PROBLEMA! - NOX KROM KHENSU WIRELESS PRETO

Discussão em 'Suporte Técnico' iniciada por Ricardo Alves, 9 Abril 2018.

1. Ricardo Alves

Ricardo Alves Membro

Registo:
    9 Abril 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Boa noite, comprei o comando: NOX KROM KHENSU WIRELESS PRETO
    para o meu computador e até ao momento estava a funcionar na perfeição.
    De repente o comando por questão de segundos ficava com os 4 LED's a piscar e voltava ao normal.
    Meti-o a carregar durante algum tempo mas durante o carregamento do mesmo, os LED's deixavam de piscar.
    Neste momento o comando não funciona, simplesmente continua a piscar os 4 LED's, já cliquei no botão MENU muito mais do que 15 segundos como a caixa explica, mas continuo na mesma. Dá a entender que não está a reconhecer o USB do comando, pois continua a piscar de igual forma como se não tivesse USB nenhum inserido, mas na verdade tem.

Preciso de ajuda,
    obrigado.

Ricardo Alves
  2. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    O comando tem diferentes modos? Poderá estar num modo para consola.. será isso?

Nox... tinhas dado mais 9€ e tinhas o MSI Force GC20, melhor qualidade e até dá na PS4, penso que esse Khensu só dá na PS3, foi a razão pela qual comprei o meu, se for jogar FIFA a uma lan não preciso usar o lixo da Sony. :p
  3. Ricardo Alves

Ricardo Alves Membro

Registo:
    9 Abril 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Ele sempre funcionou comigo na perfeição, ainda esta manhã dei-lhe uso e estava tudo bem.
    Durante algum tempo ele começou a desconectar do computador durante uns 3 segundos e voltava a connectar... achei estranho e cliquei no botao menu durante algum tempo (5/6 segundos) e ele mudou para outro modo com o Turbo ligado. Voltei a clicar no mesmo botão para desativar esse modo turbo e foi aí que surgiu o problema. Começa a piscar sem parar. Já o meti à carga durante umas boas 2/3 horas e durante o carregamento ele deveria piscar de forma lenta, mas passado uns 5 minutos ele começa a piscar demasiado rápido e desliga-se.
    Não consigo entender o porquê disto tudo, visto que sempre esteve tudo OK ainda esta manhã...
  4. Ricardo Alves

Ricardo Alves Membro

Registo:
    9 Abril 2018
    Likes Recebidos:
    0

Eu uso para o portátil, não sou portador de consolas!
  5. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    O meu MSI tem vários modos, quando tocas no botão central ele alterna entre os modos. PC, Android, PS... Não sei quantos modos esse Nox tem mas faz sentido que seja isso...

Eu também não, é só mesmo nas lans :p
    Última edição: 9 Abril 2018
  6. Ricardo Alves

Ricardo Alves Membro

Registo:
    9 Abril 2018
    Likes Recebidos:
    0
    mas por mais vezes que eu clico no menu para alterar os modos ele continua a piscar. Experimentei deixar la o dedo uns 30 segundos e nada.
    É como se eu tivesse o comando ligado mas sem o USB inserido. Mas neste caso tenho o USB no pc e o mesmo reconhece que está a funcionar corretamente. O comando é que ficou de certa forma "Desconectado" com o USB e não está a funcionar
  7. Ricardo Alves

Ricardo Alves Membro

Registo:
    9 Abril 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Também sou jogador de FIFA, aliás, preciso do comando para jogar... maldita a hora em que cliquei no botão menu.
  8. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Quando dizes USB é a cena wireless ou ligado por cabo mesmo? Já experimentaste wired?
  9. Ricardo Alves

Ricardo Alves Membro

Registo:
    9 Abril 2018
    Likes Recebidos:
    0
    é aquele mini USB que faz com o que comando funcione modo wireless
  10. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Ya, essa é "a cena wireless":p Porque não ligas o comando por USB diretamente ao PC? Não me digas que não é possível...
  11. Ricardo Alves

Ricardo Alves Membro

Registo:
    9 Abril 2018
    Likes Recebidos:
    0
    exato, nao é possivel, supostamente o cabo usb que vem com o comando serve apenas para carregamento...
  12. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    És forçado a usar wireless, que péssimo. Ainda bem que não comprei isso. O wireless da MSI oferece possibilidade de ligar e jogar por fio, é assim que deve ser.
    Outro problema de comprar dessas marcas regionais é queres pesquisar problemas algo na net e não encontras nada.
    Muda de modo, espera um bocado, muda para outro modo, espera um bocado.. Muda só de modo, não aguentes o botão.
    Mas eu ia devolver isso, na caixa direitinho dizes que não funciona e comprava um MSI. ;)
  13. Ricardo Alves

Ricardo Alves Membro

Registo:
    9 Abril 2018
    Likes Recebidos:
    0

Não sei como funciona com a pcdiga... nunca devolvi nada a esta loja. Quanto tempo demoram a ver o produto ou ate mesmo a substituir ??
  14. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Não faço ideia, nunca fiz nada disso também, mas se compraste há poucos dias devia dar para devolver/trocar, na vortens dá por isso faz sentido que numa loja melhor também dê xD
  15. Ricardo Alves

Ricardo Alves Membro

Registo:
    9 Abril 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Estive a ver outra vez e isto apareceu agora o turbo ligado com 1 led ligado tambem, nao quero o modo turbo e voltei a clicar para ver se ficava no outro modo normal como quero (apenas 1 led) e pronto, voltou a piscar tudo... --'
  16. DSD27

DSD27 Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Novembro 2012
    Likes Recebidos:
    975
    Localidade:
    Inside my Zalman
    Foste noxado :p
    Pode ser que apareça alguém aqui que tenha esse comando e saiba o que fazer... Escreve "problema" no início do título do tópico, chama mais a atenção.
    Última edição: 10 Abril 2018
  17. Setler

Setler Membro

Registo:
    11 Julho 2018
    Likes Recebidos:
    0
    aconteceu-me o mesmo, deixou de funcionar parcialmente o wireless
    só consigo jogar se tiver o comando ligado por usb,
    depois de a luz do botao do meio piscar 1x /sec, e comerçar a piscar mais rapido, quando carrego no bnotao, ele conecta-se ao pc e fica ativo -.-

mas se estiver off, e quiser liga-lo , nem reage
    ah, e não precisda estar ligado ao pc por usb, só precisa ser alimentado...a bateria morre assim tao rápido ??
    Última edição: 11 Julho 2018
  18. Cpt_Crunch

Cpt_Crunch Veterano PCDIGA

Registo:
    1 Maio 2012
    Likes Recebidos:
    2,384
    Podes devolver se compraste à menos de 15 dias, senão tens 30 dias para ser reparado e trocado.
    Última edição: 21 Setembro 2018
  19. Gonçalo Meireles

Gonçalo Meireles Membro

Registo:
    20 Setembro 2018
    Likes Recebidos:
    0
    Boas, o meu comando também ficou assim de repente.. o que faço?
  20. RarZard

RarZard Membro PCDIGA Membro

Registo:
    23 Junho 2017
    Likes Recebidos:
    20
    De momento não tenho tido problemas com o meu gamepad da nox, mas reparei que só o canto esquerdo superior é que se mantém "ligado". Os restantes só funcionam a piscar quando está a ficar sem bateria ou a carregar.É mesmo assim? É que já tenho à coisa de 1 ano e sempre foi assim desde a caixa.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)