Membro

Registo:
    Terça-feira
    Likes Recebidos:
    0
    não vi mencionado no banner principal (que foi por onde acedemos) e agora tb não terei como confirmar dado que já foi retirado. Não obstante, dado ter sido finalizda a encomenda presencialmente levanta um claro problema

É a primeira vez que tenho algo a apontar à PCDiga. tenho sido sempre um acérrimo defensor da sua qualidade e simpatia, assim como os preços (embora já não sendo os mais baratos de Lisboa) e ter referido inúmeras vezes nos meus círculos dando clientela. Sinto pena que não tenham tido atenção a este detalhe "mínimo" ou sequer o estejam a comunicar atempadamente.
  10. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    1,835
    O que se pode fazer é antes aí umas 2 semanas da BF pedir crédito, assim há tempo pa aprovação e dá pa fazer, até acho que alguém aqui no fórum fez assim.
    Tiveram azar mas também não me admira.
  11. RabbidRabbit

RabbidRabbit Membro

Registo:
    Terça-feira
    Likes Recebidos:
    0
    isso não faz sentido. O que falas é fazer um crédito pessoal externo para depois ires fazer uma compra directa, não escolher peças na loja, finalisar uma encomenda em loja onde são feitos os passos para pagamento a crédito e confirmado em loja, para depois receber uma resposta sem substância e paradoxal.
  12. oliveirarui

Registo:
    28 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,726
    Localidade:
    São João da Madeira
    o melhor é mesmo mandares e-mail/ligares/ires à loja esclarecer isso.. nós aqui nao te vamos resolver nada, nem sequer sabemos o que possa ter acontecido porque somos clientes como tu. Mas uma coisa é certa, na BF nao havia pagamento a prestações..isso é certo
  13. RabbidRabbit

RabbidRabbit Membro

Registo:
    Terça-feira
    Likes Recebidos:
    0
    sim, já enviámos e-mail e aguardamos resposta. telefone é escusado ligar. nem mesmo ligando sentado no café ao lado no momento em que abrem a porta da loja eles atendem o telefone
  14. cmfm

cmfm Membro PCDIGA

Registo:
    20 Julho 2014
    Likes Recebidos:
    79
    Uma coisa é certa, sendo que as condições da black friday não permitiam compras a crédito é um erro de quem te atendeu ter aceite a compra.
    Assim sendo, e porque não vais conseguir ajuda de outra forma, ou recorres à DECO e vês o que eles te dizem, ou reclamas na loja no livro de reclamações.
    Se as condições explicitavam o que já foi referido à partida a compra é cancelada de forma normal, mas terem aceite a compra em loja é um problema e no mínimo deveria ser dada uma hipótese de mediação da situação sem pura e simplesmente cancelar a encomenda.
  15. RabbidRabbit

RabbidRabbit Membro

Registo:
    Terça-feira
    Likes Recebidos:
    0
    sem falar da perda de negócio. Não percebo qual a lógica que levaria a invalidarem estas compras porque tinham produtos em período promocional.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)