Comparação de portátil

Discussão em 'Ajuda PCDIGA - Portáteis' iniciada por Frederico Cordeiro, 19 Março 2018.

?

Qual o melhor entre estes dois?

1. Titan

0 voto(s)
    0.0%
  2. Raider

100.0%
  1. Frederico Cordeiro

Frederico Cordeiro Membro

Registo:
    19 Março 2018
    Likes Recebidos:
    0
  2. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,407
    Localidade:
    Arredores de Lisboa
  3. Frederico Cordeiro

Registo:
    19 Março 2018
    Likes Recebidos:
    0
    A minha usabilidade é gaming, estou indeciso porque um tem uma bateria melhor e pelo mesmo preço preferia o melhor claro, e também estou indeciso relativamente ao módulo de refrigeração que não percebo qual o melhor
  4. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,407
    Localidade:
    Arredores de Lisboa
    O titan tem bateria e arrefecimento superior, mas é muito mais pesado. Pelo critério da mobilidade eu levava o Raider, mas se fores para ter um PC para tar sempre na secretária porquê é que não levas um desktop?
  5. gwfan

gwfan Veterano PCDIGA

Registo:
    29 Janeiro 2013
    Likes Recebidos:
    1,630
    esquece o titan. tá esgotado, com um cpu serie 7. aquele dificilmente volta. quando renovarem o stock já será com cpu's de 8th geração
  6. Frederico Cordeiro

Registo:
    19 Março 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Eu queria um pc para as duas coisas, jogar e transportar senão teria de comprar um fixo e um portátil. Assim queria o titan, que me parecia o melhor, mas já está esgotado há tanto tempo, talvez tenhas razão agora só volta com cpu de 8th geração
  7. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,407
    Localidade:
    Arredores de Lisboa
    E podes sempre fazê-lo, compras uma torre com 800€ e um portátil com 1000€. Agora também não sei quantas vezes é que usas o pc fora de casa isso é que há de ser decisivo
  8. Frederico Cordeiro

Registo:
    19 Março 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Pois uso muitas vezes fora de casa, porque se não fosse esse o caso, comprava um portatil mais fraco e uma desktop melhor para ter em casa. Por isso a minha decisão de querer um portátil bom. Agora só outra dúvida entre estes dois https://www.pcdiga.com/portatil-msi-17-3-gt73evr-7re-titan-1041pt (1999€) e https://www.pcdiga.com/portatil-msi-17-3-gt73evr-7re-titan-1042xpt (1799€, e este eu sei que está esgotado), mas a diferença destes dois deve-se ao sistema operativo? Parece-me um exagero esta diferença de 200€ pelo sistema operativo.
  9. NoobTuga

NoobTuga Membro PCDIGA

Registo:
    14 Março 2016
    Likes Recebidos:
    1,407
    Localidade:
    Arredores de Lisboa
    É um exagero mas é o que a microsoft pede pelo windows
    Por contraste a 2000€ tens este com 32GB de RAM e monitor G-SYNC https://www.pcdiga.com/portatil-hp-omen-17-an012np-17-3 (1999,00€)
  10. Frederico Cordeiro

Registo:
    19 Março 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Sim já tinha visto esse também, o que mais me preocupa é a marca e também a questão do arrefecimento... não conheço tão bem a refrigeração deste portátil em comparação com a do MSI
  11. Frederico Cordeiro

Registo:
    19 Março 2018
    Likes Recebidos:
    0
    O arrefecimento não é muito bom pois não?

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)