Motherboard

Discussão em 'Software Geral' iniciada por Ana Rita Alves, 21 Março 2018.

1. Ana Rita Alves

Ana Rita Alves Membro

Registo:
    21 Março 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Tenho um Asus notebook N552VX-FY071T com um processador Intel Core i7 6700HQ, memória 16Gb DDR4 e disco rígido 128Gb+1TB, placa gráfica nVIDIA 950GTX 4GB. O pc tem 1 ano e 9 meses, ainda se encontra na garantia e em setembro teve de ir trocar a bateria (tive de esperar cerca de 3 meses porque as baterias para ele tinham deixado de ser feitas).
    Tive um acidente com o meu pc e a Motherboad foi à vida. Como não percebo muito disto, a minha questão é: vale a pena trocar?
  2. SleepyFilipy

SleepyFilipy Veterano PCDIGA

Registo:
    18 Novembro 2008
    Likes Recebidos:
    1,842
    Localidade:
    Minas Gerais, Brasil / Leiria, Portugal
    Por norma, o custo de reparação de uma motherboard num portátil, principalmente nos de gama mais alta, acaba por inviabilizar a reparação. Isto, se a reparação for realizada via canais oficiais da marca claro.
  3. Ana Rita Alves

Ana Rita Alves Membro

Registo:
    21 Março 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Pois, como tenho garantia pretendo arranjar o pc por vias oficiais. Muito obrigada!
  4. SleepyFilipy

SleepyFilipy Veterano PCDIGA

Registo:
    18 Novembro 2008
    Likes Recebidos:
    1,842
    Localidade:
    Minas Gerais, Brasil / Leiria, Portugal
    Atenção que as garantias não cobrem danos acidentais, a não ser que esse serviço tenha sido contratado no momento da compra, isto se a loja disponibilizar esse serviço para compra. A garantia é contra defeitos de fabrico, e pela descrição não foi o caso.
  5. Ana Rita Alves

Ana Rita Alves Membro

Registo:
    21 Março 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Sim, neste caso a garantia não vai cobrir o dano, por isso mesmo é que tenho a questão se vale a pena trocar ou investir num produto novo..

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)