Bios update das mobos b350 para supportar raven ridge

Discussão em 'Informações da Loja e Comentários' iniciada por José Fonseca, 13 Fevereiro 2018.

1. José Fonseca

José Fonseca Membro

Registo:
    13 Fevereiro 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Olá!
    Gostava de saber se dão bios update à msi b350m bazooka para supportar os novos ryzen+vega apus se comprar na loja.
  2. NNunes

NNunes Membro PCDIGA Membro

Registo:
    30 Junho 2016
    Likes Recebidos:
    132
    Página para download da bios que suporta os novos processadores (nota: confirmar se a motherboard é mesmo esta)
    https://www.msi.com/Motherboard/support/B350M-BAZOOKA
    Provavelmente as motherboards em stock ainda não possuem este update.
  3. José Fonseca

José Fonseca Membro

Registo:
    13 Fevereiro 2018
    Likes Recebidos:
    0
    O problema é que eu vou comprar o r3 2200G e nao tenho nenhum ryzen da primeira geração para fazer o bios update.
    Só queria saber se ao comprar a mobo na loja se posso pedir para fazerem o bios update.
  4. /H/

/H/ Membro PCDIGA Membro

Registo:
    26 Junho 2017
    Likes Recebidos:
    69
    Atualizar é uma coisa muito simples!! basta conectares o cabo de rede que quase que se faz sozinho com o easy qualquer coisa.
  5. José Fonseca

José Fonseca Membro

Registo:
    13 Fevereiro 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Eu sei que dar bios update é facil mas é necessario um ryzen da primeira geração e eu não tenho.
    Eu vou comprar o r3 2200G e para o usar preciso de ter uma versão da bios que supporte raven ridge(aka ryzen apus).
    Por isso é que quero saber se na loja dão update à bios ao comprar a motherboard.
    Btw tou a falar dos apus que sairam ontem ( o ryzen 3 2200G e o ryzen 5 2400G)
  6. NNunes

NNunes Membro PCDIGA Membro

Registo:
    30 Junho 2016
    Likes Recebidos:
    132
    Aqui depende um pouco do que acontece com o novo processador na motherboard. Existem casos em que existe uma funcionalidade básica na qual é possível aceder à bios e fazer o update, no entanto neste caso específico não sei o que acontece.
    Não seria muito complicado a loja fazer o update, no entanto deves ligar para lá para confirmar.
  7. José Fonseca

José Fonseca Membro

Registo:
    13 Fevereiro 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Ok obrigado pela ajuda.
  8. Ricardo Terleira

Ricardo Terleira Membro

Registo:
    3 Maio 2018
    Likes Recebidos:
    1
    Localidade:
    Viana do Castelo
    Viva,

Acabo de fazer o Update à Bios de uma MSI B350 Bazooka com Ryzen 1600X e GTX1060 Armor. Correu de forma impecável mas demorou um pouco mais que o habitual. Está neste momento a correr apenas com o Ryzen 3 2200G e Vega, estável.

Em qualquer loja PCDiga resolves isso de certeza mas, se precisares de ajuda, estou em Viana. Combinamos qq coisa.

:thumbsup:
    NoobTuga gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)