Telemovel para comprar

Discussão em 'Telemóveis & PDAs - Geral' iniciada por André Seabra, 31 Julho 2018.

1. André Seabra

André Seabra Membro

Registo:
    17 Novembro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Boas noites pessoal

Qual o melhor telemóvel ate 500 euros e o melhor ate 1000 euros?
  2. /H/

/H/ Membro PCDIGA Membro

Registo:
    26 Junho 2017
    Likes Recebidos:
    219
    Localidade:
    Santarém
    Melhor até 500 sem dúvida o Oneplus 6, melhor até 1000 vais ter várias opiniões. A minha : O SAMSUNG GALAXY S9 PLUS , é o melhor em características gerais e em bastantes em especificas.
  3. André Seabra

André Seabra Membro

Registo:
    17 Novembro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    E que dizes do Huawey P20 Pro?
  4. /H/

/H/ Membro PCDIGA Membro

Registo:
    26 Junho 2017
    Likes Recebidos:
    219
    Localidade:
    Santarém
    O huawei é dito ter a melhor câmara neste momento não acho que seja um "upgrade" em termos notórios ao S9 plus. Tem o notch que pessoalmente detesto, aparelhos da huawei tendem a ficar lentos ao longo do tempo, uma coisa que acontecia com androids antigamente, todos ficam lentos incluindo iphones mas os Huawei tem esse tempo mais curto. Não tem headphone jack, sem wireless charging e dizem ter uma cena no ecrã estranha , tipo como se fosse lavado or smth está numas reviews que vi. Com o S9 PLUS terás melhor fotos à noite, tb vi nas reviews. Encontro o p20 pro na net a 735€ e o S9 plus a 725€, neste caso acho a melhor opção a mais barata. :)
  5. André Seabra

André Seabra Membro

Registo:
    17 Novembro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Mas achas que vale apena gastar tanto dinheiro ou arranjo praticamente igual mais barato?
  6. /H/

/H/ Membro PCDIGA Membro

Registo:
    26 Junho 2017
    Likes Recebidos:
    219
    Localidade:
    Santarém
    Acho que o ONEPLUS 6 serve para tudo o que queres custando 500€ é completo. Se conseguires arranjar o S9 PLUS a 725€ acredito que valha os 200€. Mas para um utilizador que apenas quer o telefone rápido umas boas fotos carregue rapido e com funcionalidades básicas (headphone jack e outros..) chega perfeitamente. Acho que os telefones da Samsung são os melhores neste momento e tb uso um e já me dura 2 anos sem problema nenhum, tb tenho Amigos com oneplus que dizem que são duráveis. Por isso a decisão parte de ti, o que precisas e se o teu dinheiro rende para o que tens disponivel. :)
  7. estimado21

estimado21 Veterano PCDIGA

Registo:
    22 Novembro 2013
    Likes Recebidos:
    501
    Galaxy S9 ou Xiaomi Mi8
  8. André Seabra

André Seabra Membro

Registo:
    17 Novembro 2017
    Likes Recebidos:
    0
    Consigo o S9 Plus por 668€
  9. /H/

/H/ Membro PCDIGA Membro

Registo:
    26 Junho 2017
    Likes Recebidos:
    219
    Localidade:
    Santarém
    Siga :)

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)