Encomenda

Discussão em 'Discussão Geral' iniciada por MicSnik, 2 Fevereiro 2018.

1. MicSnik

MicSnik Membro

Registo:
    2 Fevereiro 2018
    Likes Recebidos:
    1
    Boas, então é o seguinte.. Eu fiz hoje uma encomenda as 00:30 e foi a primeira vez a encomendar algo online! E eu gostava de saber como é que funciona se chega ainda hoje? Ou só segunda feira sendo que agora vem o fim de semana? Como pagei um valor acima de 450Euros é um bocado grande e pronto... Não me interpetem mal, eu confio na loja sendo que um amigo meu é que me falou dela, mas estou curioso para saber se tenho de esperar até segunda feira! Obrigado pela atenção.
  2. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,607
    hoje não chega garantidamente. os ctt só fazem a recolha das encomendas por volta das 6/7 da tarde.
    em principio chegará segunda. costuma ser 1 dia util se não houver nenhum atraso por parte dos ctt
  3. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    970
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Se estava em stock geralmente chega no dia útil seguinte, neste caso segunda-feira. As encomendas são enviadas ao final da tarde, por isso fazeres a encomenda à 00:30, de manhã ou ao início da tarde é igual. Hoje deves receber um email com a alteração do estado da encomendada.
  4. MicSnik

MicSnik Membro

Registo:
    2 Fevereiro 2018
    Likes Recebidos:
    1
    Obrigado pelas respostas. Eu já recebi um email a dizer que o estado da encomenda está em processamento, não sei se é a isso que se referiu #DSD27. Pena ter de esperar até segunda feira :/
  5. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    970
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Quer dizer que já receberam o pagamento e estão a prepará-la para ser enviada hoje. Mais logo deves receber outro email a dizer que o estado foi alterada para encomenda enviada. Pois, é sempre no dia útil seguinte, por isso é sempre chato comprar à sexta :p
  6. MicSnik

MicSnik Membro

Registo:
    2 Fevereiro 2018
    Likes Recebidos:
    1
    Pois infelizmente eu so recebi o meu pagamento a meia noite... e depois acabei a encomenda a meia noite e meia, eu aqui a pensar como fiz a encomenda aquela hora que receberia hoje D: ... Obrigado pela resposta!
    DSD27 gostou disto.
  7. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,607
    pra isso ias directamente a loja. era na hora. de resto, não há forma de acelerar o processo
  8. MicSnik

MicSnik Membro

Registo:
    2 Fevereiro 2018
    Likes Recebidos:
    1
    Não tenho maneira de lá ir infelizmente x), vou ter de esperar até segunda feira.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)