Devolução de um produto

Discussão em 'Modding em Geral' iniciada por RoscoPT, 8 Setembro 2018.

  1. RoscoPT

    RoscoPT Membro

    Registo:
    8 Setembro 2018
    Mensagens:
    2
    Likes Recebidos:
    1
    Olá pessoal,
    Eu gostava de saber se posso ir a uma loja PCDIGA sem ter que apresentar um ticket RMA, não precisam de me indicar as condições de devolução pois já me informei no website :), eu pretendo trocar um CPU, pois o mesmo não funciona na motherboard que comprei.
    Será que se for à loja e cumprir os requisitos de devolução posso trocar por um(até mais barato)?

    Aguardo resposta e obrigado por a atenção.
  2. NoobTuga

    NoobTuga Membro PCDIGA

    Registo:
    14 Março 2016
    Mensagens:
    4,047
    Likes Recebidos:
    1,406
    Localidade:
    Arredores de Lisboa
    Boas!
    Indo diretamente a uma loja não precisas de nada mais do que o produto em si e a fatura. Se já tiveres entrado em contacto com a equipa de RMA e se quiseres ir à loja é só informar o comercial do pedido de RMA já aberto.
    No caso de cumprires os requesitos podes fazer essa troca, ficas com uma nota de crédito associada à conta do site ou ao teu nº de contribuinte, o que não gastares agora podes gastar no máximo até 1 ano na loja
    RoscoPT gostou disto.
  3. RoscoPT

    RoscoPT Membro

    Registo:
    8 Setembro 2018
    Mensagens:
    2
    Likes Recebidos:
    1
    Muito obrigado por a resposta e por tirares as minhas dúvidas. :) grande abraço!
    NoobTuga gostou disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)