"Carta" de Agradecimento

Discussão em 'Sugestões e Questões relativas ao Fórum' iniciada por Fiuzen, 29 Outubro 2018.

1. Fiuzen

Fiuzen Membro

Registo:
    23 Fevereiro 2018
    Likes Recebidos:
    5
    Bem. fez hoje 2 meses que encomendei a minha primeira encomenda pela PCDiga e sinceramente estava muito desconfiado (primeira vez que fiz uma encomenda online), encomendei uns HyperX Cloud II por 75.40€ (em promo). Encomendei-os num sabado e recebi eles numa terça-feira. Fiquei impressionado com a PCDiga. Agora aquilo que aconteceu há uma semana foi eu encomendar as peças do meu novo pc. 1059.30€. Uma quantia bastante elevada. Encomendei numa segunda e recebi eles numa Quarta feira. 48h para chegar à minha casa.
    Montei ele no sabado(irei por fotos nos unboxings quando tiver tempo) . Nenhuma peça veio com problemas, tudo bem selado em boas condições e sinceramente tenho de dizer isto.
    Obrigado PCDiga.
    Eu irei fazer upgrade nas rams e no SSD, e a PCDiga será a loja/site que irei sempre usar em encomendas de tecnologia.
    Continuem assim!
    Obrigado mais uma vez
    -Fernando "Fiuzen" Santos
    RarZard, NoobTuga, Zec@s_MTR e 2 outros gostaram disto.
  2. Zec@s_MTR

Zec@s_MTR Moderador

Registo:
    6 Fevereiro 2006
    Likes Recebidos:
    164
    Localidade:
    Coimbra
    @Fiuzen obrigado pelo feedback, dispõe do pessoal. :cool:

A pedido do ex user Vultrexat por mensagem privada, foi banido definitivamente deste fórum e também eliminados todos os seus posts, assim sendo, limpei este tópico.

:thumbsup:
  3. ricardomargarid

ricardomargarid Membro PCDIGA Veterano PCDIGA

Registo:
    12 Setembro 2011
    Likes Recebidos:
    270
    Localidade:
    Pombal
    Aposto que nem agradeceu porque é esse o dever de um admin!
    estimado21, NoobTuga e /H/ gostaram disto.

Partilha esta Página

Users a ver o Tópico neste momento (Users: 0, Visitantes: 0)