Problema com wi-fi

Discussão em 'Software Geral' iniciada por Luísa Antunes, 24 Janeiro 2018.

1. Luísa Antunes

Luísa Antunes Membro

Registo:
    17 Janeiro 2018
    Likes Recebidos:
    0
    O meu nome é Luísa e venho por este meio pedir ajuda a um problema que tenho no meu pc adquiro há 2 semanas numa das lojas do grupo.
    Não sabendo a quem perguntar sobre o problema resolvi postar aqui na esperança de ajuda.
    Adquiri um HP Pavilion Notebook 15-ck002np e o meu problema é o facto do wifi andar sempre a desligar e a ligar sozinho.
    Já tentei colocar os drivers que existem no site da hp mas a conexão passou a estar sempre ligada mas a dizer limitada e depois de muito pesquisar o que fiz foi repor as definições de origem no portátil.
    Após o ter feito o Portátil durante ficou bem, apenas por umas horas, após isso voltou à mesma situação de desligar e ligar sozinho.
    O que queria saber era se têm alguma solução que eu possa fazer em casa para resolver o problema, pois é complicado deslocar-me a loja de Leiria que é a mais próxima de mim.

Sem mais nada a perguntar
    Os melhores cumprimentos
  2. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,642
    o unico apoio que vais ter aqui é de utilizadores/clientes da loja. com isto quero dizer que questões de garantia terás que resolver com eles ainda que o possas fazer de casa.

se tens a certeza que o wifi não tem mesmo problemas e já testaste o pc de várias formas sem resolver eu trataria com a loja. das duas uma:
    https://www.pcdiga.com/solicitacao-rma tratas por aqui e se estiver dentro dos 14 dias eles trocam te por outro ou,
    vais a loja e trocas na hora mas convem que esteja dentro dos tais 14 dias. se não estiver usa o metodo acima que eles enviam para a garantia
  3. Meandor

Meandor Membro PCDIGA Membro

Registo:
    8 Fevereiro 2017
    Likes Recebidos:
    120
    Localidade:
    Porto
    Não devem trocar o portátil na hora ou pelo menos no meu caso não o fizeram: O portátil não trabalhava só com a bateria e a pcdiga teve que verificar a avaria e só depois é que devolveram o dinheiro em nota de crédito. Isto foi 3 dias depois de comprar o portátil.
    Tratando-se de um problema de mau funcionamento é accionada a garantia, o que é diferente da troca/devolução.

Seja como for, é como o Gwfan diz: se não consegues resolver, é melhor accionar a garantia.
  4. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    2,363
    Isso tem uma opção que podes desligar, poupança de energia na configuração da placa de rede.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)